- 30 Dez 2016, 05:38
Cara passei pelo mesmo problema que o seu! conheci minha namorada e não falei nada disso no início (mas na apoca a gente só ficava). Ainda antes da gente começar a namorar comecei a ficar falando que fumava maconha e a primeira reação dela foi me repreender, dizendo que nao gostava.
Dai eu disse que fumava somente de vez em quando, quando na verdade fumava (e ainda fumo) de 3 a 5 vezes por semana quando tenho.
Dai começamos a namorar sério e depois de um tempo de namoro ela foi descobrindo que eu fumava muito mais do que aquilo que eu realmente tinha dito e hoje em dia ela sabe muito bem do quanto eu fumo. Porémla não fuma (e nunca fumou) e não gosta que eu fume quando estou na companhia dela. Assim quando estou com ela eu quase nunca fumo.
No começo eu fumava sem ela saber do quanto eu fumava, mas hoje em dia ela sabe tudo. E acho que o que vc fez foi a melhor coisa. Muito ruim fumar escondido e se ela descobrisse que vc estava mentindo ia ser pior depois.
Obs.: também gostaria de saber como vc a convenceu haha
tenho muita vontade de ter uma FC com ela chapada tbm. Já fiz um FC chapado com ela e foi muito bom! na ocasião ela estava no banho, se nao me engano, dai enquanto isso fumei um pouco e qdo ela voltou eu estava cheio de tesão. Ela até descobriu que eu estava chapado mas no dia ela estava de bom humor e logo em seguida fomos pra cama. Gostaria de repetir a dose.
Acho que o principal perigo disso é a pessoa passar querer fazer tudo sobre o efeito da erva e achar que se não possui-la as coisas ficarão sem graça, ao ponto da erva em si ser mais importante do que o momento que vc está curtindo. Por exemplo, existem pessoas que precisam estar sob o efeito da erva para se divertir qdo ve um filme ou vai a praia, por exemplo. Mas se a pessao tiver ciencia não vejo problema algum. Ela faz tão mal quanto cigarro (com a diferença que quem é viciado em cigarro fuma muuitos por dia e com a erva isso nao acontece). Além disso bacon, fast foods, e tantas outras coisas que tbm viciam e fazem malo a saude nao sao proibidas. Cabe às pessoas serem responsaveis no consumo.