Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
#901947 eae rapaziada blz?
então galera, quero ajudar de vcs.É o seguinte. No meu trabalho tem um HB que eu acho muito atraente e é diferente do meu estilo. Tipo assim,ela tem um estilo mais roqueira, curti rock(obvio neh!!kk) e regaee.eu já tenho um estilo mais voltado pro pagode e sertanejo(mas curto de tudo um pouco)...só pra resumir...aii comecei a fazer umas brincadeiras tipo:"ô quando é que a gente vai casar em?",outra "eu vou ti levar para um jantar romântico e depois a gente vai curti um forrozinho pé de serra".Ela curtiu as brincadeiras e "incorporou" a "esposa".Todas as vezes que a gente conversa, ela olha "dentro" dos meus olhos.Tiver poucas oportunidades para kino,embora fizesse algumas vezes.Conseguir pegar o nº do cel(zap zap) dela.conversamos algumas vezes pelo zap zap...enfim..
1º duvida:ela esta me dando condição?? será que posso considerar com um IDI?
2º duvida:como faço para KC?? sendo que a vejo todos os dias(embora trabalhamos em setores diferentes),estamos em um ambiente de trabalho(e todo cuidado e pouco),ela mora em outra cidade,etc
3º duvida:como descobrir se realmente ela esta me dando IDIs(tem alguma rotina...enfim...)
4º duvida:Ou então,eu abro o jogo e digo que estou interessado nela,mas de uma forma sutil e com atitude??

OBS.: Faz 2 meses que a gente fica nessa brincadeira,que vamo casa e talss(mas,eu que iniciei a brincadeira e ela leva na boa)

Brigadoo galera!!...
HolyEternal

Veterano - nível 2

#901957 É claro que ela está afim cara. Chame-a para sair no fim de semana depois do trampo, comer alguma coisa. Dai vc deixa ela a vontade e vai seduzindo até o beijo, não tem segredo.

Não sei como está a conversa dos 2 nas rede sociais, mas te aconselho a não ficar muito disponível e de papo furado com ela. Isso irá aumentar seu valor.

Não acho legal esse lance de: "IAE VAMO CASAR QUE DIA?"

Mas já que pra vc está dando certo...
Tuts

Aprendiz

#901960 Olá Bruninho! Pelo que pude entender ela aceitou bem a brincadeira dando abertura, mas logo logo vai entrar em desuso, é preciso avançar e ter atitude. E outra, c precisa dar uma olhada aqui no fórum, da uma passada la na área do Novato, me ajudou bastante e tenho certeza que com você nao será diferente. :rolf :rolf

1ª e 3ª duvida : indicadores-interesse-desinteresse-t2146.html

2ª : segredo-dicas-rapidas-t37052.html

4ª: pontos-fracos-iniciantes-onde-novatos-perdem-t11340.html

Sucesso !

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
HolyEternal escreveu:É claro que ela está afim cara. Chame-a para sair no fim de semana depois do trampo, comer alguma coisa. Dai vc deixa ela a vontade e vai seduzindo até o beijo, não tem segredo.

Não sei como está a conversa dos 2 nas rede sociais, mas te aconselho a não ficar muito disponível e de papo furado com ela. Isso irá aumentar seu valor.

Não acho legal esse lance de: "IAE VAMO CASAR QUE DIA?"

Mas já que pra vc está dando certo...

iae HolyEternal blz!!
pow feera brigado pelas dicas.farei bom proveito!...ahh e esse lance de "IAE VAMO CASAR QUE DIA?" não foi de uma hora pra outra,foi de forma bastante irônica e bem inusitada, porque nas "regras da sociedade atual" nós dois não formaríamos um casal ideal pelas nossas diferenças...mas brigado pela força e atenção de verdade!!
abs mano!!

Criador do tópico

TBFS - MEMBRO EXCLUSIVO
Tuts escreveu:Olá Bruninho! Pelo que pude entender ela aceitou bem a brincadeira dando abertura, mas logo logo vai entrar em desuso, é preciso avançar e ter atitude. E outra, c precisa dar uma olhada aqui no fórum, da uma passada la na área do Novato, me ajudou bastante e tenho certeza que com você nao será diferente. :rolf :rolf

1ª e 3ª duvida : indicadores-interesse-desinteresse-t2146.html

2ª : segredo-dicas-rapidas-t37052.html

4ª: pontos-fracos-iniciantes-onde-novatos-perdem-t11340.html

Sucesso !

iae tuts tranquilo!!

brigado cara pela dicas...foi vê todos os tópicos agora!!

fica com Deus!!