Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

#918275 então galera eu estou tendo uns problemas e gostaria de conselhos e ajudas.

É o seguinte eu tenho 17 anos conheci o PUA esse ano eu li varios livros,artigos,etc e coloquei em pratica,me dei bem com varias garotas até ai tudo bem.
até o dia que na escola na minha sala entrou uma aluna nova transferida de uma escola onde só tem menina top,ela era uma das mais gata da escola,e eu evitei ela sem intenção até pq eu ja tava com outras,e logo vi que ela era amiga de um amigo meu,e logo quando eu conheci ela,ela comecou a gostar de mim e a correr atraz de mim,e entao agente se conheceu e acabou ficando,mas ela queria mais,agente ficava qse todos os dias depois da escola,e uns amigos meus que conhecia diziam pra mim nao namorar com ela,pq ela era "vadia",mas todas pessoas que conhecia ela me perguntavam "oque vc fez pra mudar ela cara?" ela era diferente comigo do que com outros caras que ela se relacionou e ela falou um dia que tinha medo de me perder,e ai aconteceu,eu me apeguei a ela e pedi ela em namoro (depois de 20 dias ficando) e como todos meus amigos falavam que ela ja traiu o seu ex e etc,eu preferi ficar com ela e na duvida,comecei a ficar com outras meninas,e entao uns 4 dias depois de começarmos a namorar,eu combinei de encontrar ela em uma festa da escola mesmo,cheguei lá e vi ela bebada com um monte de caras e com as meninas mais "vadias" da cidade e puxei ela em um canto que queria conversar com ela,ela simplesmente falou que tava brava comigo(nao disse o motivo) e passou a festa toda com uma "amiguinha" dela e eu fiquei com meus amigos bebendo,e então eu comecei a andar com umas amigas minhas,mas preocupado em ela ficar com outros caras,e logo ela chega em mim e fala que nao queria mais nada comigo pq eu tava traindo ela la msm,na hora eu nem liguei pra nada,mas no dia seguinte caiu a ficha,perdi ela e até hj ainda gosto dela,e não consigo esquecela,não sei mais oq faso.

pfv me deem conselhos preciso muito de ajuda.Obg.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

scruffx escreveu:então galera eu estou tendo uns problemas e gostaria de conselhos e ajudas.

É o seguinte eu tenho 17 anos conheci o PUA esse ano eu li varios livros,artigos,etc e coloquei em pratica,me dei bem com varias garotas até ai tudo bem.
até o dia que na escola na minha sala entrou uma aluna nova transferida de uma escola onde só tem menina top,ela era uma das mais gata da escola,e eu evitei ela sem intenção até pq eu ja tava com outras,e logo vi que ela era amiga de um amigo meu,e logo quando eu conheci ela,ela comecou a gostar de mim e a correr atraz de mim,e entao agente se conheceu e acabou ficando,mas ela queria mais,agente ficava qse todos os dias depois da escola,e uns amigos meus que conhecia diziam pra mim nao namorar com ela,pq ela era "vadia",mas todas pessoas que conhecia ela me perguntavam "oque vc fez pra mudar ela cara?" ela era diferente comigo do que com outros caras que ela se relacionou e ela falou um dia que tinha medo de me perder,e ai aconteceu,eu me apeguei a ela e pedi ela em namoro e como todos meus amigos falavam que ela ja traiu o seu ex e etc,eu preferi ficar com ela e na duvida,comecei a ficar com outra menina, entao uns 4 dias depois de começarmos a namorar eu percebi que me apeguei demais ah ela e tava fazendo tudo por ela e ela começou a se afastar um pouco demim,então combinei de encontrar ela em uma festa da escola mesmo,cheguei lá e vi ela bebada com um monte de caras e com as meninas mais "vadias" da cidade e puxei ela em um canto que queria conversar com ela,ela simplesmente falou que tava brava comigo(nao disse o motivo) e passou a festa toda com uma "amiguinha" dela e eu fiquei com meus amigos bebendo,e então eu comecei a andar com umas amigas minhas,mas preocupado em ela ficar com outros caras,e logo ela chega em mim e fala que nao queria mais nada comigo pq eu tava traindo ela la msm,na hora eu nem liguei pra nada,mas no dia seguinte caiu a ficha,perdi ela e até hj ainda gosto dela,e não consigo esquecela,não sei mais oq faso.

Criador do tópico

scruffx

Aprendiz

scruffx escreveu:
scruffx escreveu:então galera eu estou tendo uns problemas e gostaria de conselhos e ajudas.

até o dia que na escola na minha sala entrou uma aluna nova transferida de uma escola onde só tem menina top,ela era uma das mais gata da escola,e eu evitei ela sem intenção até pq eu ja tava com outras,e logo vi que ela era amiga de um amigo meu,e logo quando eu conheci ela,ela comecou a gostar de mim e a correr atraz de mim,e entao agente se conheceu e acabou ficando,mas ela queria mais,agente ficava qse todos os dias depois da escola,e uns amigos meus que conhecia diziam pra mim nao namorar com ela,pq ela era "vadia",mas todas pessoas que conhecia ela me perguntavam "oque vc fez pra mudar ela cara?" ela era diferente comigo do que com outros caras que ela se relacionou e ela falou um dia que tinha medo de me perder,e ai aconteceu,eu me apeguei a ela e pedi ela em namoro e como todos meus amigos falavam que ela ja traiu o seu ex e etc,eu preferi ficar com ela e na duvida,comecei a ficar com outra menina, entao uns 4 dias depois de começarmos a namorar eu percebi que me apeguei demais ah ela e tava fazendo tudo por ela e ela começou a se afastar um pouco demim,então combinei de encontrar ela em uma festa da escola mesmo,cheguei lá e vi ela bebada com um monte de caras e com as meninas mais "vadias" da cidade e puxei ela em um canto que queria conversar com ela,ela simplesmente falou que tava brava comigo(nao disse o motivo) e passou a festa toda com uma "amiguinha" dela e eu fiquei com meus amigos bebendo,e então eu comecei a andar com umas amigas minhas,mas preocupado em ela ficar com outros caras,e logo ela chega em mim e fala que nao queria mais nada comigo pq eu tava traindo ela la msm,na hora eu nem liguei pra nada,mas no dia seguinte caiu a ficha,perdi ela e até hj ainda gosto dela,e não consigo esquecela,não sei mais oq faso.