Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Lordi
#939419 Dicas para superar e adpatar em um novo lar, uma nova cidade e morando sozinho e sem amigos e familiares, lembrando que a cidade uma grande cidade e eu era do interior (onde meu jogo predominava mais o social prof).

Fiquem à vontade para contar experiencias e vivencias de quem esta passando pela mesma situação!!!! :ae
Lordi
Lordi escreveu:Dicas para superar e adpatar-se em um novo lar, uma nova cidade e morando sozinho, sem amigos e familiares, lembrando que a minha atual cidade era do interior (onde meu jogo só predominava o social prof), e agora a nova cidade é 5 vezes maior onde moro atualmente.

Fiquem à vontade para contar experiencias e vivencias de quem esta passando pela mesma situação!!!! :ae
JhonyyDuarte
#939441 Ainda não cheguei nessa fase irmão, mas pretendo fazer o mesmo...
Em breve vou seguir meu rumo e construir uma nova vida igual você ta fazendo.
Abraços.
Light
#939452 Velho,

Melhor coisa pra fazer é se enxer de atividades (praticar um esporte, aprender uma lingua, sair pra caminhar) que tenham bastente pessoas em volta e te permitam fazer novas amizades. Isso serve pra qualquer pessoa, não só pra quem vai morar sozinho, mas vai te ajudar bastante a encontrar novas pessoas.

Outra coisa é ser meio "intrometido", chegar falando com as pessoas, seja amigável e extrovertido e logo terá amigos pra sair, HB's pra trovar, enfim, depois do primeiro passo é moleza. Vai depender da sua força de vontade.

Boa sorte,
Abraço!