Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
maskara_06
#939005 Opa galera, tranquilo? Então, a um tempo atrás postei um caso onde eu congelei ao tentar chegar em uma menina no estágio, que não deu certo, kk. Acontece que algum tempo depois e alguns estudos a mais eu consegui chegar em uma HB mais bonita na faculdade, mesmo muito nervoso conseguir vencer a AA, manter um papo legal e pegar o telefone e facebook(o que acreditem, foi um grande avanço pra mim, no que diz a tentar abordar uma desconhecida).

Então, nós não nos encontramos todos os dias na facul, mas quando nos encontramos rola um papo legal, e
muitas vezes iniciado por ela, mas não tá evoluindo além do papo/abraço/etc. Acontece que percebi recentemente que, além de tentar não deixar a conversa morrer(já fiz o teste), ela anda curtindo TUDO que posto no facebook, qualquer coisa, até de o anúncio de um show com data e local bem nada haver(tinha postado só pra certificar), kk, que só ela curtiu.

Enfim galera, minhas dúvidas são 1: Eu não to conseguindo aproveitar o Whatsapp e Face pra trocar uma ideia com ela, teriam algo a recomendar pra conseguir bater um papo virtual legal com ela? E 2, o grande problema, apesar de bater um papo legal, não to conseguindo chamar ela pra sair(uma grande oportunidade seria esse show que será no final do mês, kk), teriam algum material pra recomendar a respeito disso?

Valeu de mais pela ajuda galera!

PS: Seria uma HB pra namorar mesmo, e outra, é em facul pequena, não poderia dar uma mancada mto grande se não ficaria marcado pro resto dela.. :shii
julioFBI
#939014 acho que voce tem grandes chances amigo,convida ela pra sair pow! ou então toque no assunto da festa de quando vai ser e espera ver a reação dela,tlvz ela goste tanto que vai se auto-convidar ou então você ja convida,acho que tem grandes chances dela aceitar pelo seu relato,arrisca mano e boa sorte!
seja criativo,
BamPUA
#939034 Pelo que você descreveu ela parece estar afim, agora vença o AA e manda na lata, chame pra sair! Coloque na sua mente que ELA ganhou sua aprovação e não você a dela, então o prêmio que você vai dar a ela será sua companhia nesse show!