Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Siimon

Aprendiz

#939726 E ai galera, tudo na paz ? Antes de mais nada quero dizer que estou a algumas horas procurando topicos que pudessem me ajudar e não encontrei e se encontrei não indentifiquei.
Então eu vou fazer um resumo... Uma HB me adicionou no face, começamos a conversar, marquei de sair com e ela e obtive um KC no primeiro encontro. Depois disso saimos varias vezes e nossa relação estava muito boa, porém ela começou a fazer faculdade de engenharia e depois de duas semanas ja na faculdade resolveu terminar tudo, alegava que queria focar em sua vida e não queria se envolver com ninguém, pois não iria ter tempo pra sair comigo e bla bla bla...(nesse meio tempo ela se afastou um pouco de mim me evitando).
Eu estava começando a gostar dela ou seja uma paixonite que se iniciava, corri atras umas duas vezes depois do término(sei que fiz errado), mas como não adiantou resolvi parar e me afastar. consegui acabar com a paixonite saindo com meus amigos e pegando outras HBs. depois de mais ou menos um mês nos encontramos, pois temos o ciclo social parecido, conversamos numa boa e depois disso voltamos as nos falar como antes, mas percebi que ela estava querendo iniciar uma amizade, como ja não estou mais na paixonite não vi problema em me aproximar outra vez. Ela me chamou pra sair e aceitei numa boa só que a mãe dela queria me conhecer e eu teria que ir na casa dela, fui la antes de irmos pra balada conheci sua mãe e fomos(isso tudo porque ela tem 18 anos e sua mãe bastante preocupada queria saber com quem sua filha iria sair). curtimos o baile numa boa e na hora de vir embora estava frio abraçei ela por tras e ela não recusou, pegamos o busão e ela deitou sua cabeça no meu ombro e eu mantive kinando ela a viajem toda alisando suas pernas, saltamos do busão e ela outra vez disse que estava com frio, abraçei ela e fomos andando até sua casa, me despedi, mas não tentei beija - la.
Não tentei nada com ela porque queria analisar a situação não quis ir com sede ao pote e por tudo a perder, vou ter outras oportunidades de vê - la novamente.
Ela sempre deixa claro nas conversas que quer ter minha amizade, mas eu sempre deixo claro que quero pega - la outra vez. Estou fazendo o certo pra não entrar na friend zone ? O que eu posso fazer pra pega - la de novo ?(O motivo de eu querer pega - la novamente é que ao meu ver ela é uma HB que vale a pena e que tomou uma decisão precipitada) Ela me deu IDI's ?
Espero que possam me ajudar e desculpe se o relato da duvida foi um pouco grande.(Espero não tomar uma advertência kkk) Agradeço desde ja e aceito criticas construtivas, tenho em mente que estamos aqui para ajudar uns aos outros.
julioFBI

PUA Avançado

#939753 Bom dia mano,pelo que entendi ela se interessou por voce e saíram,depois que ela entrou na faculdade inventou essa desculpa de sem tempo e bla bla bla(tudo K.O)
simplesmente ela não tinha interesse por você=sem atração,
ai voce se afastou...(fez certo)
deve ter mudado um pouco sua postura e isso a intrigou e ela te procurou..
com relaçao ao frio,pode ter sido IDI sim!
aconselho a ler um pouco sobre FriendZone,que vai encontrar mtas dicas de como agir agora..tem tudo pra se dar bem se agir certo

Criador do tópico

Siimon

Aprendiz

julioFBI escreveu:Bom dia mano,pelo que entendi ela se interessou por voce e saíram,depois que ela entrou na faculdade inventou essa desculpa de sem tempo e bla bla bla(tudo K.O)
simplesmente ela não tinha interesse por você=sem atração,
ai voce se afastou...(fez certo)
deve ter mudado um pouco sua postura e isso a intrigou e ela te procurou..
com relaçao ao frio,pode ter sido IDI sim!
aconselho a ler um pouco sobre FriendZone,que vai encontrar mtas dicas de como agir agora..tem tudo pra se dar bem se agir certo

Obrigado Brother pelo feed, farei o recomendado :ae
Topete1996

PUA EXPERT

#939764 Tá fazendo certo.
Mas se no prox encontro ela recusar beijo e ficar nesse papinho de amizade, corta.
Nada de cometer o mesmo erro e correr atrás velho !
Ela vai estar brincando ctg, jogando bonito.
Abre olho e cuidado, e de preferência deixe ela te ver com outras.

Abraço Topete

Criador do tópico

Siimon

Aprendiz

Topete1996 escreveu:Tá fazendo certo.
Mas se no prox encontro ela recusar beijo e ficar nesse papinho de amizade, corta.
Nada de cometer o mesmo erro e correr atrás velho !
Ela vai estar brincando ctg, jogando bonito.
Abre olho e cuidado, e de preferência deixe ela te ver com outras.

