Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Mustarda
#939280 Começei a namorar há tempo com minha amiga, eu gostava dela, mas agora passou, não gosto tanto dela (Como namorada), mas não quero terminar, porque eu vou chatea-la, e porque eu tirei a virgindade dela. Ela se apaixonou muito por mim, quer sair a todo instante, quer conversar toda hora, chega a ser chato, e agora uma menina muito bonita ta afim de mim, e bateu saudade da epoca em que eu ficava com varias sem compromisso, mas eu não vou fazer isso. Prometi pra ela que a ultima coisa q eu vou fazer é trair.

Termino ou não, ela vai continuar sendo minha amiga? Não quero perder a amizade dela.
MaxEmiliano
#939281 Eaee firmeza parça??

Velho, infelizmente você irar trazer magoas para ela, ainda mais que você foi o primeiro cara dela...mais se você quer terminar com ela, você pode ser homem e dizer a verdade pra ela,e infelizmente vai trazer sentimentos ruins, muito provável que ela continue sendo sua amiga ou não, daí é você que decide se vale o risco, ou você pode se tornar um cara menos atraente pra ela fazendo qualquer coisa que vai baixar o seu valor, e que a faça ficar menos emocional até lhe dar um PE na bunda...rsrsrs

Agora no meu mundo parceiro, eu não perco nenhuma perereca de vista, mesmo se eu estiver casado...abraços....
Philip morris
#939310 cara com toda certeza , ela nãao vai continuar na amizade com vc
pode ter certeza , ela vai ficar putassa com vc
ela vai te odiar , vai chorar , vai ficar depre
mas talvez um dia ela entenda , e percebe que vc é um cara legal que não queria iludir ela ,
ja aconteceu isso comigo , durante um tempo , ela me desejava a morte com certeza , mas hj quando agente se ve , troca ideai normal , da pra perceber que é sincero da parte dela
marcosfdc
#939383 Olha só o que vc está dizendo. O que as novinhas fazem conosco vc está querendo fazer com sua namorada ( tem vários topicos aqui sobre isso - bonzinho só se fodendo nas mãos das novinhas, mas ao mesmo tempo,depois de anos o jogo se invertem e a maioria paga pau e corre atrás daqueles que ela rejeitou no passado ) . Mulher dando em cima de vc sempre terá, mas, claro, em menor quantidade do que homem dando em cima uma HB, isto é, tentação sempre terás.

Mas te digo uma coisa, pessoas com caráter estão muito difíceis de se encontrar hj em dia. Sua amiga/namorada tem qualidade de uma mulher mesmo, de verdade ? ela te valoriza ?. Pois se tiver será mesmo que vc não estará metendo os pés pelas mãos ao optar em ficar solteiro para pegar umas neguinhas quaisquer ( vc vai ta fazendo o que elas fazem conosco quando são novinhas - não dão valor ao que tem nas mãos, pois está fácil demais e não representa mais um desafio e dão um pé na bunda ), tendo uma mulher ao teu lado que realmente te dá o valor e te respeita vc vai trocar por umas farras ? ...vc tem certeza do que está fazendo ?

...isso é só uma fase, caiu na rotina e vc quer algo novo ( mas geralmente dizemos isso pro cara qnd ta perto de levar um pé da mina ) , ma e ai, vale a pena mesmo trocar ela por um momento ? ...pense bem para não se arrepender no futuro...pois se ela se der o valor e vc no futuro se arrepender, pode ter certeza que contigo ela não irá querer nada...

Reparou que vc está na situação da mina e não do macho ( que é o que acontece em 99% dos casos apresentados aqui do fórum ).
Mustarda
marcosfdc escreveu:Olha só o que vc está dizendo. O que as novinhas fazem conosco vc está querendo fazer com sua namorada ( tem vários topicos aqui sobre isso - bonzinho só se fodendo nas mãos das novinhas, mas ao mesmo tempo,depois de anos o jogo se invertem e a maioria paga pau e corre atrás daqueles que ela rejeitou no passado ) . Mulher dando em cima de vc sempre terá, mas, claro, em menor quantidade do que homem dando em cima uma HB, isto é, tentação sempre terás.

