Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

#923716 Fala galera, essa é rápida! Me ajudem com idéias!

Quero closar uma HB10 do trabalho, e quero opiniões de como jogar com ela, também gostaria de mater a discrição,
Ela não é do mesmo setor, por isso nós vemos umas 3 vezes por mês só, mas sempre converso com ela quando a vejo. Já peguei ela me olhando várias vezes porém desvia o olhar quando eu percebo. Só a verei agora daqui 30 dias.

Minha ideia: quando encontrá-la, fazer um fluffy talk rápido de como foi as férias, como se estivesse apressado e falar: gostaria de saber melhor da sua viagem, vamos almoçar um dia desses e PC. O que acham? Tem idéias?
Andrews Tayler

Aprendiz

#923736 Nossa cara, bela missão. Em situações como estas exstem várias variáveis, mas o principal é você ter bom humor como arma, sem essas de historinhas prontas para abrir a conversa, vocês já se falaram, você conseguiu quebrar a mais difícil das barreiras que é iniciar a conversa com uma desconhecida. Neste caso existe sempre uma admiração das mulheres pelos superiores, pois reconhecem involuntariamente neles algumas características dos alphas, portanto, demonstre pelo menos no incio na conversa muita confiança de si, conhecimento da organização ou ao menos perícia em algum assunto, e segurança naquilo que você fala, deixe a hb perceber que você é um homem que conduz e não mais um daqueles que são conduzidos.
O próximo passo é convidar ela para fazer algo interessante e tudo aquilo que já discutimos muito no PUA.
Bem é o que posso lhe ajudar com as informações sobre a HB que você passou.
Só uma dica, não tenha medo aqui de descrever melhor a HB, quanto mais informações sobre ela tivermos melhor será nossa capacidade de lhe prestar uma melhor opção.
Boa sote amigo.
Monte Alex

Veterano - nível 9

#923739 Acho que parcialmente já foi respondido, e pelo que vocês falaram, se feito da maneira correta pode dar certo. Mas eu faria um pouco diferente.

Chegue, demonstre confiança brincando com ela e tal... Depois converse sobre alguns assuntos diversos. Quando sentir que é o ápice da conversa peça para ela colocar o numero dela no seu celular e diga que tem que sair. Saia, ou de uma volta e volte a conversar... Você que sabe.

Ai depois, uns 2 dias, manda uma mensagem falando algo e depois chama ela pra sair (mesmo que seja para um almoço).

Tudo depende da maneira como você agirá. Bons Jogos!

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Andrews Tayler escreveu:Nossa cara, bela missão. Em situações como estas exstem várias variáveis, mas o principal é você ter bom humor como arma, sem essas de historinhas prontas para abrir a conversa, vocês já se falaram, você conseguiu quebrar a mais difícil das barreiras que é iniciar a conversa com uma desconhecida. Neste caso existe sempre uma admiração das mulheres pelos superiores, pois reconhecem involuntariamente neles algumas características dos alphas, portanto, demonstre pelo menos no incio na conversa muita confiança de si, conhecimento da organização ou ao menos perícia em algum assunto, e segurança naquilo que você fala, deixe a hb perceber que você é um homem que conduz e não mais um daqueles que são conduzidos.
O próximo passo é convidar ela para fazer algo interessante e tudo aquilo que já discutimos muito no PUA.
Bem é o que posso lhe ajudar com as informações sobre a HB que você passou.
Só uma dica, não tenha medo aqui de descrever melhor a HB, quanto mais informações sobre ela tivermos melhor será nossa capacidade de lhe prestar uma melhor opção.
Boa sote amigo.

Valeu brother!!! O problema de escrever muito em dúvidas é que a galera não tem tempo de ler!

Vamos lá! Por não ter contato com freqüência, é difícil descrever. Ela parece mais recatada, do tipo "certinha" e quietinha, mas é sempre muito simpática, conversa e fala bem e sempre me comprimenta quando passa por mim e sorri. Já peguei ela me olhando a distância, mas desvia o olhar, na maioria das vezes para baixo. Tento sempre utilizar o humor e ela ri do que falo. O problema é que não sei se o que conheço dela são atributos pessoais ou a conduta profissional. Mas aredito que quando rola alguma atração entre homem e mulher, os dois percebem e acho que esse é o caso, famosa química.

