Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Carvalho Zacky
#939303 Namastê Puaz :yaaah como estão indo suas vidas maravilhosamente emocionantes ? :louco
Bom galera to com jogo legal com uma Hb 8 ela convive comigo no dia a dia estão todos sabem como a sedução fica muito melhor! mas em compensação se algo der errado pode acabar criando um clima chato.
a duvida galera é um seguinte irei sair com essa Hb 8 no final de semana e quero fechar com KC só que ela fico falando de um cara que amiga tinha apresentado e talz e ai nessas eu comecei a me atrasar a ficar mais indisponível e citei que tava ficando com outra Hb, como isso é recente eu tenho medo dela lembrar disso na hora que for rolar um clima pro Kc, o que acham? vacilei ? :parado valew galera aguardo respostas
Dexter-X
#939312 Cara, se vc criar um bom clima pro kc, ela não irá lembrar disso. Boa sorte!
GFontana
#939325 Se ela aceitou sair sozinha contigo é porque ela já tem um interesse.

Leva ela num lugar legal, onde vocês possam conversar (nada de cinema, balada, etc. Pode ser num barzinho, uma praça, banco de trás do carro...). Vai fazendo teu jogo normal, se aproximando, kinando, sexualizando. Quando tu achar que é a hora parte pra cima, se não rolar recua um pouco e joga um pouco mais, aí parte pra cima de novo.

Atração provavelmente tu já tem, invista em criar conforto. Se ela disser que não quer, pq ela está ficando com outro e você com outra e bla bla bla... Diga que vocês dois estão sozinhos ali por um motivo, que sente uma conexão, e que vocês devem aproveitar o que vocês tem de melhor, para depois não se arrepender e não ficar com remorso de ter perdido algo incrível que poderia ter acontecido...

Ficou meio confuso, mas tu deve ser um jogador esperto, tu entende.

E no mais relaxa, nem pensa sobre isso, se divirta no encontro mesmo que nada aconteça. e o mais importante, esvazie a sua mente. Se estiver nervoso sobre isso antes do encontro apenas sente na sua cama em posição de lotus e fique de 5 a 10min só prestando atenção na tua respiração. Respirando mecanicamente, não automaticamente. Isso serve pra acalmar e pra botar os pensamentos no lugar.

Boa sorte bro! Quero ver um relato desse game aí!
Carvalho Zacky
#939450 Poxa gente valew pela ajuda, mas hoje fui animadão pra aula joguei bem pra cacete, e nada da resposta dela, bom joguei uma indireta e ai vai fazer o que amanha ? an vou ver o showzinho do meu primo... ta legal já é a segunda vez que isso acontece ela esquece que marcamos um encontro. minha situação agora está em um desanimo total! acabei deixando o jogo ter importancia pra mim =/
julioFBI
#939479 mano,se ela ta assim,deixa ela um pouco de lado,jogue com outras HBs,deixa ela te procurar um pouco,nao importa quanto tempo demore
Carvalho Zacky
#939502 pode deixar julio irei fazer isso! brigado por todas as respostas gente, ajudo muito!
soldado cafajeste
#939846 Uma dica é..
quando der aquele silêncio vc faz assim..
"fica olhando no olho dela e para a boca dela até ela perceber.. aí tu elogia algo no rosto dela, e fala de algum outro Assunto e assim tu vai repetindo o processo até vc ter
outra ideia e arriscar KC"
Abrs
Aprendiz21
#940361 e aew fera, blz ? então, acredito que você tenha que jogar com mais Hb's, apostar todas as fichas numa só HB você acaba criando uma conexão com ela, se algo não der certo acaba ficando magoado, falo isso por experiência própria... Boa Sorte...

This Is Evolution Bro!!!