Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

.. Tava passeando pela nossa "bat caverna", e vi q temos mtos membros com dúvidas de como usar, quais escolher, pra q servem :omg e outras coisas tais .. ele é, o nosso companheiro de sedução .. umas das nossas essenciais armas, .............. o temível PERFUME !! :yaaah :yaaah

Off topic:
.. oq me levou a criar este tópico ?? .. ontem fui dar uma voltinha, e encontrei um BETINHA, q estava fedendo pra CRL :omg :omg .. n fedendo, ele simplesmente, misturo uns tres tipos de fragancia, nada a ver uma com a outra.. sabonete, desodorante e perfume .. pois bem, n eram neutros.. por isso a causa do meu desespero .. e tbm por alguns tópicos relacionados a "perfumes sedutores" .. :chora

.. Enfim .. chega de papo furado .. vms ao q interessa .. :yaaah :yaaah

.. É o seguinte manolos .. PARA UMA BOA "CONQUISTA" USANDO UM PERFUME, LEIA ISTO:

• Acerte na dose .. Mesmo estando com uma aparencia foda, altos peackokins, um penteado "deslumbroso :lingua ", e um inner game pica das galaxias, se você usar seu perfume de forma errada, tudo vai por água a baixo, a baixo msm, seu perfume irá funcionar como um "inseticida" :( :( ..

• .. para usar, simplesmente, aperte o botãozinho q fica em cima do perfume normalmente, fica de boa, pode seguir meu conselho, n é uma bomba :louco .. depois disso vai sair um vaporzinho :yaaah :yaaah , tu direciona na pele e deixe-a secar naturalmente.. para um efeito mais sutil, vaporize o aroma sobre a pele úmida (úmida crianças, n enxarcado, nem molhado, úmido..) .. :louco :louco

• .. use nas partes mais quentes :bravo de seu corpo onde tenhão maior circulação sanguinea, para uma maior duração do odor .. punhos, atrás das orelhas, na nuca, pescoço (o mais comum :lingua), até no pênis se quiser (mas se ela for dar um "Blub blub" nele, n recomendo) :shii ..

• .... evite exageros, lembra daqueles favelados da rua q ficam com aqueles celulares merdinhas la nas alturas :bravo :bravo (sem preconceito amigos .. :shii), elas pensão algo do nível :o , qdo se ve um cara com umas 10 borrifadas de perfume .. a dose ideal é você quem decide, mas use sempre o seu adorável bom senso :) ..

•  .. NÃO MISTURE AROMAS PORRA!! :shii :shii .. para evitar uma "briga de odores", ao escolher uma fragrância, utilize a linha toda, se não for riquinho, n se desespere.. :chora , alie o perfume a um desodorante neutro.. :ajoelhar

.. A fragrância é uma escolha pessoal, sendo assim, cada um com seu cada um e ponto final .. darei apenas alguns palpites, optem pela sua preferencia e masculinidade :rolf .. irei citar as opções de perfumes importados, preços variando de 100 até 450 reais .. caso queira algo mais em conta, opte por "Malbec - Boticário", "Homem Nitro - Natura", "Carpe Diem - Boticário" e etc..

1 – Ferrari Black :ae

O primeiro da lista de melhores perfumes é um Cítrico Amadeirado (SUAVE), para homens com ar misterioso e sensual que gosta de marcar no primeiro encontro. Possui notas de bergamota, maça, cedro, baunilha…

2 – Azzaro :ae

Para homem sedutor, viril e clássico que gostam de deixar sua marca por onde passa, este é perfume Amadeirado (Rastro). Possui notas como gerânio de Bourbon, âmbar, sândalo, vetiver e musgo de carvalho.

3 – Animale For Men

Esse Aromático refrescante é para homens que gostam de viver intensamente, e querem marcar uma noite a dois. Com notas de cedro, baunilha, lavanda, sândalo, bergamota, âmbar e noz-moscada.

4 – 212 men :ae

Para homens dinâmicos, arrojados esse Amadeirado (Médio) é a solução perfeita, deixa sempre bons comentários por onde passa. Possui notas de lavanda, acordes verdes, grapefruit e bergamota passando por gengibre, pimenta verde, gardenia, violeta e sálvia. Fechando a composição, o labdanum, o sândalo, almíscar, incenso, vetiver e guáiaco.

5 – Kouros

Para homens conquistadores, estilo Don Juan, que gostam de marcar pela virilidade e força da lista é com certeza o com perfume mais forte. Possui notas cravo sensual e notas florais de jasmim, além de essência complexas e vibrante, que se completa com o musgo de carvalho.

6 – Azzaro Silver Black

Perfume amadeirado, aromático, sexy de longa duração para homem elegante, sutil e masculino.

7 – "Pólo" e o "Hugo Boss".

Nessa posição tivemos um empate nos perfumes analisados

O perfume 66 é um cítrico amadeirado de rastro, para homem clássico, dinâmico e elegante. Com notas de pinho do Canadá, couro, lavanda, pimenta, artemísia, cedro, tabaco, patchouli, musgo de carvalho, eucalipto e vetiver

Já o perfume Inspiração nº98 Frutal Especiado Amadeirado, para homens modernos, sensuais e sofisticados. Suas notas de bergamota, canela, gerânio, cravo-da-índia, madeira de cedro e vetiver deixam com ar levemente adocicado e masculino ao mesmo tempo.

8 – Pólo Sport

Para amantes de um ar mais jovial esse Aromático refrescante, com notas de limão, menta, algas marinhas, frutas exóticas, gengibre, flor de laranjeira, almíscar, musgo de carvalho, vetiver e sândalo. É o perfume masculino ideal para quem gosta de manter uma boa forma física.

