Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

Petrosian

Aprendiz

#939669 Boa noite ilustres.

Tantos materiais na net por aí sobre hipnose, não? Livros e vídeos. Você sempre aprende algo, mas e fazer de forma prática com a confiança necessária? Eu consegui após tanta coisa que por vezes foi até inútil. E sem achismos, eu afirmo: você vai aprender com estes materiais. Tanto hipnose de palco como hipnose de cunho terapêutico. Depois de tudo isso, daqui uns tempos, eu posto algo de hipnose aplicado ao universo PUA. Mas será inútil pois você mesmo já saberá usar!

Bom... que materiais são esses?
* 1 livro de um dos grandes nomes da hipnose em sua época, senão o maior, Karl Weissman, livro esse que não achei na net, então upei pois já tinha no pc a tempos.

* Um canal de vídeos com pouco mais de 70 vídeos entre 3 a 15 minutos em média do psicólogo e hipnoterapeuta Alberto Dell'Isola, que além disso é campeão brasileiro e recordista sulamericano em memória.

Como você vai fazer? tanto faz. Pode intercalar a leitura com os vídeos, ou antes ler o livro e depois os vídeos. A única coisa que digo é para não achar que vai aprender, mas ter a certeza. Eu prometo! 2 materiais absolutamente fantásticos. Sem ansiedade, aprenda com calma e concentração. Não é fácil, é muito fácil! Abraços.

Seguem os links:

O hipnotismo - Karl Weissmann: https://www.sendspace.com/file/ghfdv5

Curso em vídeo de Alberto Dell'Isola: