Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#330449 Cara o que achei mais incrivel foi o nível das HB's que ele chega, a maioria ta num nível muito elevado.

A segunda loira do primeiro set que ele abordou, nossa me encantou e olha que ele é para mim consideravelmente feio mas a atitude alfa e a técnica dele faz ele ficar com garotas bem lindas.

Caramba... que incentivador esse video :omg
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
Shopen escreveu:(...) e olha que ele é para mim consideravelmente feio mas a atitude alfa e a técnica dele faz ele ficar com garotas bem lindas.

Feio sou eu. Ele é medonho hehhehehe!
Mas, realmente, é um baita incentivo!
Bruce

Veterano - nível 10

#330708 Calma, cocada Segura o Tchan!!!

Meu amigo... Até de longe o cara é feio, parece uma versão com plástica daquele cara dos Goonies e só aborda e closa HB Top... :omg :o :omg :o :omg

Imagem

Uma breve elucidação do que me remeteu esse rapaz.

Me incentivou MUITO! Se eu jogar num nível similar ao dele, eu pego a Paola Oliveira, passo o rodo no concurso da Miss Universo e vou pra cama com a Cleo Pires... :palhaco

Foi legal você ter postado isso. Pra todo mundo ver que PU não é brincadeira.

Abraço!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#330725 Curti pracaramba o video justamente pelo mesmo motivo que vocês comentaram... Ele não é bombado, se veste de forma simples, e não é um cara aparentemente muito bonito...

E, ele tem sucesso com mulheres lindas. Sem dizer, que o cara parece ser uma figura.

E tem gente que duvida da arte na qual praticamos. hahaha

= )
xRise

Veterano - nível 9

The Potents escreveu:
Shopen escreveu:(...) e olha que ele é para mim consideravelmente feio mas a atitude alfa e a técnica dele faz ele ficar com garotas bem lindas.

Feio sou eu. Ele é medonho hehhehehe!
Mas, realmente, é um baita incentivo!

[2] KKKKKKKKKKKKKK