Mas te digo uma coisa, pessoas com caráter estão muito difíceis de se encontrar hj em dia. Sua amiga/namorada tem qualidade de uma mulher mesmo, de verdade ? ela te valoriza ?. Pois se tiver será mesmo que vc não estará metendo os pés pelas mãos ao optar em ficar solteiro para pegar umas neguinhas quaisquer ( vc vai ta fazendo o que elas fazem conosco quando são novinhas - não dão valor ao que tem nas mãos, pois está fácil demais e não representa mais um desafio e dão um pé na bunda ), tendo uma mulher ao teu lado que realmente te dá o valor e te respeita vc vai trocar por umas farras ? ...vc tem certeza do que está fazendo ?

...isso é só uma fase, caiu na rotina e vc quer algo novo ( mas geralmente dizemos isso pro cara qnd ta perto de levar um pé da mina ) , ma e ai, vale a pena mesmo trocar ela por um momento ? ...pense bem para não se arrepender no futuro...pois se ela se der o valor e vc no futuro se arrepender, pode ter certeza que contigo ela não irá querer nada...

Reparou que vc está na situação da mina e não do macho ( que é o que acontece em 99% dos casos apresentados aqui do fórum ).

Então cara, eu era uma dessas pessoas que só se fode, namorei com uma menina e ela me fudeu, mas ai conheci o pua, e nao quis mais saber de namorar, e com essa amiga eu tive uma paixonite passageira, achei que realmente amava ela, mas não amo tanto, não é que eu queria trocar ela por momentos, é que realmente eu não gostei dessa vida monotona de namoro, sair aos finais de semana, chega a ser chato, por que se eu saio com meus amigos ela fica puta, se eu saio com uma amiga então, ela não quer me ver por uma semana, cansei cara.
cedrakforever
#939418 e aí irmãos,blz?
parceiro,sua dúvda me lembrou a história de um amigo meu,ele tinha uma namorada e até onde sei,ele foi o primeiro cara dela(ela era virgem,isso acaba mexendo muito com a cabeça da mulher,achando que vai durar pra sempre,etc)o que aconteceu é que depois de 3 anos,a atração começou a sumir,e ele tava seguindo esse teu pensamento de não querer magoa-la pra não perder a amizade,depois de um tempo convicto,ignorando os "prazeres da carne" que davam o ar da graça de vez em quando,eis que surge uma vizinha dele,que tava afinzona dele e começou a se aproximar aos poucos,e daí deu-se a merda,acabou traindo a namorada,resolveu terminar com ela,mas não falou da traição,nem precisou,até hoje ela sente raiva se falarem no nome do meu amigo,resumindo,quanto mais tempo você demorar a acabar essa relação,pior vai ser,porque ela vai ficar mais amarrada a você e vai sofrer mais quando terminar e será só questão de tempo até você traí-la,já que não quer mais essa relação,então tome uma atitude de homem e acabe logo com esse relacionamento.
um abraço e muito sucesso. :legal
marcosfdc
Mustarda escreveu:
marcosfdc escreveu:Olha só o que vc está dizendo. O que as novinhas fazem conosco vc está querendo fazer com sua namorada ( tem vários topicos aqui sobre isso - bonzinho só se fodendo nas mãos das novinhas, mas ao mesmo tempo,depois de anos o jogo se invertem e a maioria paga pau e corre atrás daqueles que ela rejeitou no passado ) . Mulher dando em cima de vc sempre terá, mas, claro, em menor quantidade do que homem dando em cima uma HB, isto é, tentação sempre terás.

Então cara, eu era uma dessas pessoas que só se fode, namorei com uma menina e ela me fudeu, mas ai conheci o pua, e nao quis mais saber de namorar, e com essa amiga eu tive uma paixonite passageira, achei que realmente amava ela, mas não amo tanto, não é que eu queria trocar ela por momentos, é que realmente eu não gostei dessa vida monotona de namoro, sair aos finais de semana, chega a ser chato, por que se eu saio com meus amigos ela fica puta, se eu saio com uma amiga então, ela não quer me ver por uma semana, cansei cara.

