Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Albrecht
#939294 Boa noite players!!

Estou começando a estudar e praticar PUA, tenho conseguido resultados no nigth game, tenho tido bastente atenção com a linguagem corporaral, confiança e atitute, geralmente consigo beijar alguma garota e pegar vários face e whats na mesma noite...

Porem não consigo evoluir com elas nos dias seguintes, geralmente pucho conversa com elas pelo WhatsApp tentando marcar um segundo encontro mas não evolui e acabo indo para a próxima.

Gostaria da opnião de vocês, com costumam agir?? Alguma sugestão?
Slash -
#939346 Fala meu caro, seguinte, voce tem que ter em mente que mulheres sao emocionais, diferente de nos homens que somos mais logicos, ou seja, a emocao que ela tava sentindo quando ficou com voce ou quando te passou o telefone , ja nao existe no outro dia quando voce manda uma msg. O que fazer?
Use de um gancho na primeira msg como um apelido que voce deu a ela ou uma coisa que engracada que voce falou exp: Eai assustadinha (isso se voce comentou que ela era muito assustada e apelidou ela assim )
Depois seja o mais direto possivel exp: O que vai fazer hoje? / Vaamo sair / vai mesclando com um flufy se precisar, mas tenta manter o frame de QUERO SAIR COM VOCE AGORA. FRAME : HOMEM PRA MULHER//
Um abraco
Albrecht
#939426 Slash, muito obrigado pela resposta foi muito relevante..
Geralmente eu faço isso mas pode ser que não tenha mantido o Frame, falando para elas tipo se não pode hoje marcamos amanhã, semana que vem, ou mês depois hauheuahea.
Só não entendi, se quiz dizer algo a mais com FRAME : HOMEM PRA MULHER//
Abraço
HunterRM
#939443 Concordo plenamente! :ae

Só queria acrescentar ou relembrar se for o caso, algumas coisas:

Tente adquirir o hábito de sempre definir o frame da interação na hora em que der o PC, nem antes, nem depois!

Se possível, mande uma msg na hora no whats dela pra ela gravar seu nome.