- 28 Mai 2015, 20:06
Obrigado brother, ouvi falar nesse livro, irei ler sim, to lendo tbm o mystery method tbm, comecei hoje kk, É Como vc disse, não era necessário ter se justificado, ser direto e firme nas palavras passam mais segurança..
- 30 Mai 2015, 01:51
Excelente, excelente André! Muito obrigado por compartilhar, da pra ver que esse texto veio do fundo, e, em certos momentos, parecia eu mesmo escrevendo, pois vivo hoje uma situação semelhante. hehe
Da minha parte, o que ficou foi a máxima do budismo Tendai, que tem uma frase assim: "Shikin Hara Mitsu Dai Kumio" que traduzindo fica algo próximo a "Toda experiência é sagrada e contém as chaves para as portas do universo". Em suma, o que ficou da minha ex, foram as experiências que passamos. Tanto as boas tanto as ruins ensinaram e acrescentaram nesse 'joguinho' chamado "vida".
Havia um Shin antes do namoro, outro durante, e hoje é um terceiro totalmente diferente... E isso é o maravilhoso da vida. Ela continua, e, por continuar, entende-se que ela vai te trazer novas vibrações, novas decepções e novos aprendizados... no final, é isso que conta
Cito Guimarães Rosa para concluir:
"O correr da vida embrulha tudo.
A vida é assim: esquenta e esfria,
aperta e daí afrouxa,
sossega e depois desinquieta.
O que ela quer da gente é coragem"
Abraço a quem leu! o/