- 27 Jul 2010, 00:00
Galera, tempos atrás existia essa brincadeira num outro fórum. Um membro havia postado e eu lembro que eu fiquei viciado nela. Sempre queria me superar e criar um tópico ainda mais louco. Acho que vocês vão gostar!
As regras são simples: Criem o TÍTULO de tópico mais louco e que daria mais audiência que vier na sua cabeça.
Eu vou começar a brincadeira ^^
1. Relatos de campo:
1.1. Voltei do campo agora! Beijo triplo com a Juliana Paes e a Larissa Riquelme! \o/
1.2. Fuck Close na Britney Spears!
1.3. Threesomes com a Shakira e a Aline Moraes!
1.4. Closei a Juju do pânico na TV!
1.5. Sarge Internacional: O MYSTERY E O STYLE FORAM MEUS WINGS! *-*
2. Artigos:
2.1. Aprenda a fazer o lendário sexo a 10! E aprenda também como convencer 9 mulheres a fazer sexo com você ao mesmo tempo!
2.2. Atração super sólida em hbs 10 com apenas 10 segundos! Aprenda aqui a fazer tal proeza!
2.3. 5 passos para pegar a sua professora de inglês! TOTALMENTE EFICIENTE!
2.4. Transforme a sua academia numa selva! Ao invés de malhar, faça sexo selvagem! APRENDA AQUI!
2.5. Como fazer todas as posições do Kama Sutra em apenas uma noite! Inédito!
3. Dúvidas:
3.1. A Angelina Jolie não para de me ligar a cobrar. O que devo fazer? =O
3.2. Amoguei o Tom Cruise sem querer! Agora ele vai acabar o casamento porque a esposa o traiu cmg! Alguém sabe como reverter isso?
3.3. Recebi um convite para ir a festa da Mansão da Playboy lá em Beverly Hills. Ir ou não ir? Qual opção escolher?
3.4. Eu compro uma Ferrari ou um jato? Qual o melhor peacocking? Qual demonstra mais valor?
3.5. Cancun no México ou Saint-Tropez no sul da frança? Qual o melhor destino para o verão 2011?
HAUHAUHAUHAHAUHAUHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAAHAHUAHUAH
Espero que dêem boas risadas e que também façam boas criações!
Abração!
-JC#1
As regras são simples: Criem o TÍTULO de tópico mais louco e que daria mais audiência que vier na sua cabeça.
Eu vou começar a brincadeira ^^
1. Relatos de campo:
1.1. Voltei do campo agora! Beijo triplo com a Juliana Paes e a Larissa Riquelme! \o/
1.2. Fuck Close na Britney Spears!
1.3. Threesomes com a Shakira e a Aline Moraes!
1.4. Closei a Juju do pânico na TV!
1.5. Sarge Internacional: O MYSTERY E O STYLE FORAM MEUS WINGS! *-*
2. Artigos:
2.1. Aprenda a fazer o lendário sexo a 10! E aprenda também como convencer 9 mulheres a fazer sexo com você ao mesmo tempo!
2.2. Atração super sólida em hbs 10 com apenas 10 segundos! Aprenda aqui a fazer tal proeza!
2.3. 5 passos para pegar a sua professora de inglês! TOTALMENTE EFICIENTE!
2.4. Transforme a sua academia numa selva! Ao invés de malhar, faça sexo selvagem! APRENDA AQUI!
2.5. Como fazer todas as posições do Kama Sutra em apenas uma noite! Inédito!
3. Dúvidas:
3.1. A Angelina Jolie não para de me ligar a cobrar. O que devo fazer? =O
3.2. Amoguei o Tom Cruise sem querer! Agora ele vai acabar o casamento porque a esposa o traiu cmg! Alguém sabe como reverter isso?
3.3. Recebi um convite para ir a festa da Mansão da Playboy lá em Beverly Hills. Ir ou não ir? Qual opção escolher?
3.4. Eu compro uma Ferrari ou um jato? Qual o melhor peacocking? Qual demonstra mais valor?
3.5. Cancun no México ou Saint-Tropez no sul da frança? Qual o melhor destino para o verão 2011?
HAUHAUHAUHAHAUHAUHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAAHAHUAHUAH
Espero que dêem boas risadas e que também façam boas criações!
Abração!
-JC#1