Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
JokerClass
#939651 Fiz o diabo a quatro pra pegar essa menina, briguei com meus brothers(8 anos de amizade), até cuidar dela internada eu fiz... Foram longos 4 meses dando tudo de mim. Lendo sobre pua todo dia, conhecendo e aplicando novas tecnicas. No final só tive que pegar uma amiga dela para fazer um "HARD social prof"! :legal

Agora eu pego ela toda semana (durante 1 mês)... 10 minutos por semana. Sim, eu sei que é pouco mas não faço menor ideia para onde chamar ela. Até o momento estou frenetico atrás de um FC... Mas a falta de lugar me fode (meus pais não saem de casa, não tenho habilitação...). Ela é virgem e não pode ser em um lugar zuado! Tenho certeza que se eu chamar ela vai. :D

Resumindo, eu dou um "bitoquinha" durante a semana. :rolf

Eu mesmo estou cansando... Ficar ralando 4 meses, e conversando todo dia para ficar de beijinho na boca... Se fud*!

Meu problema principal: Agora não estou mais conseguindo desembolar conversa com ela. Não está saindo de forma natural, isso me preucupa, pois não estou conseguindo criar conforto nem tração sexual. A conversa está tediante... Já conheço tudo que ela faz, ou quer fazer. Não sei onde posso desenvolver mais assunto!
v111t0
#939657 Teu quarto é embaçado pra usar?
Impressiona ela convidando de repente p ir a algum lugar, nem que seja tomar um sorvete - pra criar uma ancora boa e até renovar os assuntos. E demora mais que 10 minutos.
Eu acho que 10 minutos é muito pouco pra criar o conforto que tu quer.
Philip morris
#939659 putz cara , vc esta mto focado nela , vc precisa dar uma desapegada , é assim q começa a fazer cagada e daq a pouco ela te da um pé na bunda , por falta de atração
tenta focar mais em vc
e sobre os assuntos , tenta fugir dessa coisa de ficar perguntando , sobre o que gosta , o que não gosta ,
fala de qualquer coisa com ela
conte historia , fala que
- esses dias eu estava pensando em ....( ai vc conta alguma coisa pra ela)
-eu reparei que vc é meio assim .... (ai vc fala o que vc reparou nela)
-nosss , eu vi uma coisa , essa semana .... ( fala o que vc viu )
- putz , eu penso mto , as vezes me pego pensando , e percebo como sou sonhador , iludido (conte algum sonho que vc tem e etc....e depois pergunta pra ela sobre os sonhos dela )

enfim , são varias coisas que vc pode falar , e tenta colocar bastante detalhe , pra conversa ficar interessante , pra ficar engraçada , (não fala só por falar)
mas em primeiro lugar é bom vc se desapegar um pouco , pq quando se esta assim , qualquer coisa fica estranho , fica sem confiança , fica com medo dela não gostar , volte a focar em vc

sobre o fuck close , cara , isso é complicado , lembro que eu não colocava mulher pra dentro de casa nem fudendoooo , por causa dos meus pais , aii um dia apreceu uma hb especial e eu chamei ela pra ca , era tipo , uma namorada que eu estava apresentando pra minha familia , percebi que era bobera , meus pais foi super de boa , gostou pra cara lhoooo da mina , e hj em dia eu não tenho mais esse problema em trazer as hb pra minha casa , mas é claro tbm que eu não vou trazer qualquer uma