Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#939516 Saalve puaas.. :ajoelhar

Seguinte, to ficando bolado em relação a minha família, sou menor de idade e tenho pais evangélicos que não são os melhores crentes do mundo, mas querem que eu seja exatamente isso.

Sou um cara que gosta de sair com os amigos, ir para festas e pegar mulheres.. meu pai sabe disso, mas mesmo assim as vezes me proibe de sair, alegando que não estou participando das coisas da igreja e aquela coisa chata toda. Até gosto de ir na igreja e tals, mas sou do tipo que não fica alienado e acho que temos mesmo é que aproveitar a vida.

Quero saber de vocês como posso sair mais, aproveitar mais, mesmo tendo que conviver com meus pais querendo que eu seja o filho certinho.. feedem ae, vão me ajudar muito.. valeu

Abraços :yaaah
Dr.DrakeSzz
EddieMorra

Aprendiz

#939530 Cara não sei quantos anos você tem,
mas aposto que seu pai não te vê como uma criança, e sim um rapaz que ta vivendo a vida.
já sua mãe ainda pode te vê assim, e sempre vai te querer por perto, é coisa de mãe.

aconteceu a mesma coisa comigo, só que meus pais não são religiosos, e pra acabar com isso, pra dar um fim,
eu falei a real, fui curto e "grosso" falei que iria sair e curtir as noites com meus amigos porque eles estavam me aprisionando dentro de casa.
na hora, eles fizeram mó AUÉ, falaram que eu tava louco, que isso não ia acontecer, que tava falando bobagem e quem mandava em casa era eles, e não eu.
a noite, tomei banho, me arrumei e enquanto isso eu ouvia.."Eddie, você não vai sair, pode tirar essa roupa e etc..
terminei de me arrumar e avisei com quem iria sair, mas não disse o lugar, e sair correndo pra dentro do carro do meu amigo,
Meus pais ficaram puto da vida, me deram muito sermã no dia searmão no dia seguinde e disseram que ficaria de castigo(mas cara, eu tinha 17 na época, e castigo eu nunca fiquei de verdade)

os dias se passaram, e hoje tô saindo com meus amigos numa boa,
esse foi o jeito mais dificil que achei, você pode fazer o do seu.
eddie.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#939549 Cara, sei o que tu ta passa! Também sou filho de pais evangélicos e coisas como, por exemplo, falar que quer ir a uma "festa mundana"(kkkk) é motivo para gerar um sermão de 4 horas.
uaehuaehuaheuaehueahuae
No início quando era menor de idade eu acatava as "ordens", hoje que sou maior de idade e adulto, não mais.

Criador do tópico

Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#939625 Valeeu pelo feed irmãos..

Realmente o jeito vai ser me acostumar até fazer meus 18 anos (to com 16) e ir levando desse jeito mesmo, sei que é complicado mas não tem muitas saídas.. mesmo assim valeu, tamo junto :ajoelhar

Abraços
Dr.DrakeSzz
Aprendiz21

Aprendiz

#940358 meus pais não são evangélicos, mas me seguravam bastante na adolescência também, davam sermão, etc, hoje com 21 anos eu vejo que deveria ter saído com permissão ou não deles, os sermões eu levava do mesmo jeito, e se você não tomar uma atitude acabará chegando uma idade que nem irá mais querer sair, nem irá ter mais vontade de sair, hoje está bem difícil para mim aproveitar a vida noturna, faculdade e família, acredito que se tivesse saído mais na adolescência, não estaria descobrindo as coisas hoje, moral da história: quando você começar a sair não vai mais querer parar, e se tem uma fase que a gente deve fazer isso é na adolescência.
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
Aprendiz21 escreveu:meus pais não são evangélicos, mas me seguravam bastante na adolescência também, davam sermão, etc, hoje com 21 anos eu vejo que deveria ter saído com permissão ou não deles, os sermões eu levava do mesmo jeito, e se você não tomar uma atitude acabará chegando uma idade que nem irá mais querer sair, nem irá ter mais vontade de sair, hoje está bem difícil para mim aproveitar a vida noturna, faculdade e família, acredito que se tivesse saído mais na adolescência, não estaria descobrindo as coisas hoje, moral da história: quando você começar a sair não vai mais querer parar, e se tem uma fase que a gente deve fazer isso é na adolescência.

Bem isso mesmo! Concordo palavra por palavra.