Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Chili

Aprendiz

#815044 Olá PUAzada, tudo bem??

Bom, vamos ao que interessa.

Eu sempre fui um cara super seguro, não costumava ter ciumes das minhas namoradas, não costumava ficar "stalkeando", não costuma ficar pensando merda enquanto não estava na presença delas, e etc...

Ocorre que há 1 ano atrás eu encontrei essa garota e nós começamos a ficar. Quando chegou esse ano eu decidi que era hora de namorar com ela, porque tinha certeza do que eu sentia. Bom, eu pedi ela em namoro, mas descobri que enquanto já estavamos ficando sério, ela me mentiu sobre algumas coisas. A gente quebrou o pau mas decidimos continuar.

Recentemente, aconteceu umas coisas e eu descobri que ela mantinha contato com a familia do ex dela. Detalhe, ela tem uma relação de 10 anos com o cara, sendo que namoraram 3 anos, e chegaram a comprar apartamento e talz. Hoje ela me diz que odeia ele, mas como eu disse, eu descobri que ela mantem relação com a familia dele, ou seja, ela não quebrou o vinculo mesmo após terem terminado. Depois disso, descobri que quando eles terminaram, eles ainda sairam juntos algumas vezes, e que cerca de 6 meses atras ele mandou uma msg pra ela a chamando para ir ao motel.

A questão é: depois das mentiras que ela me contou, e de algumas vezes eu ter visto que as atitudes dela não correspondem ao que ela fala, eu me tornei inseguro. Eu, agora, fico pensando toda hora no que ela deve estar fazendo, na possibilidade dela me trair, dela ter uma recaida por ele, dela mentir pra mim! Enfim, eu me tornei alguem que eu nunca fui, e q eu odeio ser.

E sinceramente, não sei o que fazer com relação a isso. A gente ja conversou, ela reafirmou que odeia ele, que não quer nenhum tipo de contato, que incluse excluiu toda a familia dele do faceebook.
O que eu faço galera? Não quero ser esse homem inseguro que eu me tornei, mas depois de tudo o que aconteceu, isso é involuntário
brenno16

#815046 a pior coisa que existe e quando o cara nao tem pulso firme com a mulher, nao seja tolerante nesses casos. faca logo ela decidir o que quer da vida. se ela continuar. tem varias mulheres no mundo.
Don Davi - MEMBRO EXCLUSIVO
#815065 Me identifiquei demais com seu texto.. Esse era eu até um tempo atrás!
Aconteceu +- as mesmas coisas comigo. Até que um dia eu descobri uma mentira.
Nós terminamos e eu dei o troco.
No começo desse ano voltamos. E eu voltei com muito mais experiencia em relacionamento graças ao PUA!
Hoje tenho o pulso firme e não admito muitas coisas, coisas que antes eu deixava passar por achar que ela era a única..
abraço brother!
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815078 Eu não sei cara, não posso dizer pra vc dar um pé na bunda dela e adotar um estilo cafajeste, não é assim que as coisas funciona, vc tem sentimentos por ela, então viva isso, sofra, aprenda com seus erros, não tente pegar uma formula magica, porque vc precisa disso pra sua vida, um homem de verdade não é aquele que pega todas, não se trata do quanto podemos bater, mais sim, do quanto podemos apanhar da vida e seguir em frente, seja forte parceiro !
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
#815172 Cara meu único conselho nesse momento é pra tu caçar uma Hb10 Top d linha....E praticar o Desapego.

Entenda que mulher vai haver várias, gostosas, lindas, simpaticas, safadas, vadias,,,de todo tipo. Coloca em prática suas habilidades de puas, faça contatos com outras mulheres, conheça outras mulheres,,,,saiba aprecisar as caracteristicas de cada uma....Dessa maneira tu começa a criar um desapego emocional com sua parceira atual e isso contribui para que vc liga o foda-se e fique mais seguro.

Se tu não quiser trair, não traia., apenas faça contatos e tenha ctz que iria closar se quisesse.

Eu faço isso 24h por dia. E sempre mantenho uma relação ligado no foda-se isso me torna muito alpha aos olhos das gurias.

Vlw
Eduardofh

Veterano - nível 9

#815183 Na boa ?Se e pra vc ficar encucado com a mulher e melhor terminar .Nenhuma relacao funciona sem confianca. Sobre ela ter amizades com a familia do ex e normal cara.Um dos meus grandes amigos e irmao da minha ex.Nao e porque eu nao namoro mais a irma do cara que eu vou deixar de falar com ele.Uma coisa nao tem nada haver com outra.Abraco.
nosrewy - MEMBRO EXCLUSIVO
Eduardofh escreveu:Na boa ?Se e pra vc ficar encucado com a mulher e melhor terminar .Nenhuma relacao funciona sem confianca. Sobre ela ter amizades com a familia do ex e normal cara.Um dos meus grandes amigos e irmao da minha ex.Nao e porque eu nao namoro mais a irma do cara que eu vou deixar de falar com ele.Uma coisa nao tem nada haver com outra.Abraco.

Historia pra boi dormi na minha opinião. Nem se vc for o "pica das galáxias" tu vai evitar um possível FC de sua namorada e o EX dela.

Jacaré que dorme vira bolsa parceiro, eu mesmo ja desbanquei Policial do ROTA que namorava uma EX minha. Peguei ela fácil, e ela não é vagaba não. Ela apenas sedeu aos meus encantos e a saudade que tava.

Mulher faz besteira tbm,,,Dorme pra tu ver. E o cara tem toda razão de estar inseguro, mas precisa equilibrar a balança para não fazer cagada e praticar o desapego. Isso ajuda, mas tbm não evita.
Enzo_PUA

Aprendiz

#815406 Um dos melhores remédios para insegurança é o desapego...

Mas antes tenha uma conversa séria com ela, seja firme.