- 19 Mai 2015, 01:13
Ola,
dei um treino a um grande amigo meu, que tem 15 anos..muito bom O TREINO por sinal.
aqui vai
''
-antes de entrar na escola tu ja vai se apresentando ao pessoal, qualquer um da sua escola.
-entrou na sala de aula, tu ja se apresenta a todos..um por um.
-no intervalo da escola..mesma coisa..se apresente a todos que você não conhece ainda.
-na saida de aula..puxe assunto com todos que poder..fale um pouco com um, depois vai pra outro, e assim por diante.
no dia seguinte todos vão lembrar de você
mesma coisa..converse com todos sem Exceção.
conforme o to tempo tu vai fazer assim..
-ta você conversou com uma pessoa na hora do intervalo..ai tu faz assim ''comprimenta outra pessoa e apresenta para qual você estava falando, e assim tu vai fazendo o mesmo processo'' quando tu for ver.. ja tem uma roda se falando.
e assim tu vai ficando o CARA na escola.
obs: sempre com uma energia de bem com a vida
contagie cada pessoa que falar
só fale coisas positivas
não banque o bobão e fale sempre com uma energia positiva
ESSE EXERCICIO É MUITO BOM TAMBEM HEIN..CURSOS, SUA VIZINHANÇA, SHOWS, BALADAS, CIDADES, IGREJA..
PODE TESTAR QUE NÃO IRA SE ARREPENDER.
TE GARANTO.
JA TERMINEI OS ESTUDOS..MAS NA ÉPOCA NÃO PENSEI NESTE TREINO E ACABEI NÃO APROVEITANDO..MAS TODO AMIGO MEU QUE ESTA ESTUDANDO, E VEJO QUE MERECE ESTA MINHA DICA, EU SEMPRE ACABO DISSENDO E DEMONSTRANDO A PESSOA.
ABRS
E TESTEM
dei um treino a um grande amigo meu, que tem 15 anos..muito bom O TREINO por sinal.
aqui vai
''
-antes de entrar na escola tu ja vai se apresentando ao pessoal, qualquer um da sua escola.
-entrou na sala de aula, tu ja se apresenta a todos..um por um.
-no intervalo da escola..mesma coisa..se apresente a todos que você não conhece ainda.
-na saida de aula..puxe assunto com todos que poder..fale um pouco com um, depois vai pra outro, e assim por diante.
no dia seguinte todos vão lembrar de você
mesma coisa..converse com todos sem Exceção.
conforme o to tempo tu vai fazer assim..
-ta você conversou com uma pessoa na hora do intervalo..ai tu faz assim ''comprimenta outra pessoa e apresenta para qual você estava falando, e assim tu vai fazendo o mesmo processo'' quando tu for ver.. ja tem uma roda se falando.
e assim tu vai ficando o CARA na escola.
obs: sempre com uma energia de bem com a vida
contagie cada pessoa que falar
só fale coisas positivas
não banque o bobão e fale sempre com uma energia positiva
ESSE EXERCICIO É MUITO BOM TAMBEM HEIN..CURSOS, SUA VIZINHANÇA, SHOWS, BALADAS, CIDADES, IGREJA..
PODE TESTAR QUE NÃO IRA SE ARREPENDER.
TE GARANTO.
JA TERMINEI OS ESTUDOS..MAS NA ÉPOCA NÃO PENSEI NESTE TREINO E ACABEI NÃO APROVEITANDO..MAS TODO AMIGO MEU QUE ESTA ESTUDANDO, E VEJO QUE MERECE ESTA MINHA DICA, EU SEMPRE ACABO DISSENDO E DEMONSTRANDO A PESSOA.
ABRS
E TESTEM