Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

rafael zanini

Aprendiz

#371875 fala puaza, venho a voces colocar um assunto em questão, não sei se estou certo
mas estava pensando nisso esses dias. Como um pua tbem tem sentimento, pode,
quem sabe acontecer de ele digamos"ficar de 4" por aquela gatinha que dominou seu coração,
certo, então, pensei em um modo de fisgar ela para alguma coisa mais seria, quem sabe.

Se tornar a melhor opção disponivel pode ser bem facil:

1 passo: entrar no circulo social dela, conhecer os amigos, as amigas;

2 passo; fazer com que ela te conhece e tenha alguma curiosidade por você, um exemplo, se ela não te conhece e mesmo assim você da oi pra ela todos os dias ela vai cada vês mais ficando curiosa e pensando de onde ela te conhece.

3 passo; ai vem a aproximação, você pode abri-la com um simples oi e emendar alguma coisa banal para que a conversa flua.

4 passo; gente, se vocês fizerem isso se tornarem amigos dos amigos dela, entrar no social dela, provar seu valor
e conhece-la um pouco mais a fundo, ela provavelmente se interesse por você de um jeito diferente, daquele jeito
que ela te apresente para os pais dela na primeira semana!!

galera eu penso que fazendo isso ela é que vai chegar em vocês, o que acham? espero respostas, valeu gente!!

Criador do tópico

rafael zanini

Aprendiz

#371882 galera, axo que li alguma coisa a respeito no livro do rafael b. correa, pnl e hipnose aplicada a sedução, se puderem dêem uma lida que talves esteja explicando melhor!! podes crer rapazes
rash

Aprendiz

#371917 bom meu camarada... eu discordo de alguns pontos de vista! você está perseguindo ela ao meu ponto de ver, um pua de verdade em minha singela opinião é sempre o prêmio age sempre como se fosse o troféu, se for para persegui-la e começando a pegar amizades com o circulo social dela, ótimo faça, mas faça direito aja como um alfa e conquiste a atenção de todos os amigos primeiros, dizer oi do nada... sinceramente acho que só vai abaixar seu nível social e realçar algum tipo de interesse nela ( ou seja ela vai ficar desconfiada e talvez armar defesas contra vc ), um troféu espera as pessoas ficarem curiosas sobre ela e não implantar curiosidades. Uma boa ideia do meu ponto de vista é pegar as amizades primeiro! e quando vc conhecer alguém que esteja com ela vá cumprimentar a amiga que vc conhece e com firmeza atitude e entusiasmo, de atenção total a pessoa que vc conhece e cumprimente o alvo apenas por educação, tenha uma conversa breve demonstrando sempre atitude e saia com um sorriso estampado no rosto olhando firmemente nos olhos, se vc sentir a reação positiva delas (se as duas sorrirem) é pq vc fez um bom trabalho na retirada e pode te certeza que ela vai perguntar de vc. e da onde a amiga dela (que tbm é sua) te conheceu... e desencadear algum interesse... vc não precisa dela! é ela que precisa de voce! aja assim e ela ficara no "pente".
Obrigado por dividir a experiencia e boa sorte !
lemark

Veterano - nível 1

#372053 Não gostei da parte do Oi...

O ideal eu acho é que você entre no circulo social dela e a seduza por ele, mostrando pre-seleção por ser amigo das amigas dela e social proof pelo grupo gostar de você, e se todo mundo gostar de você, ela com certeza vai se abrir muito facilmente pra você , ou pode ate abrir você!