Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#70964 Galera, tempos atrás existia essa brincadeira num outro fórum. Um membro havia postado e eu lembro que eu fiquei viciado nela. Sempre queria me superar e criar um tópico ainda mais louco. Acho que vocês vão gostar!

As regras são simples: Criem o TÍTULO de tópico mais louco e que daria mais audiência que vier na sua cabeça.

Eu vou começar a brincadeira ^^

1. Relatos de campo:

1.1. Voltei do campo agora! Beijo triplo com a Juliana Paes e a Larissa Riquelme! \o/

1.2. Fuck Close na Britney Spears!

1.3. Threesomes com a Shakira e a Aline Moraes!

1.4. Closei a Juju do pânico na TV!

1.5. Sarge Internacional: O MYSTERY E O STYLE FORAM MEUS WINGS! *-*

2. Artigos:

2.1. Aprenda a fazer o lendário sexo a 10! E aprenda também como convencer 9 mulheres a fazer sexo com você ao mesmo tempo!

2.2. Atração super sólida em hbs 10 com apenas 10 segundos! Aprenda aqui a fazer tal proeza!

2.3. 5 passos para pegar a sua professora de inglês! TOTALMENTE EFICIENTE!

2.4. Transforme a sua academia numa selva! Ao invés de malhar, faça sexo selvagem! APRENDA AQUI!

2.5. Como fazer todas as posições do Kama Sutra em apenas uma noite! Inédito!

3. Dúvidas:

3.1. A Angelina Jolie não para de me ligar a cobrar. O que devo fazer? =O

3.2. Amoguei o Tom Cruise sem querer! Agora ele vai acabar o casamento porque a esposa o traiu cmg! Alguém sabe como reverter isso?

3.3. Recebi um convite para ir a festa da Mansão da Playboy lá em Beverly Hills. Ir ou não ir? Qual opção escolher?

3.4. Eu compro uma Ferrari ou um jato? Qual o melhor peacocking? Qual demonstra mais valor?

3.5. Cancun no México ou Saint-Tropez no sul da frança? Qual o melhor destino para o verão 2011?

HAUHAUHAUHAHAUHAUHUAHHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAHAUHAUHAUHAHAUHAUHAAHAHUAHUAH

Espero que dêem boas risadas e que também façam boas criações!

Abração!

-JC#1
Sonne

Veterano - nível 9

#71096 RC: 2 Fcs em uma noite, Jessica Simpson e Jessica Alba.
Dúvidas: Como trair mulheres famosas e não aparecer na mídia??
Artigos: Ganhe dinheiro com picolé :rolf

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#71553 HAUAHUHAUHAAUHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAHAHHAUHAUAHUAHUHAUHAUAHAHUHA

RIMUITO com o que vocês postaram!

Vou postar mais alguns:

Relatos de Campo:

1) Depois de uma temporada em Cancun, estou de volta ao Brasil! Placar: 8 Threesomes, 177 FCs, 889 KCs e 1000 phone closes! WOW!

2) Sargeei com o MYSTERY! Ele me deu um medalhão vermelho de MPUA no final da noite enquanto comíamos algo no motel da esquina! OBG Mystery! :ae

3) Amoguei o Brad Pitt e obtive um threesomes com a Angelina Jolie e a amante lésbica dela! Tá virando rotina! =X

Artigos

1) Aprenda aqui como ser o dono da festa mesmo que a festa seja na mansão da Playboy!

2) Aprenda o que o Mystery não quer ensinar!

3) Aprenda a voar! Quer demonstração de valor superior maior do que essa!?

Dúvidas

1) Transei com a Cameron Diaz, recebi um boquete da Jessica Alba, masturbei a Beyoncé, mas nenhuma delas retorna minhas ligações a cobrar. QUAL MEU ERRO? HELP! :yaaah

2) O que fazer quando tem tantas mulheres querendo transar com você, que você não lembra da última vez que transou sem ser com mais de uma ao mesmo tempo? =O

3) Fui closado pela Lady Gaga! Ela avançou pro KC e eu não resisti. Fui muito fácil!? :grump

HAUHUAHAHHAHAHAUHAUHAHHAHAUUHAHAUHAUHAHUAHAHAHUAHUAHHAHAUAHUAHAUH

Abração!

-JC#1
Doggystyle

Pickup Artist

#71680 HUASHUASHU dahoraaa,vou postar aqui em breve :

Relatos de Campo:

1)Fui closado pela Miss Universo!!!(HOT)

2)Sou o mais novo instrutor do Mistery Method,depois de demonstrar minhas habilidades na Mansão Playboy!! (EXCLUSIVO)

3)Fui alvo do Boa Noite Cinderela!!!Acordei numa Jacuzzi com a Angelina Jolie e a Larissa Riquelme dentro, e um tigre dentro do banheiro!!!

Artigos e debates :

1) Transforme sua escola num puteiro e fature milhões !!!!

2)Como sair com 11 RLMP's ao mesmo tempo e sem gastar dinheiro!!!

3)Fique igual o Kid Bengala!!Passo-a-passo!!(COMPLETO)

Dúvidas

1)Como faço pra parar de comer uma SHB,sendo que o seu namorado é o Mike Tyson??(Espero feeds pra hj ainda,é urgentee)

2)Transei 72 horas sem parar!!Meu pau não volta ao normal!!Me ajudem!!

3)Minha namorada está desconfiando que estou traindo ela!!Como faço para fazer minhas 25 amantes pararem de ligar pra mim??

HUASHUASHUAS depois eu posto mais algumas

Abraçãoo
lily allen

PUA EXPERT

#72479 Eu me impressiono como guri se diverte com esse tipo de coisa...

... mas vou entrar na brincadeira!
Confesso que ri com uns que eu li heheh

Relatos de Campo
1) Vingancinha: deixei o Brad Pitt no 5 contra 1!
2) Tive que pedir arrego pro Gerard Buttler... será que ele me liga de novo?

Artigos e debates
1) Como adestrá-lo mais rápido que seu pastor alemão!
2) Porque lamber a orelha da mulher não é legal (inclui vídeos explicativos)

Dúvidas e pedidos
1) Como fazer a Kezia parar de implorar pelos meus conselhos?
2) Mystery quer adaptar o jogo dele a partir dos meus conselhos... quanto posso cobrar por isso?

Acho que ficou engraçadinho... hehehe

Beijos!
MagicIan

Aprendiz

#72658 RC's

1)Fui assistir o Pânico naTv ao vivo e fui abusado sexualmente pelas panicats.

2)Cheguei da festa do OSCAR 2010 agora, fui chamado para fazer 39 filmes que vão estrear em 2011.

Dúvidas

1)Chuck Norris não para de me ligar me pedindo ajuda com uma SHB que conheceu. Quanto cobro para ajudá-lo??

2)Hugh Jackman me confessou no msn que prefere eu atuando como Gambit no próximo X-MEN ORIGENS. Tudo isso depois que me viu manipulando cartas no youtube. E agora, o que falo pro verdadeiro Gambit???

3)Amoguei o Mystery durante um show de Mágicas que fizemos juntos. Tentei me desculpar mas ele não aceita minhas deculpas. Como Me Desculpar dele???

Artigos

1)Como conseguir um FC apenas com um olhar. Com SHB 10. Método à prova de falhas.

2)Aprenda a mover objetos com a força da mente. Funciona com objetos muito pesados tbm.
MagicIan

Aprendiz

#73421 ARTIGOS & DEBATES

1)Como Proceder Quando Suas 14 RMLP's Se Encontram!!!

2)[DEBATE]ALPHA FORÇADO OU BETA NATURAL???

3)5 Motivos Pra Amar os EMOS!!!

4)HIPNOSE APENAS COM UMA PISCADA COM O OLHO ESQUERDO (PASSO-A-PASSO)

RELATOS DE CAMPO

1)TRIPLE FC com Megan Fox, Camila Morgado e Liv Tyler em Minha FESTA DE ANIVERSÁRIO SURPRESA :yaaah

2)Sarge Super-Especial Com o CHUCK NORRIS Como WING :lingua

DÚVIDAS & PEDIDOS

1)[PEDIDO]Me ajudem com o DESIGN da minha CASA DE PRAIA EM CANCÚN

2)[DÚVIDAS]MAXDA RX-8 ou CASA DE PRAIA EM SAINT-TROPEZ (PRESENTE DE NIVER DE 18, ME AJUDEM A DECIDIR QUAL :shii )