Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Soren
#177918 Ser um PUA é muito divertido, mas você não poderá levar essa vida muito bem se não tiver um estilo livre e flexível de viver.

Por isso, é necessário encarar a vida de uma nova forma e principalmente ter tempo para aproveitá-la. Tudo que você precisa é deste livro.
http://img1.orkut.com/images/milieu/1/1 ... 1294782314

Antes que alguém pergunte se isso é possível, deixe-me lhes dizer que sim!
Talvez o maior problema da nossa época seja o fato de termos que aceitar as coisas sem poder questioná-las. “ISSO É ASSIM, VAI SER DESSA FORMA E VAI MORRER SENDO DESSE JEITO.” Quem não tem essa sensação, por favor, seja o primeiro a se manifestar. O fato de todos nós estarmos presos a crenças a respeito do mundo ao nosso redor que fica difícil dizer o que é possível ser feito.

“A realidade é apenas uma ilusão, apesar de ser uma ilusão bastante persistente.”
Albert Einstein

O autor do livro Tim Ferriss era como qualquer trabalhador de hoje, cansado, estressado e trabalhando feito um condenado, entretanto Ferriss passou de 40 mil dólares por ano a 80 horas de trabalho por semana para 40 mil dólares POR MÊS e 4 horas de trabalho por semana.

Espera aí como ele conseguiu isso! Pensando diferente e agindo diferente.

“Pense com independência. Seja o enxadrista, não as peças do xadrez.”
Ralph Charell

O livro tem novos conceitos tais como trocar de trabalho, mini aposentadorias, terceirização da vida, O Princípio 80/20 etc.

Adotar um estilo de vida flexível, com dinheiro, fuga da rotina e viagens pelo mundo. Já pensou!
Pretendo falar pouco do livro, gostaria de saber o que acham dele. Abaixo está o link:

Interessante e extrovertido o texto nós leve a pensar diferente. Logo abaixo digitei um trecho do livro:
“Este livro vai ensinar a você os princípios exatos que usei para me tornar o seguinte:
• Tetracampeão mundial de vale-tudo;
• Primeiro americano na história a conquistar um recorde mundial de tango no Guinness;
• Palestrante convidado de empreendedorismo na Universidade Princeton;
• Linguística aplicado em japonês, chinês, alemão e espanhol;
• Pesquisador de índice de glicemia;
• Campeão nacional chinês de kick boxing;
• Dançarino de break da MTV de Taiwan;
• Conselheiro esportivo de mais de 30 atletas recordistas mundiais;
• Ator de séries televisivas de destaque na China e em Hong-Kong;
• Apresentador de TV na Tailândia e na China;
• Pesquisador de refugiados políticos e ativista;
• Mergulhador;
• Piloto de motocicletas de corrida.”
(Trabalhe 4 horas por semana p./ 21)

Revolucionário, absurdo, lei e decida por você mesmo se irá ou não aplicar os princípios de Ferriss.
Se não quiser viajar pelo mundo mais apenas trabalhar menos, produzir mais e curtir mais a vida a semana de 4 horas de trabalho serve perfeitamente.

O mundo em que vivemos é revolucionário, só o que falta é viver este mundo revolucionário.

Nas palavras de Tim Ferriss após uma jornada de aventura e mudança:
“Volto aos Estados Unidos, estou me sentindo estranhamente zen depois de destruir metodicamente todas as minhas certezas sobre o que pode e o que não pode ser feito... A nova mensagem é simples: eu vi a terra prometida, e aqui vai a boa notícia. Vocês podem conquistá-la”.
SeduC
#177934 Cara acho que falta para muitos colocar a cabeça no lugar.
Pensar em investimentos e modos que gerem renda a longo prazo para não ter que se aposentar com 1-2 salário e conseguir viver da renda de seus investimentos.
Muitos tem que se tocar que gastar todo seu dinheiro sargeando vai ser ótimo você vai aproveitar, mais investir em um negócio e procurar lugares para sargear que sejam baratos ou até mesmo de graça.
Indico a vocês o livro Pai Rico, Pai Pobre muito bom, trata muito bem da vida financeira e que segredo não está em JUNTAR dinheiro e sim em saber gasta-lo.
Imagine viver com uma renda de seus investimentos com 30 anos.
Quanto antes começar mais facil será.
Hard!
#178021 Baixando os 2 livros ..Ficando rico daqui alguns dias :yaaah