Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#803394 entao caras ante ontem eu fui na casa de uma menina que trabalha comigo por que ela me ligou desesperada por que o pc dela nao ligava ai fui la ajudar la so que no outro dia a enina que trabalha com ela me ligou dizendo entao diego to te ligando para te dar um toque pq vc naum tem namorada a jully tambem nao tem namorado ai eu meio que ri sabe ai ela falo to brincando
agora o que voce axa que foi brincadeira ou nao?
devo investir ou nao?
Guns

PUA Avançado

#803418 Aranha sempre que tiver uma duvida pague pra ver, confira e veja qual vai ser resultado, você não tem nada pra perder.
Boa sorte. Abraço.
CaDSun - MEMBRO EXCLUSIVO
#803424 Acho que não T7, tá claro que foi uma indireta, ela ta afim do cara.
Quando uma amiga iria ligar pra um cara pedir pra ir na casa dela e a terceira ainda fala uma dessas??
Das duas opções uma é certa:
1) Ela ta afim de você, falta você botar aquela tensão sexual.
2) Você tá numa friendzone sem volta, ela queria que você arruma-se o computador, mas acho essa opção difícil por causa da amiga dela ter falado aquilo depois.
Editado pela última vez por CaDSun em 27 Abr 2013, 20:07, num total de 1 vezes

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#803434 O que voce axam de eu mandar uma mensagem para ela quer namorar comigo por qu pessoalmente nao tem como e na casa dela tambem naum por que a mae dela e injuada e tambem nao deixa ela sair
Loc

Aprendiz

#803436 Nada de mensagem de "quer namorar cmg". Não é isso que ela quer.. ela quer é que vc seja homem e chegue nela. O não vc já tem se não tentar.. então tenta.

Recomendo, no entanto, que, antes de qualquer outra coisa, vc se preocupe mais com o seu Português e com sua escrita. Virgulas, por exemplo, existem e são um instrumento essencial. Tá complicado de conseguir depreender qualquer coisa do teu texto. Não leve pro pessoal, mas, sim, como uma crítica construtiva. Boa sorte.