Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
duff.marcus
#939353 Fala Puazada,

É o Seguinte galera, estou indo para Fortaleza em Julho nos dias do Fortal que é considerada "a maior micareta do Brasil", já comprei passagem e reservei o Hotel, porém to em dúvida em relação a quais blocos eu irei sair, tem vários blocos e queria saber qual da mais HB gata e qual melhor bloco para interagir com as HB e closar, fiquei sabendo que tem alguns blocos como o da ivete e o da claudia leite que da muito gay, por isso se alguem tiver uma dica ficarei agradecido pois nunca fui no FORTAL.

Abaixo esta a relação dos BLOCOS confirmados com os ARTISTAS e os DIAS:

QUINTA - PIRRAÇA (JORGE E MATEUS) ; LARGADINHO (CLAUDIA LEITE) ; VUMBORA (BELL MARQUES)

SEXTA - SIRIGUELLA (BELL MARQUES); ME ABRAÇA (DURVAL LELYS) ; VAI SAFADÃO (WESLEY SAFADÃO)

SÁBADO - SIRIGUELLA (BELL MARQUES); ME ABRAÇA (DURVAL LELYS); EH LOCO (SAULO)

DOMINGO - SIRIGUELLA (BELL MARQUES); EH LOCO (CRISTIANO ARAÚJO) CORUJA (IVETE SANGALO)

Abraços.
denildo_92
#939356 Cara jorge e mateus da mta mulher, sou do rio mas costumo ir sempre quando tem show dele em minas ou aqui no rj msm ... E domingo vai no cristiano araujo , mas ivete da mulher tambem ... Soh n perde o jorge e matheus ...
PeaceinWar
#939359 mano, vou te falar pelo que eu conheço de micaretas, carnaval de salvador e festas de interior, a quinta tá meio fraca, bell marques tem muita briga(pelo menos em salvador) e dá muito casal, iria de pirraça, jorge e mateus costuma dar algumas hb's(nem precisa falar de cláudia leite né?)

na sexta iria de safadão que com certeza vai ser o mais caro/ mais lotado, faz muito sucesso aqui no nordeste, já no sábado é basicamente axé, escolheria pelo custo beneficio, e no domingo iria de cristiano araújo (pode ser que os artistas de axé façam mais sucesso, mas já basta carnaval de axé pra mim kkk)

Duff, quanto você tá orçando pro fortal entre passagens, estadia e etc? Até me animei pra ir com um amigo pua daqui de salvador, me passa aí pra ver se a gente faz um encontro pua em terras cearenses kkkk

Valeu, Abraço!
duff.marcus
#939366 Então meu amigo …. , Já conheço Fortaleza, mas é a minha primeira vez no Fortal , vamos começar pela estadia vou ficar na Pousada Veraneio é bem barata a diária e fica no final da Praia do Futuro fica a 4 km do Crocrobeach que é uma Barraca muito conhecida em Fortaleza e a 500 metros da Guarderia uma Barraca TOP que só da HB gata em Fortaleza com música e tal, é uma pousada simples porém pra mim tá bom demais, pois só vou lá para dormir no máximo umas três horinhas pela manhã, porém já me falaram que tem que tomar cuidado nessa região pois no período noturno tem risco de assalto mas como vou tá na Cidade Fortal a noite, isso não será tão relevante, procura no google ou nesses sites como Decolar que você ira encontra e ver a disponibilidade de vagas, os blocos tem os valores no site efolia.net e a venda é pelo próprio site, lá tem todos os blocos mas muitos são casadinhos, porém o pessoal fala que se quiser trocar de bloco em algum dia tem uma praça em Fortaleza chamada Praça Portugal, lá o pessoal faz a troca de um bloco pelo o outro e tem cambistas querendo comprar e vender durante todo o Fortal. Em relação a passagem tem eu paguei R$ 800,00 ida/volta de Campinas/SP para Fortaleza/CE. Vou com um amigo chegando lá vai ter os gastos de Taxi, bebida e alimentação, a pousada Veraneio fica a 3 km do local do evento então estarei relativamente perto. E vamos mesmo marcar um encontro lá , só to em dúvida dos blocos mesmo amigo pois tem gente que fala que alguns blocos devido ao público que frequenta.

Abraços
DamonWilder
#939372 Bom sou daqui de Fortaleza, já fui, e digo sem dúvida alguma sexta e sábado. As mulheres do Fortal se amarram em WESLEY SAFADÃO e SAULO, e BELL MARQUES levanta a galera! Ou seja energia lá em cima! Se quiser se divertir e ver mulheres lindas, sexta e sábado e recomento camarote, que dá direito a pista, assim pode transitar livremente por todo o evento. Abraço e aproveite!
marcosfdc
#939381 Quanto a Ivete e Claudia Leite eu aconselho a não ir, pois dá muito viado e bote muito nisso...Essas duas bandas levam a bandeira GLS nas costas, então pode ter certeza, hb's vão ter, mas vai ter muito mais viado ( nada contra de quem gosta, mas prefiro mulher )...então se for pra escolher/não ter grana para ir pra todos os show e tal, evitaria essas duas ai....
duff.marcus
#939515 Então eu vou escolher um bloco por dia já sei que quinta vou em Jorge e Mateus pois tem muita HB gata e sexta acho q vou de Safadão to na dúvida de sábado e domingo .