Abraço Topete

Valeu mano, correr atras nunca mais ! :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#939775 Brother, recomendo a leitura de dois artigos clássicos aqui do Puabase sobre o tema que já ajudaram várias pessoas a vencer a Friend Zone. Segue os link's logo abaixo:

http://www.puabase.com/forum/como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html

http://www.puabase.com/forum/porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Os dois artigos podem resolver o seu problema e lhe ajudar a superar esta situação e ficar com a HB.
Boa Sorte!!! :ae :ae

Criador do tópico

Siimon

Aprendiz

eu4992 escreveu:Brother, recomendo a leitura de dois artigos clássicos aqui do Puabase sobre o tema que já ajudaram várias pessoas a vencer a Friend Zone. Segue os link's logo abaixo:

http://www.puabase.com/forum/como-conquistar-minha-antiga-amiga-zera-responde-t15873.html

http://www.puabase.com/forum/porque-voce-devia-estar-pegando-sua-amiga-t2192.html

Os dois artigos podem resolver o seu problema e lhe ajudar a superar esta situação e ficar com a HB.

Fala brother! Então, n consegui abrir o conteúdo postado, mas achei algumas coisas que podem me ajudar... De qualquer forma obrigado pelo seu post. Abraço :ae
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
Siimon escreveu:
eu4992 escreveu:Brother, recomendo a leitura de dois artigos clássicos aqui do Puabase sobre o tema que já ajudaram várias pessoas a vencer a Friend Zone. Segue os link's logo abaixo:

Fala brother! Então, n consegui abrir o conteúdo postado, mas achei algumas coisas que podem me ajudar... De qualquer forma obrigado pelo seu post. Abraço :ae

O primeiro link é de acesso livre aos usuários do fórum. O segundo link é de conteúdo da área vip do Puabase, talvez por você não ser vip não tenha conseguido acessar o segundo link, entretanto, as dicas do primeiro artigo já podem lhe ajudar bastante. Boa Sorte e muito sucesso. Valeu!!!! :ae
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#939784 Realmente essa história não existe. Se ela não te beijar no segundo encontro, como muito bem dito pelos amigos acima, pula fora.

Tem um rap do grupo Trilha Sonora do Gueto, que tem uma frase que eu curto muito nesses momentos de indecisão: "Se a mina não te quer doidão cê sai andando, deixa ela pensar que é pá que é modelo, que a fantasia de princesa dura o tempo inteiro..."

Força aí na batalha guerreiro, forte abraço!
marcosfdc

Veterano - nível 9

#939790 Analise rápida:

Vcs estavam ficando há um tempo até que ela entrou na faculdade e ela começou a dar desculpas, até que veio com o papinho de só amizade. Além do fato dela ser novinha e está descobrindo a sexualidade dela agora, está "desabrochando", o faz com que ela esteja no auge agora e varios estajam dando em cima dela assim como vc, ainda tem o agravante da faculdade.

Tudo é novidade para ela agora, e ainda por cima em um curso predominantemente de homens. Ela que já era a sensação por ser novinha, agora é a ultima coca-cola do dserto, cheios de homens dando em cima dela e vc só é mais meu meu amigo...e o pior, vc deixou de ser novidade, pois ela já te teve, agora ela quer brinquedinhos novos, isto é, os machos da faculdades, aqueles que ela ainda não brincou ( o fator misterio e novo desapareceu )...a coisa ainda ficou mais feia ao vc correr atrás dela, pois agora ela tem certeza que vc a quer e vc agora não é mais um desafio para ela, a qq momente ela pode te ter, o que faz com que o jogo perca ainda mais a graça para ela e ela não te dê moral...

Por isso ela vem com o papinho de amiga, quer mais um na FZ para servir de estabilizador emocional em quanto quebrar a cara nas aventuras dela ou se o cafa que ela pegar não dê ateçao para ela ( quer vc como arroz )....O lado bom é, ela gostou da sua companhia, por isso te procura e vai fazer de tudo pra te botar na FZ, assim como deve fazer com vários...

Agora vc vai ter que ter mais valor para ela e não mais valor do que ela, para poder reverter esse jogo...Vc vai ter que demonstrar que é ela que perder não te tendo ao lado dela...deixa ela ver que vc está feliz, de te ver rodeado de HB's lindas e por ai vai, aumento o valor que ela atribui a vc...Não sei como vc está fazendo para demonstrar que não q ser amiguinho, mas em hipotese alguma verbalize isso...Faça por meio de atitudes, como por ex, vc fez ao agarra-la por tras no frio...mas por outro lado vc vacilou ao não se aproveitar da situação para bancar o cafa/divertido/arrogante com ela...era para ter tirado onde da situação, alegado que ela esta te seduzindo, ou que vc não era tão facil assim...e esse é o problema de jogar estando apaixonado, acaba pagando de bonzinho: respeita demais, inocente demais, tem medo de desagradar com as atitudes...como já disse meu avô: eh melhor passa a mao nela e ela tirar e te chamar de safado do que não passar, quer dizer, bonzinho só se fode ( por mais que ela critique a passada de mão ela vai continuar com vc, mas se vc não passar ela acaba te achando entediante e te dar um pé na bundo, é isso que eu quis dizer com essa analogia...

abraço