- 19 Mai 2015, 17:32
Cara, pelo que tô vendo eu sou o único que entende um pouco mais a sua situação, eu fumo,tanto cigarro quanto maconha e acho que é algo que deve ser conversado, tenho rmlp's atuais que odeiam o cheiro do cigarro mas entendem e respeitam minhas decisões e meu espaço e isso deve ser conversado e entendido, quanto ao sentimento de que está vendo o companheiro se matando aos poucos deve ser desmistificado...
Se eu fosse você tomaria muito cuidado com a questão de fumar escondido, tentaria chamar ela pra sua casa e ter uma conversa, de boa mesmo e explicar pra ela que você tá dando um tempo de fumar em função dela mas quer o apoio dela seja lá qual for sua decisão, manda pra ela alguns artigos e etc, ela deve ser muito nova pra ter tal postura... Explique de forma madura e boa sorte irmão!
Keep Sarging
Se eu fosse você tomaria muito cuidado com a questão de fumar escondido, tentaria chamar ela pra sua casa e ter uma conversa, de boa mesmo e explicar pra ela que você tá dando um tempo de fumar em função dela mas quer o apoio dela seja lá qual for sua decisão, manda pra ela alguns artigos e etc, ela deve ser muito nova pra ter tal postura... Explique de forma madura e boa sorte irmão!
Keep Sarging