Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

#804521 Possivelmente vou começar a trabalhar, será um emprego que se paga mal, mas eu preciso muito trabalhar.

É em horário comercial e ainda tenho curso, então seria acordar as 7 para chegar lo lugar as 8, e sair as 5 para ir para o meu curso que vai até as onze.
Se eu aceitar esse emprego, não vou poder ir mais para a academia, exeto nos fins de semana, mas eu vou estar esgotado, forá os trabalhos do meu curso que vão me deixar acordado de madrugada.
Significa que eu vou perder tudo o que eu ganhei durante anos de esforço para ficar atraente, vou começar a comer mal e até ficar gordo.
Não terei mais tempo para sair, mesmo que seja sozinho, e no trabalho possivelmente só tera homens mais velhos e chatos que vão tornar a minha vida ainda mais horrivel.

Para mim, esse é o fim da minha vida, vou perder tudo o que conquistei, trabalhar em um lugar que não tem nada haver com a faculdade que eu fiz e ainda perder por completo o contáto com o sexo oposto, me desejem sorte, pois assim que começar eu morri, vou sumir, e vou acabar virando com certeza esses virgens de 40 anos. Agora entendo porque as pessoas chegam em uma situação dessas.
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#804525 estou na mesma situação então pretendo sargear aos sabados que não tenho nada para fazer , e no domingo vou utilizar o dia para estudar e descansar .... é meu querido a vida é dura pra quem é mole !!! Imagem
Loc

Aprendiz

#804526 Calma, cara. Espere acontecer primeiro pra depois sofrer.. sofrer por antecipação só fode sua vida.

Quando vc começar no trabalho, algo de que vc não poderá fugir, pois é assim que a vida é, tente ver realmente como está seu tempo, seu cansaço e busque viver além disso.

Se é um emprego que paga mal, porque não buscar outro ? Não limite seu horizonte. Comece nesse e vá ao mesmo tempo procurando algo melhor. Uma vida profissional de sucesso faz parte de uma vida estável, então encara de frente e deixa pra reclamar se algo realmente sério acontecer na tua vida.
Editado pela última vez por Loc em 01 Mai 2013, 19:24, num total de 1 vezes
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#804527 Cara, todos passamos por fases em nossas vidas. Trabalhar é algo bom, faz parte para o desenvolvimento do homem. Pior seria se você tivesse uma gostosa do lado e sem nenhum puto pila no bolso (que é o meu caso).

O trabalho traz dinheiro, e o dinheiro também ajuda a trazer mulheres. Pois elas são atraidas pela segurança que o dinheiro proporciona. Imagem
Vivacity

PUA EXPERT

#804529 Aproveite o seu trabalho e faça por onde quando vier as recompensas (dinheiro seria o principal nesse caso).

Estou vivendo na situação contrária que é não trabalhar e curtir quase todos os dias. Acontece que você fica dependente de outras pessoas, não sente sensação de liberdade para fazer as coisas que você quer nos fins de semana, durante a semana e por aí vai.

Vou correr atrás de um emrego até que eu consiga um. Quero ver se consigo tirar a minha carteira de motorista, e entrar em um cursinho pré-vestibular para ingressar na faculdade ano que vem. A vida é foda, então leve a sua mente para um patamar positivo e supere todas as dificuldades. Nós todos somos capazes, afinal, acreditam no impossível só porquê um dia falaram dele.

Estamos juntos nessa parceiro, grande abraço !
Paullete

Veterano - nível 10

#804535 Cara seja forte com garra ! Somente falar é fácil ne,rs mas eu sei como é difícil ! Vai procurando outro empregos e seja independente, seja HOMEM, a sensação de ser Homem de dar o pique pra qualquer coisas .Não fique triste ou se abale com isso pois você tem BOLAS !!

Abraço parceiro boa sorte nas suas decisões !
emerson_sub

Veterano - nível 10

#804537 ahaha, voce está louco? não tem nada a ver trabalhar com não poder namorarr, dias após começar meu primeiro emprego e junto com a faculdade que arranjei uma ótima namorada que durou quase 1 ano, e nós se viamos nos fins de semana, ou alguns dias a noite, ou alguns dias de manhã quando eu faltava, e era ótimo, O que ocorre é o contrario que voce pensa, sendo desocupado sim que tudo fica pior, e as mulheres se afastam, cara voce tem muita sorte e se anime, pq trabalhar é muito bom, e esqueça a academia pois é meio inútil. Mulher não liga muito pra cara de academia. Tenho certeza que tua vida vai melhorar muito agora e daqui 5 anos vai sentir saudades dessa época.

haha, li ali no final que voce disse que é o fim da sua vida, eu vejo o começo da minha vida quando comecei a trabalhar, antes foi um lixo, voce vai ver agora vai se sentir como se nunca tivesse vivido. Boa sorte
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#804543 Quê, meu?
Que argumentação pequena, hein?

Me diz aí, a mulherada se atrai mais pelo cara independente que ganha grana e se mantém e sabe o que fazer e pra onde vai na vida?
Ou pelo bombadinho que fica na grana da mamãe com 20 anos nas costas?

Peloamor! Não é por menos que todo mundo quer ser funcionário público e sai de casa com 30: Sociedade de acomodados. Acha que academia é campo de glória e trabalho um mal necessário.

O que enterra as chances de namorar é essa tua mentalidade!

Vai ganhar a vida, preguiça!
DocHolliday

Veterano - nível 9

#804546 "Quem quer faz, quem não quer dá desculpa!"
Tu tá achando que a vida é fácil? Que tu vai ficar bom em tudo sem suar um bocado?
Levanta essa cabeça vai trabalhar, estudar, malhar e pegar mulher.
Malha meia hora na hora do almoço, toma um banho em 5 min, almoça em 15 e volta pro serviço.
Não vai ter tempo pra seduzir? Tu só pode ser louco cara, você terá por dia três ambientes distintos, o curso, a academia e o trabalho.
Fora o deslocamento pra estes locais que se for de ônibus é mais um ambiente.

Tá vendo cara se tu tiver força de vontade você consegue fazer tudo, eu malho trabalho e faço faculdade a noite, é apertado é claro! Porém vale a pena, vai ter situações difíceis a cada dia por exemplo: Eu tive um estiramento muscular no ombro ante ontem, tive de ir no médico e gastar uma notinha em remédio, mas eu não to nem ai vou descansar 2 semanas da academia mas vou continuar trabalhando estudando e sargeando sem olhar pra baixo!

Se você quiser de verdade, você dará um jeito.

Criador do tópico

Green

Aprendiz

Satriani escreveu:Quê, meu?
Que argumentação pequena, hein?

Me diz aí, a mulherada se atrai mais pelo cara independente que ganha grana e se mantém e sabe o que fazer e pra onde vai na vida?
Ou pelo bombadinho que fica na grana da mamãe com 20 anos nas costas?

Peloamor! Não é por menos que todo mundo quer ser funcionário público e sai de casa com 30: Sociedade de acomodados. Acha que academia é campo de glória e trabalho um mal necessário.

O que enterra as chances de namorar é essa tua mentalidade!

Vai ganhar a vida, preguiça!

Eu não consigo chegar na garota, ser bonito ajudaria a fazer um clima, assim elas iriam querer falar comigo.
Se eu começar a trabalhar não vou ter tempo, vou começar a engordar e ficar horrivel, além de estar ganhando um salário minimo.