- 07 Mar 2014, 18:14
Tá bom, depois você me fala onde está esse vídeo...
E sim, eu entendo mais de teoria do que prática no momento...
mas, se você não usa enlatados, qual o problema?
Você acha, mesmo que a mulher tenha acesso a esses materiais, que ela não vai querer ficar com um cara que ela achou foda só por conta de um artigo que ela leu e o cara ta se comportando de forma semelhante a descrita?
Você acha que a mulher vai pensar: "Olha esse cara dando um olhar rasputin pra mim", "Aí, lá vem ele com uma ótima linguagem corporal", "Olha que babaca! Ele está mandado histórias e sendo divertido. Ah, esses pick ups"... Ah, para né!
Feio é você chegar com um enlatado como cantadas, quebra-gelo, rotinas, etc...Isso sim seria manjado, pq muitos usam as mesmas!
Cada um molda o que aprende aqui a sua maneira, o material daqui é um guia, mas você que é o mestre! Ela simplesmente, na interação, vai achá-lo um cara superinteressante se você usar as técnicas a sua maneira.
Não vejo problema nessa exposição em relação as mulheres. Se o cara aprendeu a transmitir uma ótima sociabilidade, ele consequentemente será um ótimo partido, pois deve agir da mesma forma em diversas outras áreas e situações! Não há um ponto negativo nisso sequer! No pua, o cara aprende simplesmente a ser um macho alpha! Qual mulher não quer um macho alpha?
Ah, e se você acha que o poder tá na mão delas, ainda falta muito para você pegar a essência do macho alpha! O poder, a escolha está em nossas mãos! Se ela vai aceitar ou não é com elas! Mas elas, se negarem que perdem um ótimo partido, e você ainda pode achar outras mulheres incríveis.