Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Zuzio
E aí rapaziada,

Faz um tempo que eu entrei no fórum, e estou sempre lendo vários tópicos, gosto dos mais antigos particularmente.
E sempre que acho algum tópico interessante, guardo nos favoritos, garanto que vocês também fazem isso.

Mas sempre tem aquele tópico que realmente nos ajudou, ou algum tópico que seja o nosso preferido.

E a finalidade desse tópico aqui é compartilhar com todos o tópico que você mais gosta, ou que achou mais importante.

Pra mim, o melhor que li foi um tópico do wleon, que fala sobre carinhas bonzinhos:

Parte 1 - http://www.puabase.com/forum/trucidando-carinha-bonzinho-que-existe-voce-parte-t51112.html

Parte 2 -http://www.puabase.com/forum/trucidando-carinha-bonzinho-que-existe-voce-parte-t51354.html

Compartilhem os tópicos que mais gostam (um ou mais), e falem um pouco sobre eles.
Se você gostou, outras pessoas também vão gostar.
Se te ajudou, poderá ajudar outros também!

E também uma forma de reconhecer o esforço da galera que passa horas escrevendo tópicos para ajudar no fórum! :ae

Um abraço!

Obs: Não vale ser um tópico seu né!
Não esqueça de dar os devidos créditos ao criador do tópico que você está compartilhando!
Agenor12
#888369 Tenho 10 páginas só de favoritos, cada tópico pra uma fase da minha vida e todos sempre me serão úteis, obrigado aos criadores de verdadeiras obras primas.

Destaque para alguns: atracao-nao-uma-escolha-t2150.html
leia-largue-ser-bosta-mao-das-mulheres-t63272.html
descobertas-evolucao-artigos-relatos-riker-t84331.html
verdades-incomodas-uma-perspectiva-realista-por-riker-t87687.html Esse último é um tijolada na cara sem mais..
pbc
Gabriel.Belmont
#888388 Como é que favorita os topicos mesmo? vi um monte bem interessante mas nem sei como favorita...
Agenor12
Gabriel.Belmont escreveu:Como é que favorita os topicos mesmo? vi um monte bem interessante mas nem sei como favorita...

embaixo de resposta rápida tem a opção "adicionar aos favoritos"
Zuzio
#889219 Realmente são muito bons esses tópicos que vocês mencionaram.

Agradeço o feed de todos, apesar de achar pouco afinal o tópico tem 161 exibições e apenas 7 respostas.