Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bruno neves
#939092 Olá pessoal, como não sou de mimimi vou direto ao ponto. Atualmente me pego em uma imensa bolha de zona de conforto, eu sou um universitário, mas passo o dia todo dentro de um apartamento sem fazer porra nenhuma, ou melhor eu faço, fico o dia todo no facebook. Porém, eu não estou tendo aulas, pois minha universidade é mais uma dessas instituiçoês quebradas pelo governo. Eu podia estar usando esse tempo para caçar um emprego, pois eu e meus pais estamos fudidos em relação a grana, mas eu fico numa bolha e não faço nada para mudar isso. Outro ponto foda são as mulheres, eu não consigo mais closar, parece que eu me tornei o cara bonzinho que não se arrisca, o modelinho da capricho que acha que para pegar mulher tem que ser como nas novelas. Esses dias eu estava numa balada só eu e uma conhecida minha, e eu não fiz nada, apenas dexei ela me liderar e ficar igual um cachorro atrás dela. Entretanto, com toda humildade do mundo venho aqui pedir ajuda, que livro vocês acham que devo ler, o que faço para sair dessa zona de conforto e voltar a pegar hbs, arrumar um trampo e me tornar um homem melhor. Descupem pelos erros ortográfico.
kingow
#939093 Maldita zona de conforto... eu também to preso nela, terminei meu namoro, to solteiro e não to aproveitando... fico só em casa assistindo séries igual um vagabundo, acordo e já vou pro PC assistir série, vou todo dia pra escola, fico igual um mané, não interajo, volto pra casa, assisto séries, vou dormir, e o ciclo começa tudo de novo... mas hoje, acordei disposto, algo mudou dentro de mim... acho que cansei dessa vida monótona, antes eu nem me interessava em estudar os assuntos da escola em casa, vivia largado sem interesse... mas, nesse exato momento estou com meu caderno, livro e caneta e notebook na mão estudando vídeo aulas.

Tracei metas, cansei de ser o bobão da sala que só fica lá parado e não interage, não poder socializar com o professor porque sou um merdinha que não sabe responder as suas perguntas... cansei.

Hoje, minha meta inicial é aprender, interagir e me socializar.

Isso vai parecer meio batido, meio clichê, também demorei a perceber que a maior força pra um ser humano mudar radicalmente o seu viver, é a força de vontade, tendo ela você consegue o que quiser, e isso você já tem, senão, nem estaria aqui.

Trace metas, o que você quer? o que você não tá gostando? como você pode mudar? o quão bom seria pra você se tivesse a vida que você gostaria de ter? Pense nas consequências de seus esforços.... serão frutos maravilhosos.
andrefurtadoo
#939095 Bom dia brother.

Em relação ao emprego, você pode muito bem entrar em um desses sites de emprego e mandar seu currículo, procurar indicações.
Sobre as mulheres, leia Nessahan Alita - Como lidar com as mulheres, é muito bom e vai te ajudar bastante. Leia também Mystery Method. Mas nada melhor do que praticar, sair bastante e conversar.

Também tenho alguns problemas com abordagem pois namorei bastante tempo, mas to desenvolvendo isso.

O primeiro passo você já deu, procurar ajuda, leia bastante os relatos daqui tb pq ajuda bastante e boa sorte!
LuizãoGalego
#939096 Bom dia brow,

Cara pra ser sincero vc não tem nenhum tipo de problema, o que falta é vc querer algo a mais, não limite sua vida a um quarto, não faça que sua vida se resuma a isso, vá fazer alguma atividade fisica, se vc esta sem grana, simplesmente vá correr no parque, na rua sei la, invista no curso que vc está fazendo, se a faculdade está em greve vc nao precisa estar. Para que haja mudanças vc precisa começar por vc, pelo seu corpo que hoje está parado em uma podre zona de conforto.

Quanto as mulheres, não sei ao certo que livro te indicar, o que eu sei é que mulheres gostam de coisas que não estão ao seu alcance, tem varios artigos no site aqui que podem lhe ajudar.

Acho que ta faltando mais de vc msm, questão de levantar e agir corra atrás, vc não tem um problema vc tem preguiça haha.

Foi mal a sinceridade ai, espero ter ajudado.

Abraço.

Obs: comece fazendo um curriculum, já é um bom começo.
julioFBI
#939098 bom dia eu tbm estava assim a algum tempo,fora academia que ja faço a tempos pra melhorar o corpo,eu estava totalmente na zona de conforto,só que eu consegui enxergar isso e hoje ja faço algo pra muda-la
to correndo atras de um trampo novo e procurando fazer cursos ou estudar
Klindomar
#939099 Bom dia Irmão,

O passo mais importante você já deu, que é ter consciência de que você precisa sair da zona de conforto, muitos ficam presos nisso eternamente e morrem assim (a tal matrix social).

Bom, em primeiro lugar minha opinião facebook é um saco, nunca gostei e abandonei de vez desde o ano passado. Pra mim essa ação só trouxe resultados positivos. Tente passar uns dias sem e veja o que acontece. Muito bom viver somente para você, sem se preocupar com que os outros pensam e desapegar totalmente do ego.

Atividade física é sempre importante. Recomendo fortemente musculação e hiit, vai dar um up na sua autoestima. Além de melhorar seu visual vai elevar seus níveis de testosterona. Isso implica em mais disposição pra fazer qualquer atividade e vai te deixar naturalmente mais atraente pras mulheres.

Emprego também é importante, mas pense sempre em fazer uma boa reserva de grana, não saia torrando o que ganhar. Isso vai te trazer várias possibilidades no futuro. Experiência própria. Tive a oportunidade recente de triplicar meu capital por conta de uma reserva que tenho feito a anos. Pense sempre pra frente.

Enfim, acho que mulher nesse exato momento deve ser secundário na sua vida. Concentre-se no seu desenvolvimento físico e mental primeiro. Não se apegue em resultados agora, apenas se concentre nas ações.
bruno neves
#939101 Valeu irmã, era isso que eu estava precisando ouvir. :ae
soldado cafajeste
#939102 na vida profissional é vocÊ que sabe o que quer mesmo e vai atraz

se tratando da zona de conforto pegue dias para sair ou toda vez que tu sair de sua casa, tu aborda uma mulher..
que você se sentiu interessado e pronto..se der ansiedade se force a ir..pois depois da primeira abordagem tu vai querer abordar varias

deixo um exercicio meu..que podera te ajudar muito
de uma olhadinha e treine
depois relate como foi
sua-evolucao-simples-pratica-t99825.html

abrs e sucessos