- 09 Jul 2015, 20:33
Só porque não concordo com a sua opinião sobre "a erva" não quer dizer que eu seja preconceituoso, rapaz. Você fez uma enquete e nela tinha essa opção. Queria uma sugestão, ela está aí. Tal sugestão foi baseada por estudos sérios sobre o assunto e pela minha experiência de vida. Se você acha que isso é preconceito, é um problema seu. O tempo dirá pra você mesmo se você está certo ou errado. Isso me lembra aquela cena do filme Batman The Dark Knight em que Bruce diz para Alfred:
-Bruce: Agora você pode dizer "eu te avisei".
-Alfred: Hoje senhor... eu não quero dizer.
-Alfred complementando a frase: mas bem que eu te avisei...
E é por aí. Queria um conselho? Esse é o melhor: Caia fora. Se quer ficar aí é contigo, afinal de contas, a bomba vai sobrar pra você mesmo.
Um abraço!
Bili escreveu:arcmaster escreveu:Camarada, vou ser curto e grosso na minha resposta a você:
*Se livre dessa porra de maconha.
*Procure um NA (Narcóticos Anônimos) mais próximo de você.
*Freqüente alguma religião boa .
*Se abra com a sua família (Pais e irmãos)
*Continue com a sua namorada, só caia fora se for por outro motivo.
Todo vício é difícil de ser eliminado, mas procurando as pessoas certas, ou seja, pessoas que já passaram (ou passam) por esse problema (NA), tendo uma visão de continuidade transcedental (religião), e tendo uma base familiar sólida para confiar (pais e irmãos), você superará isto.
Boa sorte!
Não camarada, você foi bem preconceituoso com a sua resposta, como eu disse para todos os outros que não tem um conhecimento de verdade sobre a erva, estude sobre ela primeiro antes de falar o que não sabe, com todo respeito !
não vou me livra porque me sinto bem com ela rs; não vou procurar nenhuma NA, pois não preciso, não sou nenhum viciado, tenho vários outros vicios(EX.: séries), mas em maconha não; Não preciso de religião, tenho Deus do mesmo jeito ou melhor; minha familia sabe da situação, alguns concordam e outros não, cada um com a sua opinião; sim, vou continuar com minha namorada e com a mary jane kk.
Nâo sou nenhum viciado mano, como eu já disse em cima kk, estude mais sobre a maconha e venha com um feed mais construtivo, porque esse seu foi totalmente sem conhecimento nenhum do que está falando, estou falando de de maconha e não de drogas, não de cocaina, crack, bebidas alcoolicas e tabaco; abara a sua mente, não to dizendo que você tem que fumar não ou aceitar isso, mas procure mais conhecimento e respeito o próximo, saiba que outras pessoas tem opniões diferentes das suas e isso deve ser respeitado, abraços !
Só porque não concordo com a sua opinião sobre "a erva" não quer dizer que eu seja preconceituoso, rapaz. Você fez uma enquete e nela tinha essa opção. Queria uma sugestão, ela está aí. Tal sugestão foi baseada por estudos sérios sobre o assunto e pela minha experiência de vida. Se você acha que isso é preconceito, é um problema seu. O tempo dirá pra você mesmo se você está certo ou errado. Isso me lembra aquela cena do filme Batman The Dark Knight em que Bruce diz para Alfred:
-Bruce: Agora você pode dizer "eu te avisei".
-Alfred: Hoje senhor... eu não quero dizer.
-Alfred complementando a frase: mas bem que eu te avisei...
E é por aí. Queria um conselho? Esse é o melhor: Caia fora. Se quer ficar aí é contigo, afinal de contas, a bomba vai sobrar pra você mesmo.
Um abraço!