- 31 Mai 2015, 02:13
Siimon escreveu:Então rapaziada, eu sai com ela mais uma vez e prometi pra mim mesmo que se não rolasse nada eu ia despachar essa mina, nada de amizade. Foi o seguinte saimos de novo e fiz tudo que tinha que ser feito, kinei, sarrei, passei a mão ... mas ai quando tentava beija-la, ela esquivava até que teve uma hora que desisti, percebi que ela estava jogando comigo e parei de dar atenção. resumindo fui deixar ela em sua casa, simplesmente me despedi virei e fui embora. horas mais tarde ela veio cheio de papinho no wpp, até falei com ela pra n parecer grosso, mas estava monossilabico até que cortei ela e falei que tinha que sair... desde domingo passado não falo com ela, botei em minha cabeça que tenho que esquecer essa garota e seguir minha vida, a final mulher nesse mundo é o que não falta haha
Agradeço a Todos que tentaram me ajudar, vlw rapaziada
Mas me diz uma coisa, ela continua deixando claro que só quer sua amizade nas conversas ? ....se ela topa de sair sozinho só vcs dois e vc sarra com ela, passa a mao nela, da beijinho no cangote e ela deixa, tem coisa ai meu vei ( mulher que ve homem so como amigo não deixa fazer isso não, só se for escrota mesmo ). Não é querendo dar esperanças, mass se ela só vira o rosto e não te afasta e verbaliza que só te quer como amigo, ai tem viu... Se ela não quisesse nada não sairia só vcs dois, se ele não quisesse nada ela te afastaria qnd vc tentasse algo e ainda ia dizer na sua cara que só queria amizada e ainda ia ficar toda fria e estranha durante o encontro, desconfortavel querendo ir embora e pelo seu relato não é o que aconteceu....
Que ela está jogando nós sabemos, mas até que ponto vai essse jogo, seja só pra encher o ego dela e ter mais um babando atrás dela ou para ve se vc é um homem diferente dos outros..isso ai só vc vai saber...mais uma vez, não estou te dando esperanças, até pq ela já te enrolou uma vez, mas como vc disse que se curou 100% da paixonite, então...sabe ne....