Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#577721 Bom pra começar o intuito do tópico mesmo, é só pra saber se existem mais guerreiros ae no fórum, e levantar um debate sem hipocrisia sobre os acontecimentos nas torcidas.

O caso da semana é :

http://globotv.globo.com/sportv/sportvn ... l/1873796/

Primeiramente só deixo meus sentimentos ae pras famílias dos guerreiros que se foram, que só a família mesmo sofre em uma hora dessas.

Em segundo lugar, Que lamentável hein Supostos brigadores da Rua são jorge, A um tempo atras divulgavam uma campanha até com camisetas escritas " Diga não as armas " ( Já sabíamos que era hipocrisia ) E essa semana comemoram por um feito de covardes, Tão longe de ser Homens, que tem disposição pra trocar porrada na mão !
" Você com um revolver na mão é um bicho feroz, Sem ele anda rebolando e até muda de voz "
E a porra do tal Código de conduta ? Parece que virou uma piada neh !

Não sou da mancha, mas fiquei totalmente indignado com essa cena, Quero ver agora as fases finais do campeonato, fiquei 5 anos na independente, me afastei por uma serie de acontecimentos ae, mas agora me da vontade de voltar só pra dar um apar de paulada nesses gamba !

Enfim, to me perdendo um pouco do intuito do tópico que é pra debater sem a hipocrisia e visão superficial que a midia passa pra população, e mostrar os sentimentos que nos envolvem a participar desses confrontos, apesar de ser uma coisa totalmente fora de lógica, mas volto a dizer OS SENTIMENTOS QUE NOS ENVOLVEM a participar dos confrontos !

Alguém mais com experiencia em pista ae pra comentar sobre o assunto ?

Forte abraço.

Ahh e aquela coisa toda de estadio, cantar 90 minutos, apoiar o time e fazer festa na arquibancada, o que ta cada vez mais difícil aqui em são paulo, já que somos banidos por qualquer coisa, enquanto no Rio de janeiro morrem vários a cada clássico e eles podem entrar até com bandeiras de bambu no estadio, Realmente não entendo !

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#578234 Barzinho não é muito movimentad, Então vou lançar um UP, pra ver se apareçe mais um louco por ae kkk

E uma boa noite pra quem é LIDER 6-3-3 !

Torcida Independente Lado Leste
P.A.S _X_
Lacoste

PUA EXPERT

Jovem Santos

Imagem

3 vezes campeão da Libertadores
Imagem

E o Corinthians ?

Imagem

Enfim,brincadeiras a parte rsrs.

Realmente foi muito triste o que acontece com as torcidas organizadas.

Aqui em campinas Ponte Preta x Guarani é igual mancha x independente [rsrsrs brin'ks champz]

Morreu até um nego aqui.

:(

Foda isso.
danbr123

PUA Avançado

#578246 Cara vou dar minha opiniao sobre isso tudo, ja fui da torcida organizada Camisa 12 do Corinthians entao ainda tenho contato com um amigo que me informa como ta as coisas...pelo que parece vc criou um tópico dando total apoio a mancha verde e generalizano a atitude da gavioes....se vc nao sabe cara, a um tempo atras a mancha e a gavioes assinaram um termo que proibia qualquer tipo de arma e que tambem nao poderia acontecer morte quando acontecesse brigas, e quem foi o primeiro a quebrar esse contato foi a mancha verde quando em 20 caras MATARAM um mlk da gavioes na pancada, a partir daí esse contrato foi quebrado e hj pelo que me parece é uma guerra total sem limites....mais assim cara, vc nao pode chegar e generalizar com essa frase :

"Em segundo lugar, Que lamentável hein Supostos brigadores da Rua são jorge, A um tempo atras divulgavam uma campanha até com camisetas escritas " Diga não as armas " ( Já sabíamos que era hipocrisia ) E essa semana comemoram por um feito de covardes, Tão longe de ser Homens, que tem disposição pra trocar porrada na mão !
" Você com um revolver na mão é um bicho feroz, Sem ele anda rebolando e até muda de voz "
E a porra do tal Código de conduta ? Parece que virou uma piada neh ! "

Até porque desses tipo existem em qualquer torcida organizada, todo classico vc ouve falar que alguem morreu baleado, alias desde quanto eu frequentava, a que mais tinha fama que nao sabia brigar na mão era a TTI...toda torcida organizada ta cheio desses covardes.

