- 07 Ago 2011, 22:51
Cara o que achei mais incrivel foi o nível das HB's que ele chega, a maioria ta num nível muito elevado.
A segunda loira do primeiro set que ele abordou, nossa me encantou e olha que ele é para mim consideravelmente feio mas a atitude alfa e a técnica dele faz ele ficar com garotas bem lindas.
Caramba... que incentivador esse video
- 07 Ago 2011, 23:00
Feio sou eu. Ele é medonho hehhehehe!
Mas, realmente, é um baita incentivo!
Shopen escreveu:(...) e olha que ele é para mim consideravelmente feio mas a atitude alfa e a técnica dele faz ele ficar com garotas bem lindas.
- 08 Ago 2011, 01:52
Putz, só HB top mesmo, o cara é bom mesmo pq com uma cara dessas tá loko tchê!!
- 08 Ago 2011, 03:05
Calma, cocada Segura o Tchan!!!
Meu amigo... Até de longe o cara é feio, parece uma versão com plástica daquele cara dos Goonies e só aborda e closa HB Top...
Me incentivou MUITO! Se eu jogar num nível similar ao dele, eu pego a Paola Oliveira, passo o rodo no concurso da Miss Universo e vou pra cama com a Cleo Pires...
Foi legal você ter postado isso. Pra todo mundo ver que PU não é brincadeira.
Abraço!
Meu amigo... Até de longe o cara é feio, parece uma versão com plástica daquele cara dos Goonies e só aborda e closa HB Top...
Me incentivou MUITO! Se eu jogar num nível similar ao dele, eu pego a Paola Oliveira, passo o rodo no concurso da Miss Universo e vou pra cama com a Cleo Pires...
Foi legal você ter postado isso. Pra todo mundo ver que PU não é brincadeira.
Abraço!
- 08 Ago 2011, 03:30
Curti pracaramba o video justamente pelo mesmo motivo que vocês comentaram... Ele não é bombado, se veste de forma simples, e não é um cara aparentemente muito bonito...
E, ele tem sucesso com mulheres lindas. Sem dizer, que o cara parece ser uma figura.
E tem gente que duvida da arte na qual praticamos. hahaha
= )
E, ele tem sucesso com mulheres lindas. Sem dizer, que o cara parece ser uma figura.
E tem gente que duvida da arte na qual praticamos. hahaha
= )
- 08 Ago 2011, 09:26
Cara esse cara manda muito, deu até um up no meu inner!!
Valeu pelo video!!!
Abraços
Liger
Valeu pelo video!!!
Abraços
Liger
- 08 Ago 2011, 13:10
[2] KKKKKKKKKKKKKK
The Potents escreveu:Shopen escreveu:(...) e olha que ele é para mim consideravelmente feio mas a atitude alfa e a técnica dele faz ele ficar com garotas bem lindas.
[2] KKKKKKKKKKKKKK