Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
MeIl
#144176 Opa galera,
Ano que vem eu estou trocando de escola portanto achei a hora perfeita para realizar uma idéia que tive há algum tempo: incomendar um anel de prata bem estilisado e gravar alguma coisa pela parte de dentro :o
tipo, qero a opinião dos cavalheiros para oque colocar, alguma coisa que passe valor, que passe que eu sou divertido, que tenho uma vida emocionante etc e é claro esse item vai ser sucedido de uma historia dhv.
Então, é isso que eu proponho, posso até estar sendo meio pré-potente em criar esse tópico com o intuito de vocês derem idéias de frases e rotinas mas ser pré-potente é parte de ser um pua :ajoelhar

Um exemplo que pensei em colocar: Nome de alguns amigos e amigas meus dai quando ela perguntar digo que eramos muito próximos e como eu era um dos unicos que tava indo para aquela escola eles resolveram fazer uma vaquinha e comprar um anel para mim com o nome de todos... isso é só uma idéia quero alguma coisa ainda mais foda.hahaa

Outra idéia seria gravar: A favor da poligamia! dai explicar pra ela que eu e meus amigos fizemos isso quando eramos mais imaturos e costumava-mos sair anoite e pegar um monte de gurias, hoje esse anel serve de recordação desses bons momentos e dos meus amigos,que me são muito caros.

E ai, alguma idéia?
.pL-
#144190 Carpe Diem.

Tenho um anel escrito isso, sucesso total. rs.
:ae
MeIl
#144663 :rolf
ninguem tem ideia ai?