9 – Dolce & Gabbana masculino

Para homens com personalidade própria e requintados esse Frutal amadeirado SUAVE, possui notas de laranja, bergamota, limão, tangerina, lavanda, sândalo e cedro.

10 – Bvlgari Black Unissex :ae

Cítrico Cipreste Médio, desenvolvido para homens e mulheres. Para aqueles que primam pela liberdade de expressão, criatividade e que seão ousados. Fragrância à base de chá preto, tabaco, canela, baunilha e bergamota.

.. Peguei os dados, apartir de uma pesquisa feita pela Equivalente, e na minha conclusão, está correta.. já usei 4 dos perfumes listados acima .. e realmente me seduziram .. :ajoelhar :ajoelhar

Off topic:
..Consulte os preços http://www.submarino.com.br/menu/201199/perfumes+masculinos .

[centro].. Enfim, agr um quote bônus, ninguém precisa saber .. mas .. é interessante caso queira dar uma de "Jacques Leclair" :louco ..
[ BICHA MÁ AQUI . ]
Alokkaa, HAHA' :yaaah :yaaah .[/centro]

.... Cada perfume possui uma certa concentração de essência.. um perfume é:

Extrait ou Parfum: É o mais concentrado (20%). Dura até 24 horas.

Eau de parfum: Sua concentração vai de 12% a 15% e pode durar de seis a sete horas.

Eau de cologne: Tem menor concentração (de 2% a 5%), por isso sua permanência na pele é breve

Eau de toilette: Pode chegar a 10%. A duração fica em torno de cinco horas.[/i]

.. avaliem, discutam, apaixonem-se, escolha uma, faça-a de sua amante, como de costume, e seja feliz !! :yaaah :yaaah .. e [b]AGRADEÇÃO !! .. é sempre bom enfatizar.. :yaaah [/b]

[centro].. Pensando em sua segurança e conforto, sugiro a implementação dos créditos em seus posts CRTL+C, seus parasitas s2. Grato .. :louco
[ HAHAHA' :omg :omg ][/centro]
Marte

Aprendiz

#393481 É muito desagradável vc perto de uma pessoa, e seu nariz começa a coçar e incomodar com o banho de perfume que a pessoa levou. hahahaha
LAROCA WJ

#393485 un dia desses li que o "hugo boss" é o preferido das mulheres isoo é verdade?

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#393506 .. pode ser q sim, pode ser q n .. :parado

São apenas estatísticas, nada concreto .. mas, a maioria deles são afrodisíacos, sedutores, um aroma amadeirado, ou seja, é oq agente procura.. cauusar uma tensão sexual, com mais "facilidade" .. ai é aquela questão de "gosto".. :D

Off topic:
.. se n me engano, o Hugo Boss ta por volta de 250 reais .. nunca usei ele.. mais já me falaram q é "interessante" .. mas minha paixão é pelo 212 Men e o Polo Black (n está citado ai) .. :legal :legal

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

Marte escreveu:É muito desagradável vc perto de uma pessoa, e seu nariz começa a coçar e incomodar com o banho de perfume que a pessoa levou. hahahaha

Off topic:
.. pois é, tbm n é nada agradavel receber um "elogio" do tipo ..
"CRL, q nojento, n tomo banho e se encheu de perfume .. vai tomar um vodka pra sair esse cheiro meu querido !! :emburrado "

[centro].. Imagem
KKKKKKKKKKKK' :yaaah :yaaah[/centro]
Raphael.B

Aprendiz

#394246 Usar o Kouros nao e pra qualquer um, o perfume forte da porra, quando mandaram produzir a fragancia que depois viraria o Kouros, o Yves Saint Laurent (creio que tenhha sido ele mesmo) pedio cheiro de sexo! de lenco sujo, e tudo mais que se possa pensar em cheiro e sexo, e um perfume forte e sinceramente nao e pra qualquer um.

Um perfume fodastico e o One Million, tenho elogio em qualuqer lugar que vou.

Ja tem topicos muito parecidos com o seu.

Anyway, parabens!

Criador do tópico

Allen Walker

Veterano - nível 1

#394351 Imaginava q tivesse algo parecido .. mas como o Forum está cada dia crescendo mais, decidi criar mais um, mais explicado e talz.. os q já tem, são mto superficiais, e as indicações se tornam inascesciveis para alguns membros por questões financeira.. como vc msm citou um exemplo "One Million" que custa por volta de 300 paus .. :ae :ae

.. acredito q tds tenham um perfume, porem n tem noção de seu efeito e tbm serve para aqueles q usam de forma inadequada.. :D

Off topic:
[centro]prevenir é bom, caso aconteça algo, é bem melhor n acontecer, do q depois seguir o exemplo .. :chora :chora
Imagem[/centro]
l.GOT

Veterano - nível 7

#394377 adorei vc ter criado este tópico, afinal muitos homens tem dívidas nisso!

eu uso o 212 man, e realmente, por onde passo as pessoas comentavam, mas até hj o q fez mais sucesso comigo foi o antonio bandeiras blue seduction!

:ae
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#428701 Não sei onde que li uma abertura assim sobre perfumes:

- Oi garotas, eu estou fazendo uma pesquisa pra saber qual perfume dos meus pulsos é melhor, são presentes de ex-namoradas e eu só quero guardar os melhores.

Daí depois que a garota escolher, faça uma marca no pulso que ela escolheu e diga como está a votação.

Se não me engano li no livro do mystery.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#453402 Vou comprar meu primeiro perfume, acho que escolherei o Ferrari Black. (Uso desodorante e tomo banho ok? :rolf kkkkk)

Realmente desagradável passar perto de pessoas com perfume ruim, mas pior ainda pessoas com perfumes Bons mas que passaram errado e parecem que passaram meio vidro no corpo...

Ótimas dicas.