Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Albrecht
#939294 Boa noite players!!

Estou começando a estudar e praticar PUA, tenho conseguido resultados no nigth game, tenho tido bastente atenção com a linguagem corporaral, confiança e atitute, geralmente consigo beijar alguma garota e pegar vários face e whats na mesma noite...

Porem não consigo evoluir com elas nos dias seguintes, geralmente pucho conversa com elas pelo WhatsApp tentando marcar um segundo encontro mas não evolui e acabo indo para a próxima.

Gostaria da opnião de vocês, com costumam agir?? Alguma sugestão?
Slash -
#939346 Fala meu caro, seguinte, voce tem que ter em mente que mulheres sao emocionais, diferente de nos homens que somos mais logicos, ou seja, a emocao que ela tava sentindo quando ficou com voce ou quando te passou o telefone , ja nao existe no outro dia quando voce manda uma msg. O que fazer?
Use de um gancho na primeira msg como um apelido que voce deu a ela ou uma coisa que engracada que voce falou exp: Eai assustadinha (isso se voce comentou que ela era muito assustada e apelidou ela assim )
Depois seja o mais direto possivel exp: O que vai fazer hoje? / Vaamo sair / vai mesclando com um flufy se precisar, mas tenta manter o frame de QUERO SAIR COM VOCE AGORA. FRAME : HOMEM PRA MULHER//
Um abraco
Albrecht
#939426 Slash, muito obrigado pela resposta foi muito relevante..
Geralmente eu faço isso mas pode ser que não tenha mantido o Frame, falando para elas tipo se não pode hoje marcamos amanhã, semana que vem, ou mês depois hauheuahea.
Só não entendi, se quiz dizer algo a mais com FRAME : HOMEM PRA MULHER//
Abraço
HunterRM
#939443 Concordo plenamente! :ae

Só queria acrescentar ou relembrar se for o caso, algumas coisas:

Tente adquirir o hábito de sempre definir o frame da interação na hora em que der o PC, nem antes, nem depois!

Se possível, mande uma msg na hora no whats dela pra ela gravar seu nome.

Maas, faça isso com um frame dominante, e um bom contato visual e diga: "Qual é o meu nome??"
- Ela provavelmente vai responder (se ela falar o nome certo, você só fala "Ok" e se ela falar errado, corrija e diga o nome certo pra ela gravar)
- e complementa depois.. "Te mandei uma msg no whats, vamos sair essa semana pra um café (Ou uma breja, um suco..)"

Isso define qual vai ser o frame da interação sem você ter que ficar com muito FT depois, estará definido o frame HOMEM PRA MULHER, não apenas "AMIGOS SE CONHECENDO" também.

Quando você ligar, não vai ser um número desconhecido qualquer que ela pegou na balada também.

Aumenta muito suas chances dela atender sua ligação quando não é só um número desconhecido!

O erro que muitas caras cometem é esse. Não criam tensão sexual suficiente e nem definem esse frame homem pra mulher. Muitas vezes a hb só passa o telefone por ser sociável, ou educada ou até pior, pra se livrar de você na hora e provavelmente não vai atender sua ligação ou responder no whats depois.

Depois de pegar o número, ligue pra ela de preferência, ou se for falar no whats, procure mandar áudios. Isso cria maior intimidade.

Capriche na tonalidade da voz, e mantenha o frame de quando pegou o telefone.

Converse um pouco e chame pra sair, se ela resistir invista mais um pouco no FT e chame de novo.

Lembrando que VOCÊ está convidando pra sair.. trabalhe a logística do encontro, marque o dia e o que vão fazer.
Você até pode dar a opção pra ela de escolher entre duas opções por exemplo.. (um café ou um barzinho..) Mas você ainda está liderando!

Durante as conversas procure criar esse ar leve e divertido, mas sem tentar impressionar com macaquices rs, e principalmente seguro, seja sempre afirmativo.

SEMPRE chame pra sair no final, nunca se desfoque desse objetivo, não deixe ficar "amigável" demais a conversa.

E é isso aí, tamo junto! :ae
Albrecht
#939490 Show de bola HunterRM, muito obrigado pelo retorno e pelas dicas!!!
tamo junto! :ae

HunterRM escreveu:Concordo plenamente! :ae

Só queria acrescentar ou relembrar se for o caso, algumas coisas:

Tente adquirir o hábito de sempre definir o frame da interação na hora em que der o PC, nem antes, nem depois!

Se possível, mande uma msg na hora no whats dela pra ela gravar seu nome.

Maas, faça isso com um frame dominante, e um bom contato visual e diga: "Qual é o meu nome??"
- Ela provavelmente vai responder (se ela falar o nome certo, você só fala "Ok" e se ela falar errado, corrija e diga o nome certo pra ela gravar)
- e complementa depois.. "Te mandei uma msg no whats, vamos sair essa semana pra um café (Ou uma breja, um suco..)"

Isso define qual vai ser o frame da interação sem você ter que ficar com muito FT depois, estará definido o frame HOMEM PRA MULHER, não apenas "AMIGOS SE CONHECENDO" também.

Quando você ligar, não vai ser um número desconhecido qualquer que ela pegou na balada também.

Aumenta muito suas chances dela atender sua ligação quando não é só um número desconhecido!

O erro que muitas caras cometem é esse. Não criam tensão sexual suficiente e nem definem esse frame homem pra mulher. Muitas vezes a hb só passa o telefone por ser sociável, ou educada ou até pior, pra se livrar de você na hora e provavelmente não vai atender sua ligação ou responder no whats depois.

Depois de pegar o número, ligue pra ela de preferência, ou se for falar no whats, procure mandar áudios. Isso cria maior intimidade.

Capriche na tonalidade da voz, e mantenha o frame de quando pegou o telefone.

Converse um pouco e chame pra sair, se ela resistir invista mais um pouco no FT e chame de novo.

Lembrando que VOCÊ está convidando pra sair.. trabalhe a logística do encontro, marque o dia e o que vão fazer.
Você até pode dar a opção pra ela de escolher entre duas opções por exemplo.. (um café ou um barzinho..) Mas você ainda está liderando!

Durante as conversas procure criar esse ar leve e divertido, mas sem tentar impressionar com macaquices rs, e principalmente seguro, seja sempre afirmativo.

SEMPRE chame pra sair no final, nunca se desfoque desse objetivo, não deixe ficar "amigável" demais a conversa.

E é isso aí, tamo junto! :ae