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Monte Alex escreveu:Acho que parcialmente já foi respondido, e pelo que vocês falaram, se feito da maneira correta pode dar certo. Mas eu faria um pouco diferente.

Chegue, demonstre confiança brincando com ela e tal... Depois converse sobre alguns assuntos diversos. Quando sentir que é o ápice da conversa peça para ela colocar o numero dela no seu celular e diga que tem que sair. Saia, ou de uma volta e volte a conversar... Você que sabe.

Ai depois, uns 2 dias, manda uma mensagem falando algo e depois chama ela pra sair (mesmo que seja para um almoço).

Tudo depende da maneira como você agirá. Bons Jogos!

Valeu irmão!!!

Cara, sempre utilizo bom humor além de demonstrar que entendo bem dos assuntos que ela me pergunta, nada forçado, sei do que estou falando realmente, ou seja, bem confiante.

Pensei no almoço para tentar algo mais indireto. Não é o meu jogo favorito, mas acho que devo manter a descrição, assim como ela também é discreta. Gostei do seu modo, pode dar certo! Tem mais dicas?

Espero ajuda
Eternal

Veterano - nível 9

#923775 Iae Redsbones!

A aproximadamente um ano atrás eu me envolvi com uma HB do trabalho...
Eu trabalho em uma multinacional, a unidade em que estou alocado tem pouco mais de 2.000 colaboradores e o ritmo de trabalho é intenso.
Assim como disse o nosso colega Andrews Tayler, o humor é uma arma muito importante... Durante o processo de sedução, a HB e eu nos viámos 3 vezes por semana, por pouco tempo, em média 10 minutos em cada vez, mas isso era o bastante para que eu arrancasse dela algumas risadas, eu sempre me mostrei interessado por ela e o que ela fazia dentro e fora do ambiente de trabalho (eu não fingia interesse, eu realmente estava interessado), sempre procurei transmitir para as pessoas ao meu redor boa energia, interesse sincero, bom humor, atitude, caráter... Agindo assim faz com que as pessoas queiram ter você por perto, e com a HB não foi diferente.
Não vou entrar em detalhes para que o post não fique muito longo, mas caso queira saber de algum ponto específico do processo de sedução, sinta-se avontade para perguntar.

Ahhh... essa HB se tornou a minha namorada e daqui a quatro dias completamos um ano juntos!

Abraços e boa sorte

Criador do tópico

Redsbones

Veterano - nível 1

Eternal escreveu:Iae Redsbones!

A aproximadamente um ano atrás eu me envolvi com uma HB do trabalho...
Eu trabalho em uma multinacional, a unidade em que estou alocado tem pouco mais de 2.000 colaboradores e o ritmo de trabalho é intenso.
Assim como disse o nosso colega Andrews Tayler, o humor é uma arma muito importante... Durante o processo de sedução, a HB e eu nos viámos 3 vezes por semana, por pouco tempo, em média 10 minutos em cada vez, mas isso era o bastante para que eu arrancasse dela algumas risadas, eu sempre me mostrei interessado por ela e o que ela fazia dentro e fora do ambiente de trabalho (eu não fingia interesse, eu realmente estava interessado), sempre procurei transmitir para as pessoas ao meu redor boa energia, interesse sincero, bom humor, atitude, caráter... Agindo assim faz com que as pessoas queiram ter você por perto, e com a HB não foi diferente.
Não vou entrar em detalhes para que o post não fique muito longo, mas caso queira saber de algum ponto específico do processo de sedução, sinta-se avontade para perguntar.

Ahhh... essa HB se tornou a minha namorada e daqui a quatro dias completamos um ano juntos!

Abraços e boa sorte

Belo post eternal!!! Gostaria de mais detalhes do jogo sim, como fez pra chegar nela? Foi indireto ou já chegou deixando claro o que queria? Relate mais, pode me ajudar