Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stanley Fit

Aprendiz

#825071 Iae rapaziada, firmeza total?

Estou tendo grandes dúvidas do que é certo ou errado, de alguma forma isso me irrita bastante, pois posso está perdendo grandes oportunidades.

São 3 dúvidas perturbadoras:

1° TROCAR OLHARES COM HB'S (ENCARA-LAS, MESMO SEM ELAS ESTAREM ME OLHANDO)

Então gallera, o negócio é o seguinte, vejo muitas gatas por ai e fica difícil não olhar, porém tenho uma crença que não sei se é real, de que se eu olhar elas demais elas poderão não gostar, sim eu sei foda-se. Sei que elas não vão me matar por admira-las, mas de fato, não sei se isso mostra DVI. Olhar nos olhos dela é a melhor opção? E de que forma olhar?

2° HB'S EM LOCAIS DE CONSUMISMO, COISA DO DIA A DIA. ( SUPERMERCADO, LOJAS DE ROUPA, LOJAS DE UTILITÁRIOS)

É um bom local para aborda-las? É uma boa hora? Direct é arriscado, porém funciona?
É pessoal, vejo muitas gatinhas em supermercado e lojas de roupas etc... E a questão é, eu não sei como agir ali. Não sei o que falar, ou fazer para conseguir a atenção dela. HELP-ME

3° HB'S ACOMPANHADA DE FAMILIARES (MÃE, TIA, VÓ, IRMÃO, VÔ, DOGS & CATS)

Neste caso, devo ou não aborda-las? E também como em meio a esta situação?
Ontem eu estava em um supermercado local aqui perto de casa e vi uma HB 7,5 que chamou demais a minha atenção, eu dei umas encaradas e não sabia se devia seguir encarando, ela estava com uma senhora, que suponho que seja sua avó. Ela era bem gatinha e eu não sabia se devia agir em meio à essas situações, emfim... Mais uma que eu não ganhei.

FIM DE FEED GALLERA, CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS, QUEM SOUBER, QUEM PUDER, ME AJUDA COM CADA PARTE DESSE PROCESSO.

Stanley Fit agradece ;)
mmcotrim

Veterano - nível 2

#825073 1- Nao encare demais, mesmo que seja despistado, se for olhar, olhe fixamente e mude seu olhar depois para outra direção, uma DVS te garanto que não vai ser se você ficar secando a menina.

2 - Sao lugares um pouco arriscados, você não sabe se tem alguém com ela que esta próximo, você não sabe o estado civil da hb, e tem o fato de que estão ocupadas né, mas você nao pode viver sem se arriscar, pode usar o opener de opinião, recomendo bastante, ja fiz isso poucas vezes

3 - Eu não posso te dar uma opinião assim pois evito abordar quando familiares estão por perto, mas posso explicar que se ela estivesse sozinha seria melhor, ou pelo menos com amigas.
Oliver Rolf

Veterano - nível 9

#825076 Cara, não é tão complicado.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]1° TROCAR OLHARES COM HB'S (ENCARA-LAS, MESMO SEM ELAS ESTAREM ME OLHANDO)[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Então gallera, o negócio é o seguinte, vejo muitas gatas por ai e fica difícil não olhar, porém tenho uma crença que não sei se é real, de que se eu olhar elas demais elas poderão não gostar, sim eu sei foda-se. Sei que elas não vão me matar por admira-las, mas de fato, não sei se isso mostra DVI. Olhar nos olhos dela é a melhor opção? E de que forma olhar? [/highlight][/font]

Não se preocupe em olhar para uma HB, mas evite manter esse olhar, pois isso demonstra interesse.
Se ela ficar olhando de volta tudo bem, mantenha aquele olhar fixo
(Olhar, e não encarada!)
Todo olhar de mais de 3 segundos é sexual (Como diz nosso caro zera)
Sugiro que dê algumas olhadas rápidas, e que fixe o olhar somente quando for abordar.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]2° HB'S EM LOCAIS DE CONSUMISMO, COISA DO DIA A DIA. ( SUPERMERCADO, LOJAS DE ROUPA, LOJAS DE UTILITÁRIOS)[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]É um bom local para aborda-las? É uma boa hora? Direct é arriscado, porém funciona?
É pessoal, vejo muitas gatinhas em supermercado e lojas de roupas etc... E a questão é, eu não sei como agir ali. Não sei o que falar, ou fazer para conseguir a atenção dela. HELP-ME
[/highlight][/font]

Todo lugar é bom para abordagens, seja uma balada ou um restaurante, mesmo que não tenha nada sexual aborde, o que vale é a diversão e a experiência ganha.
Seja direto ou não, em shoppings e locais de consumo você pode abri-la normalmente, para manter o assunto pergunte o que ela está comprando... apenas deixe sua mente agir.

