- 27 Mai 2015, 18:40
E ai brother, você de um jeito feito se a maconha fosse me matar, maconha pode sim fazer algum mal com o tempo, nada de tão grave, compara alguém que toma coca todos os dias e uma pessoa que fuma maconha todos os dias.. Se a pessoa souber usar a maconha está tudo bem, nunca deixar de lado os estudos, o trabalho, a namorada.. É só saber usar e com moderação mas como não quero perder ela, parei de fumar muito, abraços !
Rmdcar escreveu:Cara você já é grande o suficiente para saber que maconha faz mal, embora tenha esse efeito legal que você e os demais usuários relataram. Quando falou do futebol e gosto musical discordo pois isso não te prejudica em nada, portanto em um possível caso de namorada ciumenta aí sim seria o caso de bater o pé e manter sua postura. Se a menina é legal e gata vale mais a pena continuar com ela e largar o vício. Foca em outras coisas como estudos, carreira profissional, se você não continuar com a mina vai arrumar outras HB's, valoriza sua família. É complicado pois não estou na sua pele e não sei como é a sensação que você sente, mas na real, os efeitos negativos acerca desse vício vai te aparecer no futuro.
Pensa nisso.
Valeu!!!
E ai brother, você de um jeito feito se a maconha fosse me matar, maconha pode sim fazer algum mal com o tempo, nada de tão grave, compara alguém que toma coca todos os dias e uma pessoa que fuma maconha todos os dias.. Se a pessoa souber usar a maconha está tudo bem, nunca deixar de lado os estudos, o trabalho, a namorada.. É só saber usar e com moderação mas como não quero perder ela, parei de fumar muito, abraços !