Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
TA DDG
#939570 É o seguinte, uma HB da minha sala na facul andava me secando há um mês mais ou menos(pelo menos foi quando eu percebi). Ocorreu recentemente uma festa na facul e lá estava ela. Vamos aos acontecimentos dessa festa: eu a encontro e ela rejeita na hora um cara q tava chamando/começando a dançar com ela e a mesma vai até meu encontro, me abraça, começamos a dançar e sem falar nada em poucos minutos estamos ficando. Mas por tá num mal dia,pois, estava bêbado,tinha acabado com a ex recentemente, estava pensando nela e acostumado ao jeito de ficar dela.O beijo e a ficada foi uma merda total pra ela. Quando foi no outro dia vc conversa com ela e ela diz q não rolará mais e vc diz q tá tudo certo.É possível reverter esse remorso de compra e mostrar que o que aconteceu naquele dia não foi o que você sabe fazer de melhor?E como fazer isso já que você vai vê-la todo dia da sua vida durante alguns anos?
Já pesquisei tópicos semelhantes mas nenhum com uma situação tão detalhada e parecida a minha.