- 11 Ago 2011, 15:27
obrigado oo kenzo e a todos que me deram o voto de confiança
vocês não imaginam a minha alegria em poder estar de volta
SHARKX
vocês não imaginam a minha alegria em poder estar de volta
SHARKX
Lohan escreveu:Cara, tu me impressiona desde que eu entrei no site.
Quero que tu se dê bem aqui e continue ajudando muita gente!
Por mais que tu ande por outros fóruns... Não é a mesma coisa né carinha?!
PUABASE tem algo de diferente.
Abraços!
Marinho escreveu:AÊÊÊ PRIMOOO!!!
Impressionante sua história, estou comovido aqui...
Ainda bem que ganhou outra chance... vamo lotar esse fórum com nosso nome, maluco!!!
É nóis! Bate aqui! o/
UM GRANDE ABRAÇO DA TUA FAMÍLIA AQUI!!
- Marinho
Frezzatti escreveu:E aí, beleza?
Como nunca deixei de ser eu mesmo, sou sincero e direto:
Se você realmente está mudado (apesar dos acontecimentos recentes não mostrarem isso) isso é ótimo pra você.
Se você abriu seu coração, contou uma história mas não mudou de verdade isso é péssimo pra você.
Portanto, de uma forma ou outra o prejudicado ou o beneficiado com as mudanças (ou a falta delas) é somente você.
Tendo em vista que isso é algo virtual, nunca carreguei sentimentos por NINGUÉM. Seja positivos ou negativos, a vida é lá fora!
Por mais estúpido que alguém seja, eu também sou considerado assim por muitos. Isso é o que a pessoa vê, não é o que eu sou. O que eu vejo em você, não é o que você é, é o que eu vejo.
Se você for realmente um dos poucos casos de caras que foram humildes suficientes pra reconhecer o próprio erro e mudar de vida, meus parabéns. Se não for, lamentável, é você quem perde a chance de ser feliz.
Sigo fielmente a minha idéia e tendo fazer com que todos acreditem nela: Seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo!
Basicamente isso significa: Faça sempre o seu melhor, não faça pelos outros, faça por você. Porém, tenha em mente que a forma que você pensa e vive, afeta diretamente na forma que os outros te veêm e hora ou outra você pode precisar de ajuda.
Ninguém me deve desculpas nesse fórum, no outro ou em qualquer lugar porque quem ofende é sempre quem sai mais ofendido na história toda, justamente por perder tempo da vida com coisas fúteis ao invés de estar evoluíndo constantemente.
Abraço,