Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
andremin
#938942 Fala Galera!

Tenho uma duvida que está na minha cabeça a tempo e não consigo entender. Pegava uma HB, fui beta e ciumento pra carai, brigamos e acabou!
Ficamos sem nos falar um tempo, voltamos a conversar, nos pegamos de novo, nesse momento ela disse que era melhor pararmos pra não confundir as coisas, que ela me amava mas queria explodir o mundo, que me amava como amigo.

A questão é que não sei qual metodo usar, me afastar totalmente de novo e deixar ela sentir falta ou continuar a conversar e dar indiretas nela e tentar algo.
Sempre que vou tentar algo ela diz que não sei separar as coisas, que no dia seguinte fico imaginando coisas que não tem.

Estou tentando mostrar a ela que mudei, não sou o mesmo cara, não ligo quando ela fala de outros, começo a falar que outras meninas que estou conversando.

Conheço a mina, ela está na fase de crise dos 25 anos, se achando velha, porém faz as coisas escondidas, sem ninguém saber. Sei que se pega-la num momento de fraqueza dela, o sentimento irá falar mais alto, porém como ela está em alta, esses momentos não aparecem!

Eai qual a melhor tatica ?

Valeu!!
Topete1996
#938946 Larga, melhor a fazer, ela sabe que você ta atrás e fica nessa de repreender e depois de muita insistência sede, só pra aumentar o ego, ela ta jogando contigo e você ta caindo bonito.
Perde tempo com mulher assim não, não vale a pena, falo por experiência com essas '' jogadoras ''.
Tanta mulher solteira ai kk.

Abraço Topete.
rafa pereia
#938960 Tenho uma sugestão. Aja sem pressiona-la e aja normal. O que vai mudar o que ela pensa de vc, São as atitudes alfa. Pegue-a, transe e faça-a se divertir...evitando cobra-la. Deixa-a vontade. Outra...seja uma pessoa segura de si...ciumes so atrapalha.

Evite discutir com uma mulher...nao seja reativo...enfim. ..aja sendo vc da melhor forma.

Espero ter ajudado.
Steven78
#938989 Siga a sua vida e deixe ela pra lá. Cedo ou tarde ela vai acabar querendo voltar pra você,mas aí você decide. Eu não acho que vale a pena,afinal tem muita mulher decidida, que sabe o que quer por aí.
marcosfdc
#939002 ..."ainda está em alta no mercado", isto é, ainda tem machos dando em cima dela assim como vc está fazendo. Vc é só mais um e ela está valorando todas as opções possíveis. Como vc não é mais novidade no mercado, vc acaba perdendo seu valor para ela, que buscará um brinquedo novo. É duro escutar isso mais é verdade. Vcs se pegam e depois ela vem com o papinho de amigos ??!? ...simplesmente ela não acha vc a melhor escolha, que há no mercado melhores partidos e ela está explorando isso. Caso ela se dê mal nas tentativas de relacionamentos dela ai sim ela irá te procurar., pois ela sabe que te tem quando quiser, deixou de ser um desafio para ela e o pior, vc está envolvido emocionalmente, o que torna o jogo mais difícil ainda. Primeiro, desapegue, segundo, não se diz que mudou. É por meio de atitudes que se prova que mudou. Passe segurança para ela e pare de preciona-la, continue se pegando e pronto, De os melhores momentos da vida dela com vc do lado e mostre para ela o que ela está perdendo não estando com vc e em momento algum fale que a quer como namorado ou algo mais. Isso é um dever dela dizer isso e não seu. NÃO COBRE !

Se não acabará sendo a ultima opção dela, isto é, se ela se fuder em todos os relacionamentos que ela tiver, ai sim ela irá te procurar. ai a A questão é, se isso acontecer vc irá aceita-lá nessas condições ? aposto que não.
julioFBI
#939039 Concordo com amigo ai em cima,deu papo reto
se quer ela mesmo lembre-se 'tem que estar disposto a perder a mulher se quer ter ela'