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]3° HB'S ACOMPANHADA DE FAMILIARES (MÃE, TIA, VÓ, IRMÃO, VÔ, DOGS & CATS)[/highlight][/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#ecf3f7]Neste caso, devo ou não aborda-las? E também como em meio a esta situação?
Ontem eu estava em um supermercado local aqui perto de casa e vi uma HB 7,5 que chamou demais a minha atenção, eu dei umas encaradas e não sabia se devia seguir encarando, ela estava com uma senhora, que suponho que seja sua avó. Ela era bem gatinha e eu não sabia se devia agir em meio à essas situações, emfim... Mais uma que eu não ganhei.
[/highlight][/font]

Aborde normalmente,mas não chegue demonstrando suas intenções sexuais, pois isso pode "ofender" quem está com ela, quando for assim sugiro que faça um PC para uma conversa mais reservada depois.

Abraços!
Psichrono - DOADOR

Aprendiz

#825085 Meu velho exitem 3 tipos de olhares principais entre um homem e uma HB
O maníaco
http://www.psicopatia.com.br/images/maniaco.jpg

O tarado
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... 7DCri92lte

E o Sedutor
http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem10/107473.jpg

A diferença é óbvia, mas uma coisa importante que você deve saber, é olhar com desejo se você quiser ser percebido e se a HB olhar por mais de 3 segundos, de um pequeno sorriso durante o olhar e veja a reação dela, se positiva, ponto pra você, se negativa...tente outra.

HB´S em locais de consumismo:

Se for em day game, sua vibe (empolgação) terá de ser beeeem menos do que numa balada, a diferença mais significativa entre a balada e esses locais é que as hbs não estão com os escudos levantados e se tu for irreverente, simpático e um pouco (um pouco) sexual, as coisas podem andar ali mesmo, talvez não um Kc, mas PC seria um bom começo, procure coisas sobre day game aqui no PUB que você verá a diferença

Nessa ultima ai eu não poderei lhe ajudar, já passei muito por isso, mas na maioria das vezes fico sem jeito kkkkkk

espero ter ajudado.

abraços
:ae
Mr. Radioman

Aprendiz

Roberlandio escreveu:Meu velho exitem 3 tipos de olhares principais entre um homem e uma HB
O maníaco
http://www.psicopatia.com.br/images/maniaco.jpg

O tarado
http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... 7DCri92lte

E o Sedutor
http://www.uniblog.com.br/img/posts/imagem10/107473.jpg

gênio!!!

3 imagens valem mais que mil palavras!!!!
AlekVitor

Aprendiz

Stanley Fit escreveu:Iae rapaziada, firmeza total?

Estou tendo grandes dúvidas do que é certo ou errado, de alguma forma isso me irrita bastante, pois posso está perdendo grandes oportunidades.

São 3 dúvidas perturbadoras:

1° TROCAR OLHARES COM HB'S (ENCARA-LAS, MESMO SEM ELAS ESTAREM ME OLHANDO)

Então gallera, o negócio é o seguinte, vejo muitas gatas por ai e fica difícil não olhar, porém tenho uma crença que não sei se é real, de que se eu olhar elas demais elas poderão não gostar, sim eu sei foda-se. Sei que elas não vão me matar por admira-las, mas de fato, não sei se isso mostra DVI. Olhar nos olhos dela é a melhor opção? E de que forma olhar?

2° HB'S EM LOCAIS DE CONSUMISMO, COISA DO DIA A DIA. ( SUPERMERCADO, LOJAS DE ROUPA, LOJAS DE UTILITÁRIOS)

É um bom local para aborda-las? É uma boa hora? Direct é arriscado, porém funciona?

3° HB'S ACOMPANHADA DE FAMILIARES (MÃE, TIA, VÓ, IRMÃO, VÔ, DOGS & CATS)

Neste caso, devo ou não aborda-las? E também como em meio a esta situação?

FIM DE FEED GALLERA, CONTO COM A AJUDA DE VOCÊS, QUEM SOUBER, QUEM PUDER, ME AJUDA COM CADA PARTE DESSE PROCESSO.

Stanley Fit agradece ;)

1º - Olhas nos olhos é melhor opção, mas se você que mostrar que as admira olhe mas não muito, se não vai acabar parecendo um babão e assim vai assusta-las.
2º - Aborde em todo local, não importa aonde esteja, mesmo que você leve um fora, pode e ganhará experiencia. O Direct Game na minha opinião é a melhor forma de se abordar e tem funcionado bastante comigo :)
3º - Aborde, mas tente conquistar seus parentes primeiro, na mesma forma que se abre um set normal, e se você for bem aceito e tals, os parente vão encoraja-la (Menos se for o Pai kkk' Imagem )
É isso aí, Artista.
Espero ter ajudado e até a proxima. Imagem