- 28 Mai 2015, 13:59
Bom dia, estava fazendo oque vocês orientaram ae , fiquei na minha e deixei ela vir procurar ela me veio com uma msg a Noite "oi" só dei um oi tbm.. O assunto morreu ai kk, falei mais nada, até q mais tarde mandei uma msg no zap " vou dormir " pq nós vamos dormir juntos na msm hr. Ela disse q estava conversando com A x "amiga em comum". Ai eu fiquei um pouco com ela, e tivemos uma conversa distraída e zuada, Ai dps ela disse q ia dormir e eu fui junto e nos dispidimos, Ela finalizou com um " é te amo " e eu fiz igual " é te amo tbm.. " agora o ps:
A X me chamou no privado na hora, pediu uma orientação no trabalho q estava fazendo, Eu fiquei online por +20minutos orientando a X, minha namorada voltou no whats, me viu online e ficou brava " é ne voce ainda está online, não foi dormir, xau, Eu vim aki pra dizer que te amava e te dizer umas coisas bonitas, mas me arrependi ", Eu expliquei pra ela mas ela n quis saber de conversa e deixou até de visualiza minhas Msgs e foi dormir.
Ou seja, ela teria voltado para me agradar, viu q eu estava on, deve ter pensado naquele meu erro passado de ter flertado com outra mina, por isso ela deve ter ficado bolada... por talvez ter considerado isso ontem de novo".
Isso pode ter somado positivo pra ela criar medo em me perder ou ter somado negativo pra ela desconfiar mais. , vlw André, todos os comentários me ajudam