Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Great Majuu
#939609 Bom dia!
Tudo na paz parcerias?
Estou numa interação com uma HB 9, e tá simplesmente fod*.
Ela me conheceu num tempo onde eu era bastante imaturo: falava putaria demais, via malícia em tudo e etc.
Um cabaço ambulante pra ser mais exato.
Com essa visão antiga minha, ela me define como um " psicopata " , mesmo eu não sendo tão cabaço assim.
Com isso, o kino fica praticamente impossível, já que ela se distancia de mim a todo instante, com " medo ".
E todos sabemos que Kino é essencial pra chegar no " finalmente ".
Como proceder à isso?
Abraço!
eu4992
Great Majuu escreveu:Bom dia!
Tudo na paz parcerias?
Estou numa interação com uma HB 9, e tá simplesmente fod*.
Ela me conheceu num tempo onde eu era bastante imaturo: falava putaria demais, via malícia em tudo e etc.
Um cabaço ambulante pra ser mais exato.
Com essa visão antiga minha, ela me define como um " psicopata " , mesmo eu não sendo tão cabaço assim.
Com isso, o kino fica praticamente impossível, já que ela se distancia de mim a todo instante, com " medo ".
E todos sabemos que Kino é essencial pra chegar no " finalmente ".
Como proceder à isso?
Abraço!

Caso seja possível tente aplicar algum padrão de linguagem nela, tipo, padrão da rosa e outros que tem aqui no fórum. Se souber aplicar o padrão de linguagem ele servirá para desarmar a HB e você fazer o que tem que ser feito. Não precisa nem decorar (é opcional decorar). Basta criar uma desculpa para estarem a sós em um ambiente de pouco movimento e diz pra ela que é técnica de relaxamento ou um teste que viu em uma revista ou mesmo uma história que você quer contar. Puxe a colinha e manda ver e depois fala pra gente os resultados.

P.S.: Já apliquei o padrão da rosa em uma HB modelo alegando que era técnica de relaxamento. Ela ficou de olhos fechados, puxei a colinha e o resultado foi maravilhoso. :mau

Espero que a dica lhe seja útil. Boa sorte brother e bons resultados!!!

Segue o link do padrão da rosa com comentários dos usuários.

http://www.puabase.com/forum/rotina-rosa-ela-ira-vira-sua-escrava-t62460.html
Renato Silva Hard
#939770 já passei por algo semelhante. Uma HB dizia pra todo mundo que tinha medo de mim por que eu parecia uma psicopata. Até hoje, não sei no que ela se baseou para me enxergar assim.
Só depois de muito tentar conquistá-la é que essa informação chegou a mim.
Sabe o que eu fiz? Desisti dela e parti pra outras. Depois que saí com várias HBs, algumas até conhecidas dela, ela se aproximou de mim. Provavelmente ficou curiosa pra saber o que o "psicopata" tinha de bom para conquistar tantas mulheres. No início, dei um gelo nela. Até que chegou um dia em que ela me intimou dizendo que, há muito tempo, estava louca pra ficar comigo. Vai entender essas mulheres...
Great Majuu
Renato Silva Hard escreveu:já passei por algo semelhante. Uma HB dizia pra todo mundo que tinha medo de mim por que eu parecia uma psicopata. Até hoje, não sei no que ela se baseou para me enxergar assim.
Só depois de muito tentar conquistá-la é que essa informação chegou a mim.
Sabe o que eu fiz? Desisti dela e parti pra outras. Depois que saí com várias HBs, algumas até conhecidas dela, ela se aproximou de mim. Provavelmente ficou curiosa pra saber o que o "psicopata" tinha de bom para conquistar tantas mulheres. No início, dei um gelo nela. Até que chegou um dia em que ela me intimou dizendo que, há muito tempo, estava louca pra ficar comigo. Vai entender essas mulheres...

Opa meu velho!
E é realmente isso que tô sentindo.
Um colega meu falou que ela vai dar um basta na relação comigo pois " sabe o que vem depois ".
Ou seja: Ela tá esperta que se der bobeira é lona.
E acho que é por isso que ela complica o kino, pois sabe que se der bobeira cai.
Bom, eu acho que seja isso mesmo.
Algo que me intriga é que quando conversamos por telefone e até pessoalmente ela é bem receptiva no diálogo, mas na frente dos outros ela se transforma.
Mas é isso, vou jogar com outras.
Valeu!
Lordi
#939893 Bom na minha opinião ela não te leva tão a serio para um relacionamento, pelo simples fato das brincadeiras, putarias que você disse na maior parte do tempo que esteve junto a ela. Não adianta achar que a HB esquecera facilmente da imagem "psicopata" que tinha de você OK?.

Mass nem tudo esta perdido, acredito que se você começar a ter uns papos inteligentes, legais, daquele jeito "alpha" que toda mulher gosta, evitando tambem brincadeiras e palavroes imaturos na presença dela, com certeza ela percebera que você esteja mudando, ou seja, ela dara mais liberdade para jogar e consequentemente confiara mais em ti !!
Renato Silva Hard
#939960 Se ela é receptiva com você quando estão sozinhos e age de outra maneira na presença de outras pessoas, isso é um bom motivo pra você esquecer ela.
Não existe só essa HB no mundo. O que parece é que ela está te usando pra encher o ego dela.
Não se ofenda, mas ela, aparentemente, te enxerga como um beta. Por isso, ela te dá esperanças. É uma forma de ela elevar a autoestima.
Minha sugestão é a seguinte, esqueça de vez essa ideia de conquistá-la e vá em busca de outras mulheres.
Great Majuu
Renato Silva Hard escreveu:Se ela é receptiva com você quando estão sozinhos e age de outra maneira na presença de outras pessoas, isso é um bom motivo pra você esquecer ela.
Não existe só essa HB no mundo. O que parece é que ela está te usando pra encher o ego dela.
Não se ofenda, mas ela, aparentemente, te enxerga como um beta. Por isso, ela te dá esperanças. É uma forma de ela elevar a autoestima.
Minha sugestão é a seguinte, esqueça de vez essa ideia de conquistá-la e vá em busca de outras mulheres.

Opa meu compadre!
Então, a idéia de que eu fui deixado de lado já pairou pela minha cabeça.
Porém, ela não se demonstra que realmente me jogou pro lado.
Pois, se fosse isso, ela estaria pouco se fudendo com minha presença.
E ela, não demonstra isso.