Se vc realmente tem certeza do que está fazendo, então eu vou ter que concordar com o cedrakforever . O que ele acabou de comentar foi o que aconteceu comigo eo que me levou a este forum. A mina me enrolou durante qse 1 ano dizendo que queria, mas não queria nada sério agora e tal e eu de besta correndo atras e me humilhando durante 1 ano intereiro atras dela e ela sempre inventando desculpas, dizendo q estava sufocando e tal ( realmente admito q fui o beta dos betas com ela, corri atras e me humilhei que nem um cachorrinhoo por ela, ao ponto de ate as amigas delas dizerem q ela está me sacaneando e que era errado o que ela estava fazendo comigo...do nada ( depois de um ano tentando e passar 1 meses sem contato com ela na minha, ela aparece com outro, namorando e chega pra mim dizendo que agora só quer minha amizada ...foda né ...bonzinho só se fode mesmo ) ....
...mas onde quero chegar...realmente o sentimento de rancor e magoa é muito forte e eu ainda não consegui elimina-lo totalmente, ai tenho isso dentro de mim e quanto mais essa realaçao durar, realmente, ela terá este mesmo sentimento, principalmente por ser mulher e como sabemos, mulheres são emocionais...Se eu, homem ainda não consegui largar esses sentimentos misquinhos ( que admito que a culpa é milnha, pois eu fui o beta q não soube conquista-la ) imagine uma mulher.

...mas só te lembro uma coisa: o mundo dá voltas. Hj vc não a quer mais, ok. mas lá na frente pode ser que essa paixonite volte e vc quebre a cara por ela não te querer. Então eu te alerto de novo, pense bem. Veja os motivos para o sentimentos ter acabado: eu jaá noto o GRUDE dela, a INSEGURANÇA dela, quer dizer, ela está te sufocando e o sentimento seu por ela está se esvairindo. O engraçado é que isso é o que nos fazemos com ela quando somos betas, é o que eu fiz com minha ex e hj em dia ela tem convicção que eu sou chato, pegajoso, grude, inseguro, que só fazia sufocar ela. Por isso digo, já tentou parar e conversar com ela sobre isso, vai que ela decide mudar por vc, se tornar aquela pessoa do inicio do relacionamento. Mas se vc tem certeza absoluta do que está fazendo, que não é essa vida que vc quer, então, como relatei, eu sigo a linha de pensanmento do cedrakforever.

abraço
andrefurtadoo
#940122 Cara,

Você gostaria que ela namorasse contigo pensando em ficar com outro? Você gostaria que ela namorasse contigo te traindo com outro?

Pois é, vocês são amigos antes de namorados, seja sincero, diz que não tá pronto pra essa vida e quer curtir mais. Ela pode e vai ficar triste, com raiva. Mas no momento que isso passar, ela vai ser grata pela sua sinceridade. Você mesmo disse que não a ama, que não quer namorar, vai viver infeliz com ela? Gostaria também que ela ficasse contigo por pena ou medo de perder a amizade? E isso de perder a virgindade não quer dizer nada. Que mulher casou e viveu a vida inteira com o homem que tirou a virgindade dela? Não existe isso!! Acaba o namoro, dá um tempo pra ela, não fica mostrando que vc tá pegando várias logo de cara que com o tempo vcs retomam a amizade.
Bili
#940334 Mano se você não gosta dela acaba logo para não ser pior, agora tenha certeza que você não gosta porque não gosta, ou é porque tem uma hb mais bonita interessada. porque vamos dizer assim, tu acaba com ela, vai ficar com essa HB e depois essa hb te larga e você percebe que gostava dessa sua namorada, mas agora sua namorada já está com ricardão ou não, ela pode voltar para você, pense bem e veja o que você quer e verdade, se você realmente não quer mais ela acabe, abraços