Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

nao sei se o video apareceu ai mas o nome da musica e here without you - 3 doors down

ao som dela começo meu artigo

BOM GALERA o que eu quer o dizer nesse relato e praticamente o que eu sempre vou dizer ate que isso aconteça com a maioria dos puas

A ARTE DE SER SEXUAL E TER ATITUDE

muitos me mandao mp perguntando isso entao eu vou por aqui nesse topico algo definitivo

muitos aqui perguntao como ser sexual

vou demonstrar abaixo varias formas de ser sexual

1)sendo c e f - acusando ela de te seduzir sempre com um sorriso no lado o frame aqui e pensando assim eu tenho mulheres a vontade ela e so mais uma que da em cim de mim , dizendo frases vcs mulheres ficao dando em cima de mim na cara de pau eu nao sou um cara facil ja falei vai ter que me conquistar pra se aproveitar do meu corpinho

2)demonstrando suas intençoens - isso memso , pq esconder mt gente diz nao vc primeiro precisa criar atraçao certo e ai , muitos so dao neg neg neg neg rotinas e etc, fique sem se masturbar eu to a 1 semana e pqp eu quase to apertando bunda de hbs eu to mega sexual vou ate bater uma pq ta tenso eu to mega sexual experimente isso que vc vai fluir naturalmente e demonstre que a quer

3)crei barreiras depois de demonstrar isso e faça ela imaginar como seria ficar com vc - bom aqui e so voce demonstar o interesse dizendo sabe eu quero mt de morder e te beijar e fazer voce gozar so que aqui em local publico nao da , sao coisas assim e so nao ter vergonha , fiquem sem bater umazinha que vcs verao

bom ai vem algumas perguntas

1)eu fiz isso e ela falou eu sei disso tudo que eu sou legal e etc - por ai vc tem que demonstrar desinteresse mesmo pra cair o valor dela mas sao so nesses TIPOS DE CASOS onde vc a elogia e ela fica marrenta ai pelo menos eu corto logo pela raiz

bom ai vem o PRINCIPAL eu tenho vergonha ou eu acho que isso nao funciona ou eu tenho medo

bom cara eu vou relatar aqui um topico do asagod se eu nao me engano onde ele diz que e que nem uma partida de futebol vc ta na cara do gol pq nao falar isso pra tentar o kc , se voce falar isso pode ser que ela te der o toco (chutar pra fora) pode ser que seja gol (kc) pode ser que vai na trave ou o goleiro pegue (tenha resistencias ou vc chego mt perto)

agora uma coisa muito importante como ser sexual, ATITUDE

o que define o homem de um covarde e sua atitude

muitas pessoas falao de mais (maozinha pra quem ja viu esse video) e nao fazem nada

e ai que eu te pergunto o que muda uma pessoa de sucesso pra uma de fracasso

a de sucesso - tem muita atitude e , e muito sexual , sabe brincar e provocar pra gerar atraçao mas sabe ser homem elogiar e ser sexual e ter atitude nos kinos e tentar puxar pra kc

a de fracaso- nao tem atitude , nao e sexual , so fica dando neg neg neg negn , nao elogia nao e seuxal kina de forma sem se concetar com a mulher e nem pensa em puxar pro kc fica mandando uma rotina torcendo pra ela dizer que quer ficar contigo

mas ai pq a atitude junto com ser sexual(tensao sexual) sao as chaves do sucesso

por que tipo ter bl eye contatc kinar todas as pessoas sabem sim e obvio que e mt importante agora a MINORIA das pessoas ate as que sabem como ser , sao sexual e demonstrao seu interesse vo terminar com meu pensamento

eu prefiro sem uma ameaça sexual um cafajeste que nao pega ngm tomando 100 tocos de todo mundo do que um beta que fique pagando ovo pra mulher e consiga 100 kcs

vivao suas vidas façao o que quiser e vou deixar uma ultima dica pra vcs

sabe aquela hb imagina que ela e sua cachorra vc pode agarra- la quando quiser chegar falar o que quiser pra ela imagine que vc e o dono dela e que se quiser falar com ela a qualquer momento pode , se outros caras tiverem falando com ela interronpao e chame ela hj eu fiz isso e o beta ficou me zoando la na frente dela com os amiguinhos dele ai no fim ela veio falar comigo fui curto e grosso falei xau vai ficar com seus amiguinhos pq eles nunca vao te proporcionar o que um homem como eu vai e fui embora ela veio atras de mim mas a ignorei

outra coisa muito importante tbm e criar emoçoes boas nela quando relacionado contigo faça um pouco de pnl pra ela senitr emoçoes boas contigo e nao ruins

PORRA LEU ATE AQUI DA SEU FEED

QUER ME CHINGAR DA SEU FEED QUER ME ELOGIAR DA SEU FEED QUER ME MANDAR TOMA NO CU DA SEU FEED

ABS FAMILIA

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#449605 valeu irmao essa e uma meta minha melhorar estutura do texto e portugues tbm mas nao consigo

vou tentar ate conseguir depois se alguem conseguir me explicar onde eu ponho aqueels quadrados que separam o texto eu agradeço

mas fora isso gostao ne o que importa e isso

abs
alivee7

Aprendiz

#476380 QUER ME MANDAR TOMA NO CU DA SEU FEED

Ahh vai toma nu cú allansg HSOIUAHSIUAHSIUHASIUHAIOUSHSAO brinkz
O pessoal ta falando do teu português ae mas ta suave, consegui captar normalmente suas dicas.
A atitude provavelmente é o que difere as pessoas, dos GRANDES pros pequenos, e é isso atitude sempre!
Só se arrependa do que vc não fez!