Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TheNovato

Aprendiz

#939127 Fala rapeize .

Bom , dois mês atras uma HB veio me dando muita moral na escola , inclusive tinha MUITOS idi's e ela disse para um amigo meu que ate gostou de mim. Conversa vai , conversa vem , comecei a falar com ela pelo face e ela sempre me respondia muito rapido e sempre sendo gente boa , dei umas mancadas sendo grosso com ela e começou a ter umas brigas , consegui mudar isso e cometi o maior erro que vai contra os principios do PU , me declarei pois estava gostando dela de vdd , ela disse que era muito cedo pra isso , e agora nada mais é igual a antes , ela é fria e me ignora na escola , apesar de rolar um abraço e uma troca de olhar INTENSA msm não consigo desenvolver uma conversa pessoalmente com ela e parecemos estranhos.

Enfim , fica minha duvida , devo dar aquele gelo (talvez tambem esteja na friendzone) , desistir ou continuar investindo?
NOFAP

Aprendiz

#939132 Eae mano beleza ?
Faz parte do jogo delas tambem , elas tem essa tatica de ser fria por um tempo pra ver até onde voce pode chegar ... Continua mas sem se declarar pra ela assim de uma vez , mostra em atitudes que voce ta afim dela , nao é chegando e falando um monte de coisa que vc faz ela apaixonar em voce tambem , e essa onda de facebook e watsapp so serve pra estragar relacionamentos , nao é interessante conversar pelo facebook , voce pode ate usar o facebook pra falar com ela , mas com propósitos , chama ela pra estudar junto , tomar uma coca , fumar um cigarro . qualquer coisa que mantenha voces dois a sós em um lugar agradavel . E demonstre as suas intençoes em atitudes mano, palavras causam apenas 1/4 de atençao nas pessoas , 2/4 sao sua postura corporal e o restante é sua auto-estima . Nao deixe isso mudar sua auto-estima , mostra pra ela que mesmo ela fazendo os joguinhos voce nao vai mudar seu estado emocional .
ZHARDY

Aprendiz

#939134 Cara, tuy resumiiu oque eu to pasando nesse momento.

Eu até marquei de encontrar ela, mas como betei, só rolou um selinho dps disso, ela comecou a ficar fria cmg, e nunca mais me chamou, ela "dizia" que tava mto afim de mim, nem precicei jogar muito com ela, já tinto terro, era só preparar.

Mas ai dps, ela veio com papos que tava acontecendo mto rápido, justamente porque terminou um relacionamento recentemente, e já se envolver cmg, era oque deixava ela confusa.

Eu também não dei bola pra ela mais, mas como ela é minha aluna, e vai amanha, vamo ver né...

Vamo ver que posição irei adotar.
Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#939136 Agora você não é mais um desafio para ela, é só um troféu que ela tem para se vangloriar com as amigas.
Reconquistar ela será um pouco difícil, mas como eu sempre digo nada é impossível. Agora que você já demonstrou interesse nela, você tem dois caminhos possíveis, o primeiro é isolar ela e fazer com que ela decida se quer alguma coisa ou não, por que você não tempo para ficar de joguinho com ela. O outro caminho é você começar a se distanciar aos poucos e andar com outras meninas na frente dela, uma hora ou outra ela ira vir falar com você pois vai perceber que te perdeu, ai é só você fazer seu jogo e já era. Lucas e se ela não vir atrás de mim o que eu faço? Ela virá se você fizer certo e claro se ela tiver interesse em você.

Espero ter lhe ajudado, me mostre se te ajudei de seu feedback.
Antonio dos anjos

Veterano - nível 2

#939158 E aí, parceiro
Tranquilo?

Já passei por situações do tipo. Aprendi q se ela te da um gelo vc também deve dar um gelo nela. É a técnica do "Espelhamento".
PS.: eu uso essa técnica bastante e tenho q te avisar: elas ficam SUPER putas quando vc as ignora, principalmente se vc fizer ciúmes(fique abraçado com outras garotas, coisas do tipo)
PPS.: nunca revele seus verdadeiros sentimentos por uma mulher antes de vc saber se ela está afim de vc.

Abrz
Antonio
julioFBI

PUA Avançado

#939164 Tu cometeu o MAIOR ERRO que poderia ter cometido,NUNCA,NUNCA NUNCA! diga a uma mulher que esta gostando dela,ou amando,se fez GAME OVER!
voce vai ter que mudar tudo,parar de falar com ela,mudar seu comportamento,fazer tudo diferente do que fez pra tentar mudar a visao dela com voce,se voce diz que gosta,o que ela vai fazer? te esnobar,pois sabe que vc ta na mao dela...se afaste de cara por um tempo,pelo menos 2 semanas no minimo
Sparkey

Veterano - nível 5

#939170 Olá
Na verdade você cometeu DOIS grandes erros ai. O primeiro como você mesmo disse de demonstrar interesse nela, isso é game over e fiz isso hoje tambem... advinha se me dei mal?! CLARO QUE SIM!
E o outro foi de ser grosso com ela. Aprenda uma coisa cara, você pode dar Negs nas HBs, usar e abusar do C&F, mas nunca seja grosso diretamente com uma mulher, isso é uma baita DVI. Não sei se essa HB era importante pra você ou se você é daqueles que consegue esquecer facil e partir pra outra, mas sempre lembre-se disso:
NEGS e C&F --> Liberado, faça bom uso deles
SER GROSSO E MAL EDUCADO--> Não faça, é DVI

Boas sarges ai
Abraços
Sparkey
Philip morris

Aprendiz

#939201 não cara , não é assim
brincadeira
sei como é , quando a gente gosta , pqp , só cagada , mas pra vc ter atenção novamente , tenta recomeçar o jogo , tenta criar uma atração , por fora , com pre seleção , pegando algumas garotas , e sempre que conversar com ela , tenta , ser firme , e mostrar desinteressado , e faz tudo de novo , do começo ,
acho q nesse caso é melhor um jogo indirect ....com negs ,e tudo mais

toma cuidado , ela pode te procurar , pra te testar , não vai muito facil pra ela ,
lembra "as pessoas gostam do que não tem"