- 22 Out 2010, 21:18
E não é que ele ganhou?E ainda de praxe escolheu sua HB para compartilhar o prêmio de 500 mil e mais os 20 mil que são dela.
- 22 Out 2010, 21:30
O toshi era um grande exemplo de pua natural no hipertensão,o cara é muito confiante em tudo que ele faz!
e so podia mesmo.ganho a ultima prova e levo os 500mil
e so podia mesmo.ganho a ultima prova e levo os 500mil
- 24 Out 2010, 01:44
VEASHHH
Japones é foda é Nois Toshi
Verdadeiro alfa natural, quando crescer já tenho um modelo de vida
Brink's
Mas o cara é muito bom mesmo
Japones é foda é Nois Toshi
Verdadeiro alfa natural, quando crescer já tenho um modelo de vida
Brink's
Mas o cara é muito bom mesmo
- 24 Out 2010, 01:50
Tá ai a resposta de quem tem confiança em si mesmo: O PRÊMIO.
Ele ganhou, e vinha falando nisso dês de quando entrou no reality. Aqui vemos: quanto mais crença colocarmos em nossos objetivos, mais depressa os conquistaremos. O dele não foi muito depressa mas conquistou.
Durante o programa todo ele dizia: " Se eu não tenho confiança em mim mesmo, quem terá? Se eu não confio em mim, quem confiará? "
Aprendi muito acompanhando esse reality, ainda mais com um cara desses lá dentro.
Ele ganhou, e vinha falando nisso dês de quando entrou no reality. Aqui vemos: quanto mais crença colocarmos em nossos objetivos, mais depressa os conquistaremos. O dele não foi muito depressa mas conquistou.
Durante o programa todo ele dizia: " Se eu não tenho confiança em mim mesmo, quem terá? Se eu não confio em mim, quem confiará? "
Aprendi muito acompanhando esse reality, ainda mais com um cara desses lá dentro.
- 30 Out 2010, 13:34
maaaano
o cara é tensooo!!!!
varios ensinamentos ele passou durante o programa. o cara tem um autocontrole incrivel.
nao foi a toa que ganhou o programa
e ganhou merecidamente. é um cara de respeito. aprendi muito com ele
o cara é tensooo!!!!
varios ensinamentos ele passou durante o programa. o cara tem um autocontrole incrivel.
nao foi a toa que ganhou o programa
e ganhou merecidamente. é um cara de respeito. aprendi muito com ele
- 30 Out 2010, 21:37
sério eu nuca assisti esse programa,mas o cara é natural
- 30 Out 2010, 22:18
com certeza natural, mulherada pago mo pau pra ele