Agora sobre ser da organizada , dou graças a Deus que me livrei disso , quando eu participava eu nem sabia o porque na vdd, de ir pra brigas... de ficar me matando pelo time , acho que era uma falta de motivação na vida, nao tinha expectativa de nada, era um falsa ilusão...Hoje eu me dedico a Deus , minha vida, aos meus estudos, minha familia, meus amigos, o puabase, em ser alguem cada vez melhor e passar isso pras pessoas tambem...

é isso ai cara minha opinião, nao quero gerar confusoes, só acho que vc nao deve generalizar essas violencias e morte a uma torcida só, abraçoo!
Jhonatas_Marx

Aprendiz

#578258 Realmente, pra familia deve ser muito duro...

agora, falar que o mlk é de bem e que nao sei oque? PQP NEM ELES SABEM DA VIDA DO PROPRIO FILHO

Tava na briga quem quis, tavam la pq são um bando de marginais que só querem brigar

quero que esses lixos humanos, MORRAM MESMO, SEM DÓ

Antes eu achava que em torcida organizada, tinha uma duzia de gato pingado no meio de torcedores de verdade

hoje eu acho o contrario, 1 duzia de gato pingado no meio de vagabundos marginais

ABRAÇOS

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

Jimmyz escreveu:O substantivo já é uma hipocrisia: Torcidas Organizadas.

Discordo, E não vem muito ao caso também !

Lacoste escreveu:
Enfim,brincadeiras a parte rsrs.

Realmente foi muito triste o que acontece com as torcidas organizadas.

Aqui em campinas Ponte Preta x Guarani é igual mancha x independente [rsrsrs brin'ks champz]

Morreu até um nego aqui.

:(

Foda isso.

A jovem do santos raramente aparece em briga aqui na capital, e a proposito todo mundo já sabe que brigar com a jovem aqui em SP é pedir pra tomar tiro na baixada, então é muito evitado o confronto e a jovem também não tem muita torcida pra colocar na pista.

Sempre tem briga dos bondes do interior das torcidas da capital, com essas torcidas ae de campinas, Jovem da ponte e etc.

E o corinthians ? Nunca serão kkkk 100 anos sem conquistar a américa !

danbr123 escreveu:Cara vou dar minha opiniao sobre isso tudo, ja fui da torcida organizada Camisa 12 do Corinthians entao ainda tenho contato com um amigo que me informa como ta as coisas...pelo que parece vc criou um tópico dando total apoio a mancha verde e generalizano a atitude da gavioes....se vc nao sabe cara, a um tempo atras a mancha e a gavioes assinaram um termo que proibia qualquer tipo de arma e que tambem nao poderia acontecer morte quando acontecesse brigas, e quem foi o primeiro a quebrar esse contato foi a mancha verde quando em 20 caras MATARAM um mlk da gavioes na pancada, a partir daí esse contrato foi quebrado e hj pelo que me parece é uma guerra total sem limites....mais assim cara, vc nao pode chegar e generalizar com essa frase :

"Em segundo lugar, Que lamentável hein Supostos brigadores da Rua são jorge, A um tempo atras divulgavam uma campanha até com camisetas escritas " Diga não as armas " ( Já sabíamos que era hipocrisia ) E essa semana comemoram por um feito de covardes, Tão longe de ser Homens, que tem disposição pra trocar porrada na mão !
E a porra do tal Código de conduta ? Parece que virou uma piada neh ! "

Até porque desses tipo existem em qualquer torcida organizada, todo classico vc ouve falar que alguem morreu baleado, alias desde quanto eu frequentava, a que mais tinha fama que nao sabia brigar na mão era a TTI...toda torcida organizada ta cheio desses covardes.

Agora sobre ser da organizada , dou graças a Deus que me livrei disso , quando eu participava eu nem sabia o porque na vdd, de ir pra brigas... de ficar me matando pelo time , acho que era uma falta de motivação na vida, nao tinha expectativa de nada, era um falsa ilusão...Hoje eu me dedico a Deus , minha vida, aos meus estudos, minha familia, meus amigos, o puabase, em ser alguem cada vez melhor e passar isso pras pessoas tambem...

é isso ai cara minha opinião, nao quero gerar confusoes, só acho que vc nao deve generalizar essas violencias e morte a uma torcida só, abraçoo!

Salve guerreiro, Camisa 12, Interessante apesar de não ser muito popular na pista, Não to apoiando a mancha verde, só prestei meus sentimentos pros guerreiros de la que se foram, a questão é que fiquei muito indignado com a forma que aconteçeu, porra foram com a intenção de matar, deram tiro em cara que ja tava no chão, dessa fita que eles quebraram o codigo de conduta eu não sabia.

Existe sim em qualquer organizada, A maioria dos bondes vai pra pista armada, Mas a diferença é que vamos armados pra se proteger, revidar se for preciso, do contrario é barrada, tiro de rojão e porrada, cita o ultimo caso que a independente usou arma de fogo no meio da treta ? Não vale o carnaval de 2003 pois sabemos quem começou a atirar néh ? ai não vale chorar.
Na visão da nossa torcida e até na dos porco quem tem fama de atirador é os gaviões, e muitos não negam.
Os caras foram pra matar mesmo nessa ultima cena, o contrario do que costumar acontecer na pista, pelo menos em todas as tretas que eu tive, até nas que nós apanhamos, ouvia se o grito de " Não é pra matar, acabou " apos um tempo de bater em quem tava no chão.
E na cena que os gaviões fizeram uma emboscada pra força do vasco, E ainda conseguiram levar a pior esse dia, Tinham até calibre 12 !
Por isso minha indignação com a gaviões, não é de hoje que eles gostam de dar tiro !

Concordo em partes com o resto do texto man, é a adrenalina do momento, a organização e preparo pra briga, pareçe um bonde indo pra guerra, chegar na cena e ver bomba explodindo pedra voando e mais de 400 caras do outro lado com barras de ferro na mão, e você com seu bonde ali. É a mesma emoção que se alistar pra ir pra guerra, mesma emoção de conviver em facções, não tem como explicar, mas faz a cabeça mesmo !
Faz um tempo que sai também, depois que fui preso em um classico contra os porco, e em seguida teve uns acontecimento com a diretoria da torcida, acabei me afastando, mas é incrivel lembrar dos momentos que se passaram na torcida, tanto a festa na arquibancada, a caminhada pro estadio, quanto a parte das brigas também.
As vezes sinto vontade de voltar, pode ser que qualquer dia eu esteja pela pista de novo !
Mas realmente é uma visão de louco, quando para pra pensar, mas a emoção que motiva quem viveu tudo isso, não tem explicação, por isso que torcida move milhões não só no pais como em todo o mundo, em quesito de brigas inclusive. salve os hooligans e os loucos de outros paises !

Forte abraço.

Jhonatas_Marx escreveu:Realmente, pra familia deve ser muito duro...

agora, falar que o mlk é de bem e que nao sei oque? PQP NEM ELES SABEM DA VIDA DO PROPRIO FILHO

Tava na briga quem quis, tavam la pq são um bando de marginais que só querem brigar

quero que esses lixos humanos, MORRAM MESMO, SEM DÓ

Antes eu achava que em torcida organizada, tinha uma duzia de gato pingado no meio de torcedores de verdade

hoje eu acho o contrario, 1 duzia de gato pingado no meio de vagabundos marginais

ABRAÇOS

São tristes suas palavras meu caro, em primeiro momento concordo que as vezes é muito hipocrisia o que se falão por ai, Mas a seguir vou te mostrar as diferenças :

Ta todo mundo ali pra brigar o que significa trocar porrada !
Não pra dar tiro em ninguém !
E antes de generalizar ( o que só mostra o quão desinformado você é )
Um dos jovens que morreram, era a primeira vez que ele ia pro estadio acompanhado do bonde da torcida
Se coloque no lugar dele, se gosta do seu time, quer ir fazer a festa com sua torcida, resolve acompanhar o bonde, e por uma ironia do destino acaba no meio de um confronto e termina baleado.
Se acha que sua família mereceria ouvir palavras iguais as que você ta citando ?
mas quem ta na chuva é pra se molhar mesmo, todo mundo sabe disso
Por isso que deixei claro no começo do tópico, Meus sentimentos SÓ PARA A FAMÍLIA mesmo !

Criador do tópico

wa.tti1972

PUA Avançado

#578288 Enfim pra o topico não virar muito ritmo de guerra, vale mostrar o lado bom das organizadas :

VIDEO | PUA | BASE

Só quem sabe a sensação de amar o clube e estar no meio do bonde cantando, vai conseguir entender alguma palavra minha !

Um Salve pro mito também, que a pouco tempo completou 1 Ano do Centésimo Gol em cima dos gamba kkk chupa !

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Y0Jw1ZxPXLA&feature=youtu.be[/youtube]