Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
soldado cafajeste
#939889 Ola,
ja conversei com meu amigo (bastante amigo) sobre o jogo e ele gostou do jogo
mas ainda não chegou hein uma mulher.
é mais novo que eu e mais alto.
bom ele vai para escola cedo volta 12:00 hrs e pouco
e as 15:00 hrs ele vai pra academia.

então a pergunta fica..
''como fazer ele virar um jogador pua?'' fazer ele entrar nesse jogo de abordar..paquerar, conhecer a mulher e tal.
o que poderia eu disser a ele? chego junto com ele hein uma mulher e tento colocar ele na conversa?

abrs
obs: tipo os cara do filme ''PENETRAS BONS DE BICO''
Leo CF
#939910 cara tbm estou no msm barco, ontem fui fazer o 3 dia do desafio stylelife e levei meu amigo ele me viu abordando uma mina e ficou bastante empolgado mas n conseguiu aborda nenhuma, mas disse que hj começa o desafio espero que come-se msm kkkkkkkkkk
LE TIGRE
#939919 Olha, o seguinte... já fiz alguns dos meus amigos jogadores.
Na verdade todos os meus amigos mais chegados, meus amigos de infância são de certa forma nerds assim como talvez eu seja(as pesoas não me vêem como nerd, mas eu me vejo).

Eu fui de pouco em pouco falando sobre esse mundo e depois levando eles para sargear e mostrando na prática. Nada como mostrar como se faz. Se você chegar e ficar falando sobre pua eles podem até ironizar, mas se você mostrar na realidade como funciona... todos vão realmente levar a sério.

Hoje esses amigos são caras que eu me divirto pra caralho abordando as garotas. Sinceramente... tudo se torna divertido quando você tem amigos por perto ainda mais quando você faz desafios e disputas.
David Coverdale
#939935 Você tem que sair com o cara e mostrar as coisas funcionando na frente dos olhos deles. Qunado ele ver que é possível ele ficará empolgado como você disse, mas se ele irá se desenvolver e colocar o Game em prática aí com ele.

Eu tinha um amigo com que eu saía bastante, as minhas primeiras sarges em night-game foram todas com ele, mas só eu que jogava e abordava, ele só ficava assitindo. Eu não tinha como obrigá-lo a jogar.

Então o que quero dizer é que achar um bom wing é mais uma questão de sorte.

Abraços do David