- 13 Mai 2015, 13:13
Olá pessoal, como não sou de mimimi vou direto ao ponto. Atualmente me pego em uma imensa bolha de zona de conforto, eu sou um universitário, mas passo o dia todo dentro de um apartamento sem fazer porra nenhuma, ou melhor eu faço, fico o dia todo no facebook. Porém, eu não estou tendo aulas, pois minha universidade é mais uma dessas instituiçoês quebradas pelo governo. Eu podia estar usando esse tempo para caçar um emprego, pois eu e meus pais estamos fudidos em relação a grana, mas eu fico numa bolha e não faço nada para mudar isso. Outro ponto foda são as mulheres, eu não consigo mais closar, parece que eu me tornei o cara bonzinho que não se arrisca, o modelinho da capricho que acha que para pegar mulher tem que ser como nas novelas. Esses dias eu estava numa balada só eu e uma conhecida minha, e eu não fiz nada, apenas dexei ela me liderar e ficar igual um cachorro atrás dela. Entretanto, com toda humildade do mundo venho aqui pedir ajuda, que livro vocês acham que devo ler, o que faço para sair dessa zona de conforto e voltar a pegar hbs, arrumar um trampo e me tornar um homem melhor. Descupem pelos erros ortográfico.
- 13 Mai 2015, 13:32
Maldita zona de conforto... eu também to preso nela, terminei meu namoro, to solteiro e não to aproveitando... fico só em casa assistindo séries igual um vagabundo, acordo e já vou pro PC assistir série, vou todo dia pra escola, fico igual um mané, não interajo, volto pra casa, assisto séries, vou dormir, e o ciclo começa tudo de novo... mas hoje, acordei disposto, algo mudou dentro de mim... acho que cansei dessa vida monótona, antes eu nem me interessava em estudar os assuntos da escola em casa, vivia largado sem interesse... mas, nesse exato momento estou com meu caderno, livro e caneta e notebook na mão estudando vídeo aulas.
Tracei metas, cansei de ser o bobão da sala que só fica lá parado e não interage, não poder socializar com o professor porque sou um merdinha que não sabe responder as suas perguntas... cansei.
Hoje, minha meta inicial é aprender, interagir e me socializar.
Isso vai parecer meio batido, meio clichê, também demorei a perceber que a maior força pra um ser humano mudar radicalmente o seu viver, é a força de vontade, tendo ela você consegue o que quiser, e isso você já tem, senão, nem estaria aqui.
Trace metas, o que você quer? o que você não tá gostando? como você pode mudar? o quão bom seria pra você se tivesse a vida que você gostaria de ter? Pense nas consequências de seus esforços.... serão frutos maravilhosos.