- 09 Jul 2015, 03:55
Matheusrod escreveu:Eai Cara!!
Pois eis minha Humilde Opinião: Acho que deveria continuar com tua mina, e de vez parar com a Maconha!!
Se tu curte a mina faça um esforço e pare Logo... Não agrega o seu valor!!
Posso estar falando besteira aqui, mas quero enfatizar que só estou repentindo o que me foi dito: Maconha faz mal, não te vicia mas sim causa danos ao seu organismo, a combustão de compostos orgânicos libera CO2 e pode destruir a bainha de mielina presente nos neurônios (Claro... é um Processo lento) deixando os impulsos nervosos lentos por consequência.
Então como aqui é um Fórum para CRESCIMENTO pessoal, não creio que a Maconha seja bem vinda na vida de nenhum de nós. Foque sua energia em outro processo de longo prazo, mas que os resultados sejam Benéficos.
Espero que tenha ajudadp de Alguma Forma!! Lembrando que essa é a minha opinião!
Grande Abraço!!!
E ai meu mano, tranquilidade ? Gosto de feeds assim, você não foi preconceituoso, tem um conhecimento sobre o assunto para poder falar, parabéns ! Maconha faz mal sim e eu tenho consciência disso, mas várias coisas que a gente consome também fazem mal e se usado em exesso podem nos prejudicar, sei que maconha faz mal, mas não quero parar, ela me deixa em um estado em que eu me sinto muito bem, hoje sou o que sou, e parte disso graças a maconha, não que eu necessite dela para algumas coisas, mas eu gosto de ter ela comigo, não é uma questão de vicio e sim de gosto.
A maconha vicia sim, mas não como outras drogas, não chego nem a considerar a maconha uma droga, pois é natural (não estou me referindo a maconha prensada, essa sim é uma droga, pois contem outros produtos e quimicos), mas vicia, o grau de vicio da maconhaé o mesmo grau de vicio de internet, chocolate.. Nunca fui de fumar todos os dias e nem pretendo, mas fumar umas 3 vezes por semana tá ótimo para mim, eu gosto disseo e escolhir ter a maconha comigo, é uma questão de gosto.
Do muito valor a minha namorada, já tentei falar a real para ela, mas deu em merda ! Ela com a cabeça que tem hoje nunca vai aceitar, não quero mudar a cabeça dela, gosto dela assim, mas quero fazer com que ela aceito isso com o tempo, por enquanto estou fumando escondido dela e até agora está dando certo, apesar dela desconfiar, mas está dando certo, sei que não é certo, ppis é falta de honestidade minha, mas foi a melhor saída que eu encontrei para mim, não quero perdê-lá e não quero ficar sem fumar, entendo o lado dela, se ela não aceito não posso obrigar ela a aceitar, mas ela também não pode me obrigar a parar, e eu não posso obrigar ela a fica comigo, tenho consciência que um dia posso perdê-lá por causa disso, mas vou tentar !
Quero te agradecer pelo seu feed e pela forma que você falou, com certeza vai acrescentar em algo mano, abraços !