- 25 Dez 2015, 19:42
Tudo que eu precisava ler está contido nesse tópico, agradeço o eLLy por postar tal conteúdo !
Em breve completo 1 ano que me cadastrei no PB, mudei em certos aspectos mas avalio tal mudança como razoável e por isso pretendo nesse novo ano me dar uma nova chance de me tornar quem eu sempre quis !
Como Zan sempre diz: '' Para uma grande conquista, existe uma grande renúncia ''
Esse será meu lema, terei que renunciar da zona de conforto para me encontrar com o sucesso que almejo !
Um abraço,
C. Bond !
- 25 Dez 2015, 20:36
Felipewsg, ler esse texto é um dos presentes que eu poderia me dar nesse natal kkkkkk. Falando sério,cara,parabéns pelo texto.
Você incomoda se eu imprimí-lo para leitura particular?
- 25 Dez 2015, 22:32
Caramba, excelente esse seu artigo, muito bom o ego é o nosso pior inimigo e a sociedade nos limitando a viver.
Sempre fui contra a regra da sociedade, a minha infancia toda eu me sentia que não fazia parte disso e nem me encaixava em nada
mais gostei de ler e recomendo
Sempre fui contra a regra da sociedade, a minha infancia toda eu me sentia que não fazia parte disso e nem me encaixava em nada
mais gostei de ler e recomendo
- 18 Jan 2016, 00:15
Não ligo não cara, na verdade, você já deveria ter feito isso ahahhahaahahah
newlife escreveu:Felipewsg, ler esse texto é um dos presentes que eu poderia me dar nesse natal kkkkkk. Falando sério,cara,parabéns pelo texto.
Não ligo não cara, na verdade, você já deveria ter feito isso ahahhahaahahah
- 05 Fev 2016, 05:09
Muito obrigado por compartilhar o texto man!
Mesmo quando a gente encara certas diretivas fora da matrix, as vezes ela tenta nos
puxar de volta, seja por uma nuvem de pessoas condicionadas, seja por situações
do cotidiano.
Seu texto fez com que eu sofresse uma sacudida e acordasse, estava me desviando
dos meus objetivos e lendo seu texto pude relembra-los.
Valeu mesmo!
Mesmo quando a gente encara certas diretivas fora da matrix, as vezes ela tenta nos
puxar de volta, seja por uma nuvem de pessoas condicionadas, seja por situações
do cotidiano.
Seu texto fez com que eu sofresse uma sacudida e acordasse, estava me desviando
dos meus objetivos e lendo seu texto pude relembra-los.
Valeu mesmo!
- 07 Mar 2016, 21:03
É aquele tipo de texto que expande a compreensão PUA além pegar mulheres, muito bom.
A sociedade é muito voltada a penalziar aqueles que são diferentes, mas são estes que fazem o mundo mudar.
A sociedade é muito voltada a penalziar aqueles que são diferentes, mas são estes que fazem o mundo mudar.
- 08 Mar 2016, 01:28
Tópico Incrivelmente Foda e Inspirador!
Não Acredito que nunca tinha visto antes.É exatamente como você diz,a mente e nosso maior amigo e inimigo,e toda grande mudança requer um sacrifício!Obrigado por abrir nossas mentes cara!
Sucesso!
Não Acredito que nunca tinha visto antes.É exatamente como você diz,a mente e nosso maior amigo e inimigo,e toda grande mudança requer um sacrifício!Obrigado por abrir nossas mentes cara!
Sucesso!