- 16 Mai 2015, 02:23
E ae man beleza, sei que realmente tem essa vontade imensa de pegar ela, pois é como se você sentisse a obrigação. Mas man acho que essa não devia ser sua meta principal, não de mt importancia a isso , pois automaticamente voce esta colocando a como premio. Sem essa pressao vai mandar bem melhor, e aproveite a interaçao, boa sorte. Você quando pegar-la pode se tornar muito feliz mas essas coisas são efemeras ou seja passa rapido. Não dependa de coisas externas. abraços
lobomal123 escreveu:E ae man beleza, sei que realmente tem essa vontade imensa de pegar ela, pois é como se você sentisse a obrigação. Mas man acho que essa não devia ser sua meta principal, não de mt importancia a isso , pois automaticamente voce esta colocando a como premio. Sem essa pressao vai mandar bem melhor, e aproveite a interaçao, boa sorte. Você quando pegar-la pode se tornar muito feliz mas essas coisas são efemeras ou seja passa rapido. Não dependa de coisas externas. abraços
Entendi seu ponto de vista... Ja saquei essa parada tbm, coloca-la acima de mim só vai me prejudicar , mas é que bate aquela lembrança saca ? sempre via ela como meu maior objetivo , hj ela não é meu objetivo , hj ela faz parte dele ... vlw irmão, abraços.