- 03 Ago 2016, 02:12
Obrigado pelo material, vou estuda-lo. Abraços
- 03 Ago 2016, 04:28
Pratiquem bastante, Hipnose é prática e confiança, façam algum street de vez em quando, e não recomendo hipnotizar familiares, pois aquele velho ditado, santo de casa não faz milagre é muito real, eu trabalho como Hipnoterapeuta, mas o pessoal aqui de casa ainda sim é um pouco descrente kkkkk.
Mas é isso ai, pratiquem muito, vão para rua hipnotizar, mas recomendo a formação se forem cobrar atendendo clínicamente, de resto, aproveitem.
Edit: O cara que perguntou a sequencia, eu não os vi, mas normalmente você começa pela história da hipnose, desvendando mitos, pré-talk, rapport, pseudo hipnose ideosensora e ideomotora, induções, aprofundamento e sugestões. Se te interessar, auto-hipnose.
Mas é isso ai, pratiquem muito, vão para rua hipnotizar, mas recomendo a formação se forem cobrar atendendo clínicamente, de resto, aproveitem.
Edit: O cara que perguntou a sequencia, eu não os vi, mas normalmente você começa pela história da hipnose, desvendando mitos, pré-talk, rapport, pseudo hipnose ideosensora e ideomotora, induções, aprofundamento e sugestões. Se te interessar, auto-hipnose.
- 03 Ago 2016, 14:45
Já vi o canal dele. Realmente é mt bom. Mas n sabia q tinha tanta coisa. VLw.