Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tatsunazara

Aprendiz

#939056 Saudações Sedutores!

Gostaria de saber como criar o tal "mundo" que as mulheres vão querer estar dentro o meu "mundo".
Minha vida está muito parada e gostaria de ideias de como criar este mundo para as mulheres TAMBÉM mas principalmente para MIM.
Estudo a tarde e gostaria de saber coisas que pessoas da minha idade(16) podem fazer para criar esta realidade.

Grato!
Sparkey

Veterano - nível 5

#939061 Cara, primeira coisa que você deve fazer é investir em coisas que VOCÊ gosta e, se possivel, que as mulheres acham legais.
Primeiramente pense em seus hobbies. No meu caso, eu toco violão e canto e sou atleta (Faço academia e jogo Tenis). É algo que as meninas acham legal mas, principalmente, é algo que EU AMO e faço bem. Não importa o que você faz ou quer fazer, se dedique ao maximo. Excelência no que se faz é atraente. Depois de decidir o que quer fazer, vá e aplique tempo e, se você puder, um pouco de dinheiro nisto para você ser ótimo.
Exemplo de coisas são:
- Musica
- Esportes
- Ser popular
- Trabalhar na sua beleza
- Praticar alguma atividade radical (Skate atrai muitas meninas)
- Saber expressar suas emoções (Teatro e aulas de canto ajudam nisso)
- Ser engraçado
- Não ter vergonha de falar em publico
Espero ter ajudado
Abraços
Sparkey
acquiles

Aprendiz

#939067 Pois é amigo, concordando com o cara acima e indo um pouco mais além, 16 anos é a idade perfeita para vc investir em vc mesmo e assim criar uma vida interessante

Você pode começar a fazer artes marciais, aprender a tocar algum instrumento, aprender a andar de skate, fazer academia, natação, fazer alguns projetos pessoais, se dedicar a ler pelo menos um livro por mês, comece a sair e conhecer lugares diferentes da sua cidade, como parques, festas e etc, procure conhecer mais pessoas (homens e mulheres) e expandir seu círculo social.

Basicamente criar uma vida interessante se trata sobre adquirir novas habilidades, investir em si mesmo e ganhar experiências novas em diversas áreas, então foca nisso pois vc ainda é jovem e quando estiver um pouco mais velho, la pelos seus 18-19 anos ja vai ter uma porrada de experiências e habilidades que te diferenciam dos outros caras ;)

Boa Sorte aew mano
Se quiser bater um papo qualquer dia me manda MP
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#939114 Cara, vou te dizer umas coisas, que talvez você não vá entender, mas se colocoar em prática com persistência, colherá bons resultados. A idade que você está é ideal, para começar a investir em sua mente.
Busque conhecimento e coloque em prática o que for bom. Não estou falando de estudar matérias da escola, isso é importante, me refiro a outro tipo de conhecimento.
Procure estudar a vida das pessoas de sucesso, leia biografias, veja vídeos na net e pratique aos poucos o que for aprendendo. Entenda que provavelmente vai levar um tempo para alcançar o estilo de vida que deseja, mais se começar agora, acredito que ainda bem jovem você já o tenha....

Criador do tópico

tatsunazara

Aprendiz

#939174 Agradeço a Todos que me responderam,vocês não têm noção do quanto que vocês me ajudaram!

Sucesso a Todos!