Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Viloucar27

Aprendiz

#890838 Quando era mais novo, tinha uma baita auto estima, escolhia as meninas a dedo e ignorava outras tantas, chamava atenção até das meninas mais velhas, contava os dias para ficar mais velho. Até que fiquei e tudo piorou.
Com a idade meu cabelo ficou mais crespo e vieram espinhas, hoje pego algumas meninas mas nada que me tire essa decepção de não ter evoluido com o tempo. Hoje levo a minha vida sem muita alegria, e sem muita fé no futuro. Queria saber se alguém ja passou por isso e poderia me ajudar
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#890848 Cara eu podia escrever um texto enorme dizendo o que você pode fazer pra mudar isso, mas isso é resolvido em poucos longos passos.
- Veja o que você fazia e era funcional e aplique. Dedique tempo pra você, faça um hobby que goste , grite, dançe, cante!
- Vá ligando o foda-se de pouco em pouco, passe a ignorar a opinião da sociedade, cada dia dedique-se nisso.

Afinal, quem disse que um cabelo crespo é feio? QUEM CHAMOU O CABELO DE CABELO JOVEM GAFANHOTO? QUEM CRIOU AS PALAVRAS QUE ESTOU UTILIZANDO PRA ESTE ARTIGO? Tudo a sociedade criou, algumas coisas boas, outras nem tanto. Faça uso do que é útil e descarte o que não é. Espero que tenha conseguido resumir isso...

Abraços do Tio Petrovik
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#890893 Mano para com esse tipo de crenças limitantes, não é por causa do cabelo que vc pegaria mais ou menos mulher que está pegando agora....sua confiança e sua linguagem corporal valem muito mais do que essas coisas bobas, mulheres querem homens e não meninos, vc está sendo um menino pensando assim, retoma tia vida para de pensar em coisas mínimas, trabalha linguagem, confiança, auto-estima q vc terá tua vida de volta...pensa nisso..valeu abç
Roco

PUA EXPERT

#890900 Viloucar27,

Você é responsável por tudo que acontece com você. Se você não gosta de você hoje, simplesmente mude e não arranje desculpas. Cuide das suas espinhas, da sua saúde, treine chegar em mulheres até não poder mais, faça esportes, estude. Ninguém vai te dar nada de graça, pelo contrário, enquanto você não entrar no páreo é bom pra mim que não preciso disputar com você.

Grande abraço.
Natur@ll

PUA EXPERT

Roco escreveu: enquanto você não entrar no páreo é bom pra mim que não preciso disputar com você.

@Roco, vc é foda! HAHAHA

Mas é bem por aí. Ninguém faz nada por nós.