Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Breston

Aprendiz

#403337 Fala galerinha q sempre ajuda! Tudo na paz com vcs?

Po, gente.. to passando por um situação bem chata... minha namorada ta de TPM e, pra se diferenciar das outras mulheres ¬¬, ta hipersensível,chata,irritada,maluca, bom vcs ja sabem como funciona. A questão é a seguinte: Ontem ela ficou profundamente chateada cmg, por telefone, pq eu recusei uma ajuda dela para uma situação que não tinha a menor necessidade de ela fazer alguma coisa.. vou relatar a conversa:

Ela: Então vou fazer isso pra te ajudar!
Eu: Relaxa, amor.. n tem necessidade, eu dou meu jeito =)
Ela: Ta bom, Bernardo, vc faz o q vc quiser q eu n vou mais me meter nos seus assuntos. :bravo

Conclusão, fiquei puto.. hj nós vamos comemorar aniversário de namoro e ela faz essa merda aí?!

Aí ta bom.. desliguei o telefone e fu dormi... não sei por que bucetas acordei no meio da noite e mandei uma msg pra ela falando q tva com saudade e etal pra fugir daquele climinha.. blz ficou tudo bem, vim pro trabalho e liguei pra ela.. estava tudo bem, mas o assunto de ontem voltou n me lembro pq e desandams a discutir ¬¬

O que eu faço?? Mando o orgulho a merda e finjo q to legal pra curtir a noite melhor ou fico como estou com vontade de ficar, puto?

O que eu to pensando é fingir q nada aconteceu e sei lá, seguir assim.. mas, eh q eu partcularmente acho q isso de dexar pra la desgasta mto, mas ta tranquilo, se n tem outra opção né!

Dúvida meio bobinha essa, mas sei q ja devem ter passado por problemas semelhantes... agradeço a ajuda de todos!

Beijunda!
Micro Ice

Veterano - nível 10

#405747 na moral: tpm é uma cena q as mulheres usam pra testar seus parceiros.
os choros sao lagrimas de crocodilo e as irritaçoes sao todas planejadas geneticamente
eu sempre recomendo esse livro pra qm ta namorando: nessahan alita - como lidar com as mulheres
é ótimo para namoros
maskara

Veterano - nível 9

#414265 Fala rapaz,
Uma consideração: Você perdeu seu valor ao mandar mensagem para ela em pouco tempo. Correu atrás dela. Submissão psicológica.

Não cai nas oscilações emocionais dela. Se ela fica doida por causa dos hormônios, que ela fique sozinha.
Mantenha seu equilíbrio sempre. :legal
Independente de ela está naquelas dias ou não, MULHER SEMPRE TEM ALTERNÂNCIA DE HUMOR.

Assista esse video e não caia mais nessa:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=_pbHuCCBJ3g&feature=related[/youtube]

Abraço,
Maskara

Foi ajudado? Não custa nada agradecer
henriquep

Veterano - nível 9

#418876 Opa, td blza?

Cara, se toda vez que a sua namorada tiver uma TPM você for vitima da chantagem emocional dela...

prepare-se: ela não terá piedade de você!!!!!

na real, eu conversar com ela e deixar bem claro que ela pode até querer destruir o mundo inteiro durante a TPM que vc não esta nem ai... mas que ela não falte com o respeito e muito menos venha descontar isso tudo em cima de você!

muitos caras nao tem a coragem de falar isso com MEDO da garota se revoltar ou começar uma briga...

mas se ela não te respeita e faz o que quiser com vc durante a TPM, que cargas dágua vc faz nessa relação a não ser servir de saco de pancada?
(duvido que ela brigue com as amigas da mesma forma que briga o namorado!)

fique de olho na chantagem emocional!

